16 de março de 2010

WEBREVISTA PROJETO C.O.V.A. - 6ª EDIÇÃO





Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Com um grande atraso, chega, para as vossas apreciações, a conclusão do Especial Erotismo Subcultural. Um grande atraso devido a problemas de trabalho e vários outros, pessoais, tanto da parte deste Inominável Ser que vos fala quanto de toda a equipe responsável pelo desenvolvimento da Webrevista.

Pedimos a todos que acompanham a Webrevista Projeto C.O.V.A. Imensos e profundos perdões pela demora. Temos, nós da equipe criativa do periódico virtual citado, como cada um de vós, existências além deste campo quanticamente considerável de bytes, kylobytes, megabytes, terabytes... Elementarmente, nos situamos substancialmente ativos fora da Internet e, infelizmente, nossos problemas, assim como os vossos, não podem ser resolvidos na base de um click, deletando cada um deles da mesma forma na qual deletamos o que não seja necessário no ambiente virtual.

No entanto, vencidos todos os reveses, problemas, obstáculos e batalhas pessoais, aqui estamos novamente com mais uma edição. Edição, como sempre, feita com todo o cuidado, esmero, carinho e dedicação possíveis dentro do meio alternativo ao qual adequa-se a produção de todo o conteúdo contido nas tumulares páginas do supracitado subcultural veículo de informações e conhecimentos.

Na conclusão de nossas tumulares escavações pelas covas do Erotismo Subcultural que pudemos abrir, temos as seguintes matérias:


LUA NIGRA

BDSM

VAMPIRELLA-DRUUNA-LADY DEATH: UM DUELO DE SENSUALIDADE NOS QUADRINHOS ALTERNATIVOS

TUMULAR ESCRITURA OCULTA: O NEGRO E O RUBRO DO CIGARRO QUE ME TRAGA


Uma correção: no Editorial, escrito em agosto do ano passado, está dito que uma das matérias desta sexta edição seria um trecho de A Filosofia Na Alcova do Marquês de Sade. Como se trata de uma edição que deveria ter sido lançada em agosto de 2009, está claro que a mudança de matéria para o da Lua Nigra não foi informada. Portanto, esclareço aqui o que não se trata de um erro grosseiro, mas uma mudança de última hora para tornar mais flexível o resultado final da edição. Quanto ao texto do Divino Marquês, será publicado em uma edição futura.

Aqui, os links para baixarem esta sexta edição:



MEDIAFIRE 1


MEDIAFIRE 2


DIVSHARE




Como sempre, desejo a todos vós que tenham uma excelente leitura em vossas covas!

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!

GOTH BOX - 27/03/2010 - CENTRO/RJ





Goth Box - Gothic Music & Tendencies - Ano VI - Edição XL.

Data:
Sábado, 27 de março - 23h

Na pista I: E.B.M, Dark Electro, Futurepop, Industrial, Synthpop...


Djs:

Vírus de Sírius (Residente)
Daniel Shadow
Flavio Watson
Vanessa Jolie


Na pista II: Gothic Rock - Dark Wave - Post Punk - Alternative Rock...

Djs:


Luizinho (Residente)

Fester
Zilah
Marcelo Riot


INGRESSO:

R$10 (lista amiga Orkut/listaamiga.com) até 00:30h.

R$15 (normal)
R$00 (Aniversariante da semana)

Local:

Rua da Carioca, 85 - Centro - Rio de Janeiro (próximo ao Cine Íris, em frente ao Cine Ideal).

Infos:

8565-1010

luizinhonit@hotmail.com

Apoio:


FetiXe - DDK - Um Drink No Inferno - Industrial Connection - Rio goth - Lick It Up

Overkill - South American Tour 2010 - 19/03/2010 - São Paulo/SP


Local : Clash Club -
www.clashclub.com.br

Rua Barra Funda, 969 São Paulo- SP

F: (11) 3661-1500

Abertura da casa 19:30 (Banda de abertura: Machinage)

Horário 21:00 hrs (inicio do Overkill pontualmente)

Censura 16 anos

Postos de Venda na Galeria do Rock:

Die Hard - (11)3331-3978
Mutilation - (11)3222-8253
Paranoid - (11)3221-5297

Outros postos de venda:

