30 de outubro de 2010

MENSAGEM GERAL: O RETORNO DO PROJETO C.O.V.A. AOS FORUMEIROS




Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.
E voltamos ao Forumeiros, após um longo inverno e as decepções com o Ning e o Grou. Um retorno que, presumo e acredito, será um recomeço, pois não temos medo de reiniciar do zero o que, há quase três anos, iniciamos. Falo de mim e da Elektra, com a qual iniciei este trabalho, trabalho que não vai parar e nem vai morrer. E, incluem-se, também, os que chegaram depois como Administradores, Laracna e darkangel. Seja o que for que estiver a ocorrer, alguma perseguição ou, simplesmente, as escolhas erradas de serviços gratuitos de hospedagem de fóruns que escolhemos, o importante é que temos a vontade de continuar com o Projeto C.O.V.A. Portanto, esta mensagem é de agradecimento a você, Elektra, pelo apoio e a dedicação a este trabalho; e a vocês, Laracna e darkangel, pelo mesmo apoio e dedicação; e a vocês, membros fiéis, que não abandonaram-no. Novo fórum em construção. Sejam bem-vindos os que querem aqui continuar. E bem-vindos os que querem daqui participar. Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes. Publicado em 29 de outubro de 2010 Acessem o Projeto C.O.V.A. Forumeiros e afundem-se nesta nova casa desta Cova!





Share:

1 Ossos Lançados:

Lou Albergaria disse...

Que bom que resolveu prosseguir com o PROJETO COVA! Muita força e sucesso sempre!

BEIJOS!!!

Lu

Amanhã vou lá ler os versos do último romântico leão...

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support