14 de novembro de 2016

Barry James Lent



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes!


Barry James Lent não possui muitas informações biográficas disponíveis na Internet. Do que ele conta de si mesmo é que desde os três anos começou a desenhar, tendo desde esta idade um fascínio pelo Oculto, desenhando o Diabo e vários monstros que muito lhe fascinavam. A partir de 1999, ele começou a, através da técnica da aerografia e de estados auto-induzidos de transe, a criar imagens esplendores de visões sobre o Abismo, seus habitantes e herméticos sentidos originais. Mas, ele esclarece que nem tudo que até hoje criou é resultado de um transe e nos recomenda julgar a arte dele por nós mesmos. Para quem tem o dom de entrar em contato com as Trevas e seu Noturno Império, a arte que ele desenvolve é tremendamente cativante, genuína, magnânima e mágica.


Me apaixonei de imediato por esta arte, cujos exemplos posto abaixo. Navegar por cada uma é uma tarefa cabível a cada um, já que o nível interpretativo delas se refere ao impacto que causa ao olhar mais acurado. Examinem cada uma, adentrem em seus Mistérios, deixem-se guiar por suas Internas Abismais Vozes dentro de si mesmos. Entre O Real e o Irreal cada uma delas se encontra; é O Real em algumas captado pelo autor das mesmas; é O Irreal em outras captado pelo mesmo. No todo, o que se vê nas imagens é o que chegou ao artista através de um mergulho nos sutis campos de uma Espiritualidade que é para poucos. Não é uma arte maldita e nem bendita; não prova nada e nem reprova nada; não afirma nada e nem nega nada; é, simplesmente, PURA ARTE SENSORIAL, ARTE EM SI MESMA, a qual se concentra em arrebatar instantaneamente a quem lhe compreende os mecanismos de materializável execução.


Entrem em um transe agora e se deixem guiar por este Sombrio Roteiro Extremamente Sendo Ainda Escrito nos fundamentos e sentidos desta Arte.





Pestilence Jackal Kuru



War Caelpher Krieg



Trinity



Gloria Autem Daemonia




The Gate of Hell





Lucifer



Seraphim The Truth About Angels




Carnal Cross Altar Plaque for Sex Rituals



Devouring the Cosmos



The Abyss




The Ring Acontemplation on Commitment





Traveler I




Traveler II





Cassiopeia



Shub Niggurath





Gateway to the Apocalypse




Charmaine Dark Angel





Soul of a Southern Oak





Death Zaccagnini




Famine Gabreillini





Obligation





Bane





Caelpher





Lord Cerberus




In the Kingdom of the Blind





Daemonica



My Reality and Truth





Autumn Winds





Bearer of Light and What'd Stand's Behind





She Quiets My Demons



Black Sun II



Raven Heart





Melancholy





Para mais das visões de Barry James Kent, acessem:






Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes!






Share:

0 Ossos Lançados:

Oanna Selten (Designer Oficial Do Projeto C.O.V.A./Parceira)

Oanna Selten (Designer Oficial Do Projeto C.O.V.A./Parceira)
Oanna Selten

Esta Cova No Facebook

Meu Perfil No Facebook

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Minha foto
Inominável Ser
Apenas sou um Ser em constante construção. Quer saber mais? Leia meus blogs e saberá mais sobre mim.
Visualizar meu perfil completo

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Parcerias

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support