Metal CDs (Sto André) - (11)4994-7565
Metal Mania(Campinas) - (19)3236-1715

Venda pela internet:

www.ticketbrasil.com.br
(a vista ou parcelado)

Valores dos Ingressos :

Antecipado Promocional e Meia-Entrada = R$ 90,00
Camarote = R$ 150,00

Mais informações no site
www.radiocorsario.com

(Fonte: “Roadiecrew”)

Nile - Turnê Those Whom The Gods Detest - 18/03/2010 - São Paulo/SP





14 de março de 2010

Antologia Infernal 2.0.1.2 - Organizada Por Ravens House Brasil




REGULAMENTO DA ANTOLOGIA


1) TEMA DO CONCURSO:

"Demônios e criaturas abissais vivendo na superfície". Serão aceitos apenas contos de Literatura Fantástica (em qualquer um dos seus gêneros). Não é necessário que sejam inéditos.



2) TAMANHO DO TEXTO:

A idéia original era para ser de apenas 23 linhas, mas como recebemos muitos e-mails reclamando de pouco espaço para um tema tão criativo decidimos deixar a quantidades de linhas livre. Os trabalhos devem ser enviados no formato Word, fonte Arial tamanho 12, que deverá ser enviado SOMENTE DENTRO DA FICHA DE INSCRIÇÃO.



3) PODEM PARTICIPAR:

Qualquer autor de qualquer país, desde que o conto seja enviado na língua portuguesa (exceções abertas para os idiomas luso/hispânicos). Não há necessidade de estar de acordo com a nova ortografia. Cada participante pode enviar somente um trabalho em nome, mas pseudônimos não serão descartados.



4) DATA DE INSCRIÇÃO E ENVIO:

De 03 de fevereiro de 2010 a 01 de abril de 2010. O texto, juntamente com a ficha de inscrição, deve ser enviado para o email ravens.house.br@gmail.com.
Cada participante deverá enviar seus trabalhos dentro do formulário da ficha de inscrição. Os contos que forem enviados em anexo fora do corpo da ficha de inscrição serão automaticamente desclassificados.


5) DATA DE DIVULGAÇÃO:

O resultado da seleção será divulgado no dia 01 de abril de 2010.



6) NOTAS FINAIS:

A antologia terá seu caráter apenas divulgativo e nenhum dos colaboradores receberão qualquer quantia ou cobrança monetária pela participação.



CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

a) Os autores que não preencherem corretamente a ficha de inscrição no envio do conto terão ainda uma chance de enviá-la, após ÚNICO AVISO por parte do administrador da antologia.

b) Textos que não fizerem parte de literatura fantástica serão desclassificados.

c) Autores que enviarem mais de um conto com o mesmo nome. Pseudônimos não serão descartados.


FICHA DE INSCRIÇÃO:


Antologia Infernal 2.0.1.2 - Ficha de Inscrição

13 de março de 2010

Artlectos & Pós-humanos 4 - Enviado Por Edgar Franco



Prezados amigos,

Segue divulgação do novo número de minha revista em quadrinhos "Artlectos & Pós-humanos", publicação premiada com o Troféu Bigorna em 2009. Este número conta com participações especiais do roteirista premiado Gian Danton e do arte finalista Omar Viñole.

Agradeço qualquer ajuda na divulgação.

Abraço pós-humano,
Edgar Franco.



ARTLECTOS & PÓS-HUMANOS Nº 4 A revista de quadrinhos experimentais de Edgar Franco chega ao número 4 trazendo mais algumas histórias com seu inconfundível traço ilustrando seu peculiar universo ficcional. A obra de Edgar, tantas vezes reconhecida no campo da pesquisa acadêmica e da música eletrônica, agora tem o aval de um dos mais renomados prêmios dos quadrinhos nacionais, o Troféu Bigorna, atribuído por especialistas na área. Segue a apresentação feita pelo próprio Edgar, que traduz com precisão o conteúdo desta edição. (Dr. Henrique Magalhães - UFPB) MITOS, DILEMAS e IDÉIAS. Artlectos e Pós-Humanos chega ao seu quarto número mantendo a proposta inicial de veicular histórias em quadrinhos autorais, do gênero poético-filosófico, ambientadas em meu universo ficcional da "Aurora pós-humana". Este número 4 apresenta algumas novidades. Primeiro a participação muito especial de dois nomes seminais da HQ alternativa brasileira: o premiado roteirista Gian Danton escreveu o texto de "A caverna", inspirado no mito da Caverna de Platão, o qual serviu de base para minha adaptação recontextualizada da história com uma simbologia pós-humana; e também o talentoso arte-finalista Omar Viñole, que nos brinda com seu sinuoso pincel na HQ de contornos transcendentes "Dilema da despedida". A segunda novidade é a versão em quadrinhos de minha HQtrônica "Neomaso Prometeu" - trabalho polêmico que recebeu menção honrosa no "VideoBrasil" - Festival internacional de arte eletrônica" (Sesc Pompéia/2001). Ainda compõem esse número as HQs "Híbrido Ícaro", uma reflexão a respeito do chamado "Salto Quântico"; "O ideal transumano", lúdico e irônico delírio transumanista; "Ancestral desejo", sobre alguns impulsos animais pré-históricos num contexto hipertecnológico; e "Em louvor aos biociberxamãs", breve manifesto anticartesiano. (Edgar Franco). Artlectos e Pós-Humanos nº 4 Edgar Franco. João Pessoa: Marca de Fantasia, março 2010. 36p. 14x20cm. ISSN 1984-6665 - Para adquirir o seu exemplar visite:

www.marcadefantasia.com




Prof. Dr. Edgar Silveira Franco
Ph.D. in Arts & Multimedia Artist FAV- UFG (Federal University of Goiás)
Phone (voice): +55 62 3268 3879
Brazil

www.posthumantantra.legatusrecords.net

www.myspace.com/posthumantantras

www.fotolog.net/edgar_franco

www.ritualart.net





6 de março de 2010

KLINK NO PROJETO FERRO VELHO - 13/03/2010 - CONSOLAÇÃO/SP

2 de março de 2010

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Bibliografia


Bíblia Sagrada. Editora Vozes, Rio de Janeiro, 1982.


Leadbeater, Charles Webster. O Plano Astral. Tradução de Mário de Alemquer; terceira edição revista, ampliada e atualizada conforme a terceira edição em inglês por Joaquim Gervásio de Figueiredo; Editora Pensamento, São Paulo, s/d.


Luís, André. Evolução Em Dois Mundos. Obra psicografada por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira; Federação Espírita Brasileira, Rio de Janeiro, 1971.


Ramatís. Magia De Redenção. Obra psicografada por Hercílio Maes, revista por José Fuzeira; Livraria Freitas Bastos, Rio de Janeiro, 1968.

1 de março de 2010

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Parte V


(...)O Vampirismo pode provir do enfeitiçamento praticado na Terra através de objetos preparados no rito da Bruxaria ou ser facilitado pela imprudência das criaturas, que vivem em desacordo com os princípios sadios da vida espiritual. Durante o sono, quando o corpo descansa e dispensa maior soma de energias, polariza-se, justamente à altura do cerebelo, certa quantidade de tônus vital ou emanação de éter físico do duplo etérico impregnado de 'prana', cujos peso específico e frequência vibratória dependem muito das atitudes mentais e dos sentimentos assumidos durante o dia. No caso de irreflexões, violências ou desarmonias mentais ocorridas no estado de vigília, esse 'tônus' será mais grosseiro e denso, tornando-se sensível e vampirizável pelo mundo astral inferior. Mas se houve equilíbrio psiconervoso e comportamento evangélico, durante o dia, a exsudação vital se processa em frequencia ou campo tão sutil, que se sobrepõe a qualquer ação menos digna do Além. As turbações mentais e emotivas são impactos ofensivos na contextura delicada do períspirito, e repercutem também na fisiologia do duplo etérico ou corpo vital do homem. Em geral, o chacra ou centro de forças frontal, quando é perturbado por impactos mentais violentos, também se desarmoniza com a função vitalizante do chacra esplênico, à altura do baço, encarregado da purificação sanguínea, resultando um extravasamento de tônus vital facilmente absorvível pelos Vampiros!


A energia vital adulterada durante o dia pelo descontrole emocional e mental do homem também adensa-se à superfície dos 'plexos nervosos' dos chacras esplênico, cardíaco e genésico, refluindo para a zona do cerebelo por atração de comando e onde o espírito exerce a sua maior atividade pensante e ali se coagula como a nata do leite!(...)”



O processo vampirizante se coaduna com o desequílibrio emocional nosso, no qual permitimos a entrada de todo aquele que quer e pode consumir o nosso tônus vital, conforme dito acima por nosso Guia Ramatís à página 233. Um enfeitiçamento eficaz suga a energia, pouco a pouco, dia após dia, do vampirizado, culminando no total abandono de toda vitalidade do mesmo. A conduta, a mais correta conduta, contra as ações vampíricas, consiste em manter-se vigilante e em constante oração. A oração, aqui entendida como observação dos movimentos internos mais silenciosos e não como um ato religioso, funciona à velocidade da luz contra toda atividade sugadora de vitalidade; mas, a oração ao modo religioso, um pedido à Divindade por forças e motivações para as diárias batalhas, igualmente proporciona uma barreira contra todos os Vampiros Espirituais, pois a melhor defesa



(...)é a conduta moral superior, que se fortalece pelo equilíbrio mental e emotivo. Enquanto os estados pecaminosos geram fluidos nutritivos para os Vampiros do Astral Inferior, as virtudes próprias das emoções e dos pensamentos sublimes são a cobertura protetora contra o Vampirismo.(...)”



Algo, acima, dito na página 232, que assim continua, uma observação cabível não apenas aos cristãos, mas a todos que reconhecem ao Cristo desta nossa Terra e ao seu médium revelador nesta, Jesus, Altos Patamares Espirituais:



(...)Na verdade, a melhor proteção contra os Vampiros do Além ainda provém da integração do Homem à vivência incondicional dos preceitos de Cristo-Jesus, pois a cristificação vacina contra quaisquer práticas de Vampirismo, Obsessão e Bruxaria! Sabe-se, até hoje, que jamais as vibrações agressivas e mórbidas de processos enfeitiçantes puderam atingir ou modificar o campo vibratório de alta frequencia espiritual de Jesus, Buda, Francisco de Assis e outros luminares!(...)”



Sem querer converter a algum de vós, cadáveres leitores, nesta quinta e última parte do artigo que ora estais a lerdes, a inclusão da parte do livro de Ramatís acima configura-se uma sugestão válida para todos que reconhecem ao Cristo e a Jesus como Grandes Iniciados e Grandes Iniciadores. Falo aos ocultistas, aos estudantes de Ocultismo (como eu) e aos que, pela ação da mais pura inteligência psicoespiritual, atentam-se ao infinito valor existencial Daqueles dois Grandes Seres. E não considero estranho falar em um blog voltado para assuntos obscuros em Entidades Elevadíssimas e no Verdadeiro Deus, pois somos todos, Vampiros e não-Vampiros, Filhos Deste. E diante do Gerador Da Vida, os criminosos do Astral Inferior, como os Vampiros que podemos livremente denominar, com muita propriedade, de Bestiais (já que se direcionam para a mais baixa das Colunas Da Existencialidade), curvam-se temerosos e derrotados. Reconhecer O Um, Pai E Mãe Da Criação, Revelado a cada Ser conforme o seu desenvolvimento espiritual, configura-se um passo grandioso em direção a uma autoproteção a mais eficaz contra o Vampirismo Espiritual mais aterrador e tenebroso. Aqui não é um crente simplista e simplório moldador de um “Deus Único vingativo e terrível” quem fala, mas um Inominável Ser crente em Um Pai Que Também É Mãe e que a todos os Seus Filhos quer bem, cadáveres leitores; e, sob a permissão do Um, este artigo de esclarecimento, este artigo de alerta, ao mundo está sendo doado. Caberá a cada um que ler a este artigo defender-se caso saiba que está a ser espiritualmente vampirizado, da forma que quiser, recorrendo ao Verdadeiro Deus ou a Entidades Astrais bem abaixo Dele, as quais possam ser 100% confiáveis; se não forem confiáveis, serão Vampiros Espirituais falsamente agindo contra outros Vampiros Espirituais seus irmãos, vampirizando-os ainda mais... A defesa contra tais Seres, então, torna-se um problema de cada um, algo bem distante da esfera deste Inominável Ser aqui a escrever e esclarecer.


Há comunidades vampíricas astrais que visam apenas ao Mal, apenas aos atos mais abomináveis, como neste artigo foram abordadas; outras, porém, exercem papéis de maior existencial elevação. Porém, este assunto futuramente poderá fazer parte de um futuro artigo.


Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.



28 de fevereiro de 2010

Projeto C.O.V.A. - Música




Logotipo por painfull_angel


Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e cadáveres visitantes.

Por decisão minha, da Elektra e do darkangel, o Projeto C.O.V.A.-Música, como anteriormente projetado para entrar no lugar do fórum hospedado no Forumeiros, foi cancelado. Percebemos que aqui no Ning, devido à positiva resposta que estamos recebendo da comunidade que aqui está sendo moldada e cada vez mais ampliada, a incrementação de um conteúdo musical seria de maior e melhor utilidade para a divulgação dos conhecimentos musicais que abordam as sonoras temáticas underground. Neste contexto, então, o Fórum aqui no Ning contém as musicais categorias a seguir:


Discussões Musicais Gerais


Música Gótica


Música Alternativa


Metal


Outros Estilos


Enterrem-se musicalmente, Coveiros e cadáveres visitantes!


Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e cadáveres visitantes!


Inominável Ser
O COVEIRO
ADMINISTRADOR




Chastity

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Parte IV


(...)A Bíblia é um livro pródigo de morticínios, trucidamentos, vinganças e tropelias sangrentas em nome de Jeová. Davi, o salmista, mormente as glórias que lhe atribuem, é um dos mais ferozes fratricidas dos tempos bíblicos. Nas páginas da História do vosso mundo, alinham-se tremendos flagelos como: Átila, Gengis-Khan, Tamerlão, Cortez, Alexandre, Aníbal, Carlos Magno, Júlio César, Napoleão, Kaiser, Hitler e outros que fizeram jorrar toneladas de sangue dos corpos esfrangalhados nos combates cruentos! Eram ativos e incondicionais fornecedores, 'por atacado', de carne palpitante e sangrenta, proporcionando as cotas de resíduos vitais para os insaciáveis das Trevas! Depois de fartos da substância vital extraída do metabolismo da vida humana, os espíritos diabólicos zombam despudoradamente da própria Humanidade terrena e imbecil, que desempenha a estúpida função de 'fornecedora' de sangue para alimentar a prostituição espiritual do Além-túmulo!(...)”



Na página 218 do supracitado livro de Ramatís, lemos mais uma verdade que irrompe soberanamente senhora de muitas outras verdades aos nossos olhos mais do que físicos. Sim, apenas com os Olhos Espirituais podemos captar a dimensão muito mais real das palavras acima. Os Magos Negros aproveitam-se da humana capacidade de violência, que parece nunca ter fim, para alimentar-se e aos seus seguidores de sangue vertido aos borbotões no solo da Terra. Manchadas e destroçadas as raízes da racionalidade e da civilidade, resta apenas aos homens e às mulheres do mundo constituído pelos desejos mais sangrentos a força alimentante dos Vampiros que rodeiam todos os candidatos a serem derramadores de sangue e a todas as situações derramantes de sangue. Guerras de todos os tipos brotam, sejam as guerras dentro de moradas desprovidas de equilíbrio e harmonia e paz ou as entre países e povos secularmente inimigos. E as guerras deste último tipo são as que mais interessam aos incessantes sugadores de sangue do Astral, como nosso Guia diz à página 219:



(...)Exaltam-se os guerreiros que mataram mais homens inimigos, embora isso tenha custado as lágrimas pungentes das viúvas e o desespero indescritível de milhares de filhos órfãos! Outros desses heróis valentes são aposentados da vida sadia, passando a mover-se pelas ruas das cidades, sem braços, sem pernas, cegos, neuróticos ou deformados, enquanto os Vampiros das Trevas riem-se às gargalhadas, pelas peças funestas que pregam aos vivos. Eles, então, rodeiam os encarnados ainda envaidecidos em suas cerimônias circenses; e no mundo invisível condecoram com tridentes e outras bobices ridículas e fesceninas, fazendo os mais cínicos salamaleques e saudações aos 'gloriosos fornecedores de sangue'! A Humanidade terrena já devia ter percebido que as 'gloriosas batalhas' e conquistas históricas não passam de simples operação fornecedora de sangue para os insaciáveis comandos diabólicos do mundo oculto!(...)”



À frente, na página 222, Ramatís faz um paralelismo entre o carnivorismo e as guerras:



(...)Desde os tempos bíblicos, a Humanidade vem descrevendo uma espiral avançada de admiráveis eventos no campo da Técnica, Física, Química, Astronáutica e Medicina, que lhes aumentou a responsabilidade de discernimento e compreensão do que é danoso, perverso e desnecessário! No entanto, sob a sugestão diabólica do mundo invisível, eletronizou os matadouros e frigoríficos, e atomizou a guerra, centuplicando os meios de matar! O troglodita matava o companheiro com um pedaço de pau; o civilizado faz o mesmo com uma pistola eletrônica! Os persas, gregos e romanos enfrentavam-se nos campos de batalha a descoberto, numa luta feroz, mas digna de indivíduo para indivíduo; hoje, alguém aperta um botão e a bomba mortífera pulveriza milhares de homens, mulheres, crianças e velhos alheios às causas de tal agressão.


É evidente que o carnivorismo e a guerra não são condições normais do atual estado espiritual da Humanidade, mas excrescências degenerativas que multiplicam a culpa dos homens, porque sabem como civilizados, mas vivem como bárbaros!(...)”



Barbarismo: mais um digno nome da nossa atual Era, Humanidade, um dos nomes mais apropriados a esta Era da Desgraça Contemporânea. Bárbaros, sádicos, quantos pululam pelos arredores de nossas moradas... Bárbaros em atos... Bárbaros em pensamentos... Bárbaros em intenções... Bárbaros em desejos... E o círculo das violências todas aumentando, aumentando, aumentando... Resta uma parca sanidade, ao nível de uma parcela mínima desta Humanidade tão vacilante ainda nos percalços de uma mais verdadeira racionalidade. Refletindo acima dos ossos dos cadáveres que todos os dias povoam os noticiários, realmente fica provado que nós, humanos tão demasiadamente violentos insanamente que somos por pura imbecilidade socialmente afirmada e reafirmada diariamente, constituimos os fornecedores de sangue para as vampíricas confrarias astralinas. A força da violência, a Deusa Violência, apenas prevalece porque alguns seres humanos, por ela dominados, permanecem atados aos seus mais bárbaros instintos. Uma verdade ainda mais clara está no fator somatório de elevação do barbarismo interior proporcionado pelo consumo de carne e o desejo de ser violento, violento de diversos modos, violento em diversos externos e internos horizontes. Pontua essa característica uma dose excessiva de odes aos cemiteriais desejos tão claramente expostos acima por Ramatís, que não se trava em nenhuma revelação, afirmando que somos, mesmo, os facínoras geradores de toda sorte de violento criacionismo formador de alimentação para os que tateiam no Mundo Das Trevas as paredes dad desordenadas moradas e dos sangrentos campos de batalha à procura de sangue.


Um bíblico exemplo da sede de sangue da Humanidade, tendo como desculpa “um sacrifício ao Senhor dentro de um ritual sagrado de expiação por causa de um pecado cometido” (como se A Unidade Revelada aos mundos materiais pedisse a um dos que Dele advieram o sacrifício de seus irmãos menores, os quais igualmente tiveram a mesma Alta Origem...):



(...)Se é um chefe que peca, fazendo por inadvertência alguma coisa proibida pelos mandamentos do Senhor seu Deus, e incorre assim em culpa, então, ao dar-se conta do pecado cometido, levará como oferta um bode sem defeito. Imporá a mão sobre a cabeça do bode, e imolará no lugar onde se imolam os holocaustos, na presença do Senhor. É um sacrifício pelo pecado. O sacerdote molhará o dedo no sangue do sacrifício pelo pecado, e untará as pontas do altar dos holocaustos. O resto do sangue derramará ao pé do altar dos holocaustos. Depois queimará toda a gordura no altar, como se queima a gordura dos sacrifícios pacíficos. Assim, o sacerdote fará a expiação pelo chefe e lhe será perdoado.(...)”


Lv 4,22-26



Um exemplo contemporâneo de tresloucado desnecessário derramamento de sangue? Neste exato momento, em algum terreiro de culto africano ou em algum templo de Magia Negra; e em qualquer obscuro ou luminoso local das cidades grandes e pequenas, animais e seres humanos estão sendo estupidamente assassinados...


Sentem o cheiro do sangue?


27 de fevereiro de 2010

PROJETO ABSINTHE - 20/03/2010 - SÃO PAULO/SP

20/03/2010- PROJETO ABSINTHE- (das 23 as 6 hs):
http://www.gothicstation.com.br/projetoabsinthe.htm
+
ESPECIAIS de discotecagem:
POESIE NOIRE + DE/VISION
DJ convidado: PÉ DE VENTO ( Black Cat )
IKON+ FAITH AND THE MUSE
+
DISCOTECAGENS:
Gótico 90's & 21's, Darkwave, Ethereal, Ethno, Medieval,
Gothic-Rock, Batcave, Eletro-Goth, New Wave, Synth e EBM
Ouça a Rádios desses DJs
DJs: F. Flanshaid, Kipper e Washington e "I"
+
AUTORA CONVIDADA:
ALINA GALANTE
autora do romance "Absinto e Amor"
+
STANDS:
-FATAL ERROR
-SECRET GARDEN
-GOTHIC STATION
+
TRANSPORTE GRÁTIS: a partir do metro Belém (das 22h30 até 01h00)
+
Sorteio de BRINDES (somente para os cadastrados) e outras promoções
+
Veja fotos da casa e infraestrutura!
+
Veja como funciona o Cadastro e suas vantagens!
+
Veja como funcionam as novas promoções de aniversariantes!
+
O CADASTRO DO THEATRO DOS VAMPIROS CONTINUA VALENDO PARA O PROJETO ABSINTHE.
+
ENTRADA: R$ 15,00
R$ 10,00 - para cadastros ativos
========================
local: FOFINHO Rock Bar
av.celso garcia, 2728- em frente ao corpo de bombeiros
próximo ao metro Belém - em S.Paulo- SP - info: 8159 6458
========================
dúvidas: eventos_goticos@yahoo.com.br

O que é o Projeto Absinthe?

O nome do projeto é uma homenagem à bebida destilada “Absinto” que foi muito popular na França durante a Belle Époque (final do século XIX a princípios do Século XX) sendo também a bebida preferida de artistas como Baudelaire, Verlaine, Rimbaud, Van Gogh, Oscar Wilde e Toulouse-Lautrec e remete diretamente à algumas características marcantes da época como a cultura cosmopolita, os cafés, cabarés e o clima intelectual e artístico. Uma época em que havia a perfeita integração entre diversão, cultura e arte, algo que se perdeu há muito tempo na sociedade oficial e que nós, Góticos, continuamos insistindo em resgatar... Por associação com todo esse imaginário artístico e boêmio, essa bebida é tradicional em cenas Góticas do mundo inteiro.

O Projeto Absinthe reúne o melhor do Theatro dos Vampiros e de toda nossa experiência ao longo de seis anos na produção de eventos góticos e traz ainda inovações conceituais. Continuaremos com o mesmo compromisso de trazer inovação e manter a qualidade e segurança na cena Gótica/Darkwave de São Paulo. No evento, continuaremos também recuperando os clássicos góticos/darkwave dos anos 80 e 90, e trazendo as melhores novidades do século XXI e, sempre que possível, apresentações de trabalhos artísticos como dança, exposições, DJs convidados, bandas e autores para noite de autógrafos, reafirmando o nosso compromisso de atualização coerente da cena Gótica.

Os descontos e vantagens oferecidos pelo Cadastro do Theatro dos Vampiros continuarão sendo válidos para o projeto Absinthe. Mais detalhes e novidades do projeto Absinthe em breve.

22 de fevereiro de 2010

TRIBUTO AO IRON MAIDEN - 27/02/2010 - FORTALEZA/CE

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews