16 de março de 2010

Nile - Turnê Those Whom The Gods Detest - 18/03/2010 - São Paulo/SP





14 de março de 2010

Antologia Infernal 2.0.1.2 - Organizada Por Ravens House Brasil




REGULAMENTO DA ANTOLOGIA


1) TEMA DO CONCURSO:

"Demônios e criaturas abissais vivendo na superfície". Serão aceitos apenas contos de Literatura Fantástica (em qualquer um dos seus gêneros). Não é necessário que sejam inéditos.



2) TAMANHO DO TEXTO:

A idéia original era para ser de apenas 23 linhas, mas como recebemos muitos e-mails reclamando de pouco espaço para um tema tão criativo decidimos deixar a quantidades de linhas livre. Os trabalhos devem ser enviados no formato Word, fonte Arial tamanho 12, que deverá ser enviado SOMENTE DENTRO DA FICHA DE INSCRIÇÃO.



3) PODEM PARTICIPAR:

Qualquer autor de qualquer país, desde que o conto seja enviado na língua portuguesa (exceções abertas para os idiomas luso/hispânicos). Não há necessidade de estar de acordo com a nova ortografia. Cada participante pode enviar somente um trabalho em nome, mas pseudônimos não serão descartados.



4) DATA DE INSCRIÇÃO E ENVIO:

De 03 de fevereiro de 2010 a 01 de abril de 2010. O texto, juntamente com a ficha de inscrição, deve ser enviado para o email ravens.house.br@gmail.com.
Cada participante deverá enviar seus trabalhos dentro do formulário da ficha de inscrição. Os contos que forem enviados em anexo fora do corpo da ficha de inscrição serão automaticamente desclassificados.


5) DATA DE DIVULGAÇÃO:

O resultado da seleção será divulgado no dia 01 de abril de 2010.



6) NOTAS FINAIS:

A antologia terá seu caráter apenas divulgativo e nenhum dos colaboradores receberão qualquer quantia ou cobrança monetária pela participação.



CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

a) Os autores que não preencherem corretamente a ficha de inscrição no envio do conto terão ainda uma chance de enviá-la, após ÚNICO AVISO por parte do administrador da antologia.

b) Textos que não fizerem parte de literatura fantástica serão desclassificados.

c) Autores que enviarem mais de um conto com o mesmo nome. Pseudônimos não serão descartados.


FICHA DE INSCRIÇÃO:


Antologia Infernal 2.0.1.2 - Ficha de Inscrição

13 de março de 2010

Artlectos & Pós-humanos 4 - Enviado Por Edgar Franco



Prezados amigos,

Segue divulgação do novo número de minha revista em quadrinhos "Artlectos & Pós-humanos", publicação premiada com o Troféu Bigorna em 2009. Este número conta com participações especiais do roteirista premiado Gian Danton e do arte finalista Omar Viñole.

Agradeço qualquer ajuda na divulgação.

Abraço pós-humano,
Edgar Franco.



ARTLECTOS & PÓS-HUMANOS Nº 4 A revista de quadrinhos experimentais de Edgar Franco chega ao número 4 trazendo mais algumas histórias com seu inconfundível traço ilustrando seu peculiar universo ficcional. A obra de Edgar, tantas vezes reconhecida no campo da pesquisa acadêmica e da música eletrônica, agora tem o aval de um dos mais renomados prêmios dos quadrinhos nacionais, o Troféu Bigorna, atribuído por especialistas na área. Segue a apresentação feita pelo próprio Edgar, que traduz com precisão o conteúdo desta edição. (Dr. Henrique Magalhães - UFPB) MITOS, DILEMAS e IDÉIAS. Artlectos e Pós-Humanos chega ao seu quarto número mantendo a proposta inicial de veicular histórias em quadrinhos autorais, do gênero poético-filosófico, ambientadas em meu universo ficcional da "Aurora pós-humana". Este número 4 apresenta algumas novidades. Primeiro a participação muito especial de dois nomes seminais da HQ alternativa brasileira: o premiado roteirista Gian Danton escreveu o texto de "A caverna", inspirado no mito da Caverna de Platão, o qual serviu de base para minha adaptação recontextualizada da história com uma simbologia pós-humana; e também o talentoso arte-finalista Omar Viñole, que nos brinda com seu sinuoso pincel na HQ de contornos transcendentes "Dilema da despedida". A segunda novidade é a versão em quadrinhos de minha HQtrônica "Neomaso Prometeu" - trabalho polêmico que recebeu menção honrosa no "VideoBrasil" - Festival internacional de arte eletrônica" (Sesc Pompéia/2001). Ainda compõem esse número as HQs "Híbrido Ícaro", uma reflexão a respeito do chamado "Salto Quântico"; "O ideal transumano", lúdico e irônico delírio transumanista; "Ancestral desejo", sobre alguns impulsos animais pré-históricos num contexto hipertecnológico; e "Em louvor aos biociberxamãs", breve manifesto anticartesiano. (Edgar Franco). Artlectos e Pós-Humanos nº 4 Edgar Franco. João Pessoa: Marca de Fantasia, março 2010. 36p. 14x20cm. ISSN 1984-6665 - Para adquirir o seu exemplar visite:

www.marcadefantasia.com




Prof. Dr. Edgar Silveira Franco
Ph.D. in Arts & Multimedia Artist FAV- UFG (Federal University of Goiás)
Phone (voice): +55 62 3268 3879
Brazil

www.posthumantantra.legatusrecords.net

www.myspace.com/posthumantantras

www.fotolog.net/edgar_franco

www.ritualart.net





6 de março de 2010

KLINK NO PROJETO FERRO VELHO - 13/03/2010 - CONSOLAÇÃO/SP

2 de março de 2010

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Bibliografia


Bíblia Sagrada. Editora Vozes, Rio de Janeiro, 1982.


Leadbeater, Charles Webster. O Plano Astral. Tradução de Mário de Alemquer; terceira edição revista, ampliada e atualizada conforme a terceira edição em inglês por Joaquim Gervásio de Figueiredo; Editora Pensamento, São Paulo, s/d.


Luís, André. Evolução Em Dois Mundos. Obra psicografada por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira; Federação Espírita Brasileira, Rio de Janeiro, 1971.


Ramatís. Magia De Redenção. Obra psicografada por Hercílio Maes, revista por José Fuzeira; Livraria Freitas Bastos, Rio de Janeiro, 1968.

1 de março de 2010

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Parte V


(...)O Vampirismo pode provir do enfeitiçamento praticado na Terra através de objetos preparados no rito da Bruxaria ou ser facilitado pela imprudência das criaturas, que vivem em desacordo com os princípios sadios da vida espiritual. Durante o sono, quando o corpo descansa e dispensa maior soma de energias, polariza-se, justamente à altura do cerebelo, certa quantidade de tônus vital ou emanação de éter físico do duplo etérico impregnado de 'prana', cujos peso específico e frequência vibratória dependem muito das atitudes mentais e dos sentimentos assumidos durante o dia. No caso de irreflexões, violências ou desarmonias mentais ocorridas no estado de vigília, esse 'tônus' será mais grosseiro e denso, tornando-se sensível e vampirizável pelo mundo astral inferior. Mas se houve equilíbrio psiconervoso e comportamento evangélico, durante o dia, a exsudação vital se processa em frequencia ou campo tão sutil, que se sobrepõe a qualquer ação menos digna do Além. As turbações mentais e emotivas são impactos ofensivos na contextura delicada do períspirito, e repercutem também na fisiologia do duplo etérico ou corpo vital do homem. Em geral, o chacra ou centro de forças frontal, quando é perturbado por impactos mentais violentos, também se desarmoniza com a função vitalizante do chacra esplênico, à altura do baço, encarregado da purificação sanguínea, resultando um extravasamento de tônus vital facilmente absorvível pelos Vampiros!


A energia vital adulterada durante o dia pelo descontrole emocional e mental do homem também adensa-se à superfície dos 'plexos nervosos' dos chacras esplênico, cardíaco e genésico, refluindo para a zona do cerebelo por atração de comando e onde o espírito exerce a sua maior atividade pensante e ali se coagula como a nata do leite!(...)”



O processo vampirizante se coaduna com o desequílibrio emocional nosso, no qual permitimos a entrada de todo aquele que quer e pode consumir o nosso tônus vital, conforme dito acima por nosso Guia Ramatís à página 233. Um enfeitiçamento eficaz suga a energia, pouco a pouco, dia após dia, do vampirizado, culminando no total abandono de toda vitalidade do mesmo. A conduta, a mais correta conduta, contra as ações vampíricas, consiste em manter-se vigilante e em constante oração. A oração, aqui entendida como observação dos movimentos internos mais silenciosos e não como um ato religioso, funciona à velocidade da luz contra toda atividade sugadora de vitalidade; mas, a oração ao modo religioso, um pedido à Divindade por forças e motivações para as diárias batalhas, igualmente proporciona uma barreira contra todos os Vampiros Espirituais, pois a melhor defesa



(...)é a conduta moral superior, que se fortalece pelo equilíbrio mental e emotivo. Enquanto os estados pecaminosos geram fluidos nutritivos para os Vampiros do Astral Inferior, as virtudes próprias das emoções e dos pensamentos sublimes são a cobertura protetora contra o Vampirismo.(...)”



Algo, acima, dito na página 232, que assim continua, uma observação cabível não apenas aos cristãos, mas a todos que reconhecem ao Cristo desta nossa Terra e ao seu médium revelador nesta, Jesus, Altos Patamares Espirituais:



(...)Na verdade, a melhor proteção contra os Vampiros do Além ainda provém da integração do Homem à vivência incondicional dos preceitos de Cristo-Jesus, pois a cristificação vacina contra quaisquer práticas de Vampirismo, Obsessão e Bruxaria! Sabe-se, até hoje, que jamais as vibrações agressivas e mórbidas de processos enfeitiçantes puderam atingir ou modificar o campo vibratório de alta frequencia espiritual de Jesus, Buda, Francisco de Assis e outros luminares!(...)”



Sem querer converter a algum de vós, cadáveres leitores, nesta quinta e última parte do artigo que ora estais a lerdes, a inclusão da parte do livro de Ramatís acima configura-se uma sugestão válida para todos que reconhecem ao Cristo e a Jesus como Grandes Iniciados e Grandes Iniciadores. Falo aos ocultistas, aos estudantes de Ocultismo (como eu) e aos que, pela ação da mais pura inteligência psicoespiritual, atentam-se ao infinito valor existencial Daqueles dois Grandes Seres. E não considero estranho falar em um blog voltado para assuntos obscuros em Entidades Elevadíssimas e no Verdadeiro Deus, pois somos todos, Vampiros e não-Vampiros, Filhos Deste. E diante do Gerador Da Vida, os criminosos do Astral Inferior, como os Vampiros que podemos livremente denominar, com muita propriedade, de Bestiais (já que se direcionam para a mais baixa das Colunas Da Existencialidade), curvam-se temerosos e derrotados. Reconhecer O Um, Pai E Mãe Da Criação, Revelado a cada Ser conforme o seu desenvolvimento espiritual, configura-se um passo grandioso em direção a uma autoproteção a mais eficaz contra o Vampirismo Espiritual mais aterrador e tenebroso. Aqui não é um crente simplista e simplório moldador de um “Deus Único vingativo e terrível” quem fala, mas um Inominável Ser crente em Um Pai Que Também É Mãe e que a todos os Seus Filhos quer bem, cadáveres leitores; e, sob a permissão do Um, este artigo de esclarecimento, este artigo de alerta, ao mundo está sendo doado. Caberá a cada um que ler a este artigo defender-se caso saiba que está a ser espiritualmente vampirizado, da forma que quiser, recorrendo ao Verdadeiro Deus ou a Entidades Astrais bem abaixo Dele, as quais possam ser 100% confiáveis; se não forem confiáveis, serão Vampiros Espirituais falsamente agindo contra outros Vampiros Espirituais seus irmãos, vampirizando-os ainda mais... A defesa contra tais Seres, então, torna-se um problema de cada um, algo bem distante da esfera deste Inominável Ser aqui a escrever e esclarecer.


Há comunidades vampíricas astrais que visam apenas ao Mal, apenas aos atos mais abomináveis, como neste artigo foram abordadas; outras, porém, exercem papéis de maior existencial elevação. Porém, este assunto futuramente poderá fazer parte de um futuro artigo.


Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.



28 de fevereiro de 2010

Projeto C.O.V.A. - Música




Logotipo por painfull_angel


Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e cadáveres visitantes.

Por decisão minha, da Elektra e do darkangel, o Projeto C.O.V.A.-Música, como anteriormente projetado para entrar no lugar do fórum hospedado no Forumeiros, foi cancelado. Percebemos que aqui no Ning, devido à positiva resposta que estamos recebendo da comunidade que aqui está sendo moldada e cada vez mais ampliada, a incrementação de um conteúdo musical seria de maior e melhor utilidade para a divulgação dos conhecimentos musicais que abordam as sonoras temáticas underground. Neste contexto, então, o Fórum aqui no Ning contém as musicais categorias a seguir:


Discussões Musicais Gerais


Música Gótica


Música Alternativa


Metal


Outros Estilos


Enterrem-se musicalmente, Coveiros e cadáveres visitantes!


Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e cadáveres visitantes!


Inominável Ser
O COVEIRO
ADMINISTRADOR




Chastity

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Parte IV


(...)A Bíblia é um livro pródigo de morticínios, trucidamentos, vinganças e tropelias sangrentas em nome de Jeová. Davi, o salmista, mormente as glórias que lhe atribuem, é um dos mais ferozes fratricidas dos tempos bíblicos. Nas páginas da História do vosso mundo, alinham-se tremendos flagelos como: Átila, Gengis-Khan, Tamerlão, Cortez, Alexandre, Aníbal, Carlos Magno, Júlio César, Napoleão, Kaiser, Hitler e outros que fizeram jorrar toneladas de sangue dos corpos esfrangalhados nos combates cruentos! Eram ativos e incondicionais fornecedores, 'por atacado', de carne palpitante e sangrenta, proporcionando as cotas de resíduos vitais para os insaciáveis das Trevas! Depois de fartos da substância vital extraída do metabolismo da vida humana, os espíritos diabólicos zombam despudoradamente da própria Humanidade terrena e imbecil, que desempenha a estúpida função de 'fornecedora' de sangue para alimentar a prostituição espiritual do Além-túmulo!(...)”



Na página 218 do supracitado livro de Ramatís, lemos mais uma verdade que irrompe soberanamente senhora de muitas outras verdades aos nossos olhos mais do que físicos. Sim, apenas com os Olhos Espirituais podemos captar a dimensão muito mais real das palavras acima. Os Magos Negros aproveitam-se da humana capacidade de violência, que parece nunca ter fim, para alimentar-se e aos seus seguidores de sangue vertido aos borbotões no solo da Terra. Manchadas e destroçadas as raízes da racionalidade e da civilidade, resta apenas aos homens e às mulheres do mundo constituído pelos desejos mais sangrentos a força alimentante dos Vampiros que rodeiam todos os candidatos a serem derramadores de sangue e a todas as situações derramantes de sangue. Guerras de todos os tipos brotam, sejam as guerras dentro de moradas desprovidas de equilíbrio e harmonia e paz ou as entre países e povos secularmente inimigos. E as guerras deste último tipo são as que mais interessam aos incessantes sugadores de sangue do Astral, como nosso Guia diz à página 219:



(...)Exaltam-se os guerreiros que mataram mais homens inimigos, embora isso tenha custado as lágrimas pungentes das viúvas e o desespero indescritível de milhares de filhos órfãos! Outros desses heróis valentes são aposentados da vida sadia, passando a mover-se pelas ruas das cidades, sem braços, sem pernas, cegos, neuróticos ou deformados, enquanto os Vampiros das Trevas riem-se às gargalhadas, pelas peças funestas que pregam aos vivos. Eles, então, rodeiam os encarnados ainda envaidecidos em suas cerimônias circenses; e no mundo invisível condecoram com tridentes e outras bobices ridículas e fesceninas, fazendo os mais cínicos salamaleques e saudações aos 'gloriosos fornecedores de sangue'! A Humanidade terrena já devia ter percebido que as 'gloriosas batalhas' e conquistas históricas não passam de simples operação fornecedora de sangue para os insaciáveis comandos diabólicos do mundo oculto!(...)”



À frente, na página 222, Ramatís faz um paralelismo entre o carnivorismo e as guerras:



(...)Desde os tempos bíblicos, a Humanidade vem descrevendo uma espiral avançada de admiráveis eventos no campo da Técnica, Física, Química, Astronáutica e Medicina, que lhes aumentou a responsabilidade de discernimento e compreensão do que é danoso, perverso e desnecessário! No entanto, sob a sugestão diabólica do mundo invisível, eletronizou os matadouros e frigoríficos, e atomizou a guerra, centuplicando os meios de matar! O troglodita matava o companheiro com um pedaço de pau; o civilizado faz o mesmo com uma pistola eletrônica! Os persas, gregos e romanos enfrentavam-se nos campos de batalha a descoberto, numa luta feroz, mas digna de indivíduo para indivíduo; hoje, alguém aperta um botão e a bomba mortífera pulveriza milhares de homens, mulheres, crianças e velhos alheios às causas de tal agressão.


É evidente que o carnivorismo e a guerra não são condições normais do atual estado espiritual da Humanidade, mas excrescências degenerativas que multiplicam a culpa dos homens, porque sabem como civilizados, mas vivem como bárbaros!(...)”



Barbarismo: mais um digno nome da nossa atual Era, Humanidade, um dos nomes mais apropriados a esta Era da Desgraça Contemporânea. Bárbaros, sádicos, quantos pululam pelos arredores de nossas moradas... Bárbaros em atos... Bárbaros em pensamentos... Bárbaros em intenções... Bárbaros em desejos... E o círculo das violências todas aumentando, aumentando, aumentando... Resta uma parca sanidade, ao nível de uma parcela mínima desta Humanidade tão vacilante ainda nos percalços de uma mais verdadeira racionalidade. Refletindo acima dos ossos dos cadáveres que todos os dias povoam os noticiários, realmente fica provado que nós, humanos tão demasiadamente violentos insanamente que somos por pura imbecilidade socialmente afirmada e reafirmada diariamente, constituimos os fornecedores de sangue para as vampíricas confrarias astralinas. A força da violência, a Deusa Violência, apenas prevalece porque alguns seres humanos, por ela dominados, permanecem atados aos seus mais bárbaros instintos. Uma verdade ainda mais clara está no fator somatório de elevação do barbarismo interior proporcionado pelo consumo de carne e o desejo de ser violento, violento de diversos modos, violento em diversos externos e internos horizontes. Pontua essa característica uma dose excessiva de odes aos cemiteriais desejos tão claramente expostos acima por Ramatís, que não se trava em nenhuma revelação, afirmando que somos, mesmo, os facínoras geradores de toda sorte de violento criacionismo formador de alimentação para os que tateiam no Mundo Das Trevas as paredes dad desordenadas moradas e dos sangrentos campos de batalha à procura de sangue.


Um bíblico exemplo da sede de sangue da Humanidade, tendo como desculpa “um sacrifício ao Senhor dentro de um ritual sagrado de expiação por causa de um pecado cometido” (como se A Unidade Revelada aos mundos materiais pedisse a um dos que Dele advieram o sacrifício de seus irmãos menores, os quais igualmente tiveram a mesma Alta Origem...):



(...)Se é um chefe que peca, fazendo por inadvertência alguma coisa proibida pelos mandamentos do Senhor seu Deus, e incorre assim em culpa, então, ao dar-se conta do pecado cometido, levará como oferta um bode sem defeito. Imporá a mão sobre a cabeça do bode, e imolará no lugar onde se imolam os holocaustos, na presença do Senhor. É um sacrifício pelo pecado. O sacerdote molhará o dedo no sangue do sacrifício pelo pecado, e untará as pontas do altar dos holocaustos. O resto do sangue derramará ao pé do altar dos holocaustos. Depois queimará toda a gordura no altar, como se queima a gordura dos sacrifícios pacíficos. Assim, o sacerdote fará a expiação pelo chefe e lhe será perdoado.(...)”


Lv 4,22-26



Um exemplo contemporâneo de tresloucado desnecessário derramamento de sangue? Neste exato momento, em algum terreiro de culto africano ou em algum templo de Magia Negra; e em qualquer obscuro ou luminoso local das cidades grandes e pequenas, animais e seres humanos estão sendo estupidamente assassinados...


Sentem o cheiro do sangue?


27 de fevereiro de 2010

PROJETO ABSINTHE - 20/03/2010 - SÃO PAULO/SP

20/03/2010- PROJETO ABSINTHE- (das 23 as 6 hs):
http://www.gothicstation.com.br/projetoabsinthe.htm
+
ESPECIAIS de discotecagem:
POESIE NOIRE + DE/VISION
DJ convidado: PÉ DE VENTO ( Black Cat )
IKON+ FAITH AND THE MUSE
+
DISCOTECAGENS:
Gótico 90's & 21's, Darkwave, Ethereal, Ethno, Medieval,
Gothic-Rock, Batcave, Eletro-Goth, New Wave, Synth e EBM
Ouça a Rádios desses DJs
DJs: F. Flanshaid, Kipper e Washington e "I"
+
AUTORA CONVIDADA:
ALINA GALANTE
autora do romance "Absinto e Amor"
+
STANDS:
-FATAL ERROR
-SECRET GARDEN
-GOTHIC STATION
+
TRANSPORTE GRÁTIS: a partir do metro Belém (das 22h30 até 01h00)
+
Sorteio de BRINDES (somente para os cadastrados) e outras promoções
+
Veja fotos da casa e infraestrutura!
+
Veja como funciona o Cadastro e suas vantagens!
+
Veja como funcionam as novas promoções de aniversariantes!
+
O CADASTRO DO THEATRO DOS VAMPIROS CONTINUA VALENDO PARA O PROJETO ABSINTHE.
+
ENTRADA: R$ 15,00
R$ 10,00 - para cadastros ativos
========================
local: FOFINHO Rock Bar
av.celso garcia, 2728- em frente ao corpo de bombeiros
próximo ao metro Belém - em S.Paulo- SP - info: 8159 6458
========================
dúvidas: eventos_goticos@yahoo.com.br

O que é o Projeto Absinthe?

O nome do projeto é uma homenagem à bebida destilada “Absinto” que foi muito popular na França durante a Belle Époque (final do século XIX a princípios do Século XX) sendo também a bebida preferida de artistas como Baudelaire, Verlaine, Rimbaud, Van Gogh, Oscar Wilde e Toulouse-Lautrec e remete diretamente à algumas características marcantes da época como a cultura cosmopolita, os cafés, cabarés e o clima intelectual e artístico. Uma época em que havia a perfeita integração entre diversão, cultura e arte, algo que se perdeu há muito tempo na sociedade oficial e que nós, Góticos, continuamos insistindo em resgatar... Por associação com todo esse imaginário artístico e boêmio, essa bebida é tradicional em cenas Góticas do mundo inteiro.

O Projeto Absinthe reúne o melhor do Theatro dos Vampiros e de toda nossa experiência ao longo de seis anos na produção de eventos góticos e traz ainda inovações conceituais. Continuaremos com o mesmo compromisso de trazer inovação e manter a qualidade e segurança na cena Gótica/Darkwave de São Paulo. No evento, continuaremos também recuperando os clássicos góticos/darkwave dos anos 80 e 90, e trazendo as melhores novidades do século XXI e, sempre que possível, apresentações de trabalhos artísticos como dança, exposições, DJs convidados, bandas e autores para noite de autógrafos, reafirmando o nosso compromisso de atualização coerente da cena Gótica.

Os descontos e vantagens oferecidos pelo Cadastro do Theatro dos Vampiros continuarão sendo válidos para o projeto Absinthe. Mais detalhes e novidades do projeto Absinthe em breve.

22 de fevereiro de 2010

TRIBUTO AO IRON MAIDEN - 27/02/2010 - FORTALEZA/CE

FUCK OFF COVER - 13/03/2010 - FORTALEZA/CE

Lucifer Luciferax Zine





Inomináveis Saudações a todos.

Este é o veículo oficial do grupo Morte Súbita, um Webzine especializado em Magia e Ocultismo, voltado especificamernte para o Caminho Da Mão Esquerda.
Estas são as edições lançadas até o momento:


Lucifer Luciferax Nº 1


Lucifer Luciferax Nº 2


Lucifer Luciferax Nº 3


Lucifer Luciferax Nº 4


Lucifer Luciferax Nº 5


Lucifer Luciferax Nº 6




Que Lilith, Babalon, Hecate e Lúcifer vos acompanhe na doce leitura destas edições!

Mais virão, com toda a certeza!

AMOR É A LEI, AMOR SOB VONTADE!!!

Vampiros Espirituais: Uma Abissal Elementar Capital Verdade - Parte III


Revelação ramatista à página 216:



(...)A quantidade de animais e aves sacrificados nos sombrios desvãos das encruzilhadas ou 'candomblés' do mundo oferecem diminuta cota de sangue e alimento vital para satisfazer os Espíritos Vampiros. No entanto, a própria Humanidade depois se encarrega de suprir essa deficiência de sangue e tônus vital para os Vampiros do mundo oculto, pois os homens, apesar de seu propalado cientificismo atual, ainda ignorantes e sob o comando incondicional dos obsessores e malfeitores das sombras, são fornecedores da substância vital através do horripilante e macabro trucidamento de bois, carneiros, suínos, vitelas, cabritos, coelhos, galinhas e gansos de fígado hipertrofiado, cujo sangue inocente é vertido pelos pisos dos matadouros e frigoríficos! Os Vampiros do Além, então, aproveitam-se dessas matanças para sugarem do sangue dos animais e das aves sacrificadas as cotas de vitalidade que precisam para a sua nutrição subvertida, independente de quaisquer ritos ou processos de magia satânica! Portanto, os encarnados fornecem a matéria sangrenta para sustentar o Vampirismo, e, depois, funcionam estupidamente como médiuns ou repastos vivos 'dopados' pelo tônus vital vampirizado, satisfazendo a glutonice, perversão sexual, o alcoolismo e outros vícios dos próprios Vampiros.


A Divindade não endossa o uso diabólico do sangue para fins ignóbeis; mas é a própria Humanidade terrena que favorece tal acontecimento condenável, malgrado as advertências mais severas do Alto! Quantas tragédias, angústias e sofrimentos, que há séculos afligem a Humanidade, são resgates cármicos provenientes da culpa espiritual de verter o sangue do irmão menor, a serviço do Vampirismo da Terra e do Espaço?(...)”



Somos da mesma estirpe dos Vampiros Espirituais, cadáveres leitores que comem carne. Vertemos o sangue de nossos irmãos menores criminosamente dando a desculpa de que “necessitamos prover os nossos organismos com proteínas essenciais e indispensáveis presentes na carne animal”, satisfazendo os nossos guturais desejos pela carne deles, indiscriminadamente. Ao mesmo tempo, damos continuidade ao existir Daqueles, que utilizando-se do anonimato proporcionado pela vivência no Invisível em redor de nós, sugam o sangue que escorre de matadouros, açouges e frigoríficos... Ah, Demente Humanidade, Vampírica Demente Humanidade, aprenderás quando a descerrar de vez, sobre a Vossa Alma, O Grande Véu Da Racionalidade? Aqui quem escreve este artigo é ainda um maldito miserável desgraçado comedor de carne, ainda um comedor de carne, um Vampiro que quer fugir do comer a carne... No entanto, trinta e três anos acostumando-me a comer carne são difíceis de serem abandonados em, por exemplo, trinta e três dias... Esforço-me em abandonar esse costume, mas o organismo protesta... Esforço-me, mas o comer a carne animal chama... Esforço-me, mas o sangue animal me chama... Um dia posso parar, mas, como alguns de vós que sois malditos miseráveis desgraçados carnívoros como eu, ainda, a dificuldade está em adaptar o corpo físico ao vegetarianismo após anos de uma maldita miserável desgraçada comilança de carne... Agora, reflitam e pensem nessa dificuldade como se fossem Vampiros Espirituais... Reflitam, sintam-se como Eles, desejando, desejando, desejando e desejando sangue, sangue, sangue... Desejando sem parar, sem parar, sem parar, sem parar... A mesma dificuldade eles enfrentam... Maldita miserável desgraçada dificuldade... Maldita miserável desgraçada necessidade... Maldita miserável desgraçada orgânica vontade... Somos iguais a Eles... Melhor dizendo, somos piores do que Eles...


Revelação ramatista ainda à página 216:



(...)Os Vampiros que sorvem o sangue da carne palpitante dos animais são mais honestos e inocentes do que os homens, cujo carnivorismo é requintado, pois sacrificam o irmão menor para comê-lo assado, cozido, no espeto ou à 'milanesa'! Os desencarnados contentam-se com a cota de sangue que lhes proporciona alguns momentos de satisfação nutritiva e vital; mas os Vampiros encarnados devoram os retalhos de carne ao som de orquestras famosas e sob as luzes ofuscantes dos restaurantes de luxo! Uns contentam-se em sugar o sangue rútilo ao natural; outros, preferem a carne 'mal passada' ou o bife à 'moda da casa'!(...)”



Revelação ramatista à página 217 na mesma linha de pensamento:



(...)Os Vampiros das lendas medievais saíam à meia-noite, dos sepulcros, em busca de vítimas para sugar-lhes um pouco de sangue e reviverem algumas horas de contato com o mundo carnal. Masd os Vampiros 'civilizados' vão a extremos excêntricos, pois eles batem o sangue do animal para o 'chouriço da moda', preparam retalhos do estômago de boi na 'dobradinha à espanhola', selecionam a carne mais tenra para o bife 'mignon', ou fervem as orelhas, pés e costelas de porco no charco nauseante da feijoada completa! Homens considerados por atos meritórios, diplomados após severos cursos acadêmicos, integrantes do Magistério Público ou da Alta Magistratura; sacerdotes católicos, pastores protestantes, adeptos espíritas, filhos de Umbanda e 'livres pensadores', roem pés-de-porco com salsa de repolho, lambuzam os dedos com a gordura das costelas de boi ou condimentam a linguiça no espeto, espantando os próprios Vampiros que se contentam com o sangue puro!(...)”



Intencionalmente, “civilizadamente”, somos Bestas que, ao modo sádico mais perverso, nós que comwemos carne, tomam uma aparência assustadora para os próprios Vampiros Espirituais! Quando os mais embrutecidos comedores de carne dentre nós, absorvedores maiores dos instintos inferiores dos animais, que a carne destes conserva, desencarnam, tornam-se os mais ferozes caçadores de iguais, encarnados, pelo mundo, que possam dar continuidade aos seus costumes carnívoros! Um círculo vicioso multimilenar, um culto ao continuismo de uma sangrenta obra alimentar que desperta os sentidos inferiores todos dos que teimam em afundar-se cada vez mais no delirante costume de comer a carne animal de diversas formas, “dando sabor” a cada pedaço assado, frito ou cozido a fim de alimentar melhor o organismo! Este Inominável Ser aqui, carnívoro ainda, olhando sob este ponto de vista a problemática abordada, vidualiza uma dimensão bem mais grotesca do que a dos Vampiros Espirituais... Vós também, cadáveres leitores carnívoros e não-carnívoros, visualizais a mesma dimensão mui grotesca? Realmente, torna-se mais densa a nossa caminhada nesta estrada dolorosa e sangrenta, estamos nos espelhando nestas palavras aqui transcritas e posicionadas, estamos nos assegurando (falo aos que assumem a culpa, como este que vos escreve, pelo estado atual desta Humanidade envolta em desgraças e cegueiras por todos os lados) como convictos predadores de duas maneiras: predadores que julgam estar acima dos Vampiros Espirituais, mas que não pensam duas vezes ao sacrificarem os animais para serem devorados vorazmente nas ricas e nas pobres mesas de refeição do mundo; e predadores que possuem a consciência do Vampirismo em si, informados dos perigos e abismos provenientes do caminhar na viciosa circulação de espírito, corpo e mente na alimentação carnívora, mas que, mesmo esclarecidos, continuam na mesma condição deplorável de malditos miseráveis desgraçados comedores de carne.


Mastigar esta Verdade nesta parte deste artigo faz engasgar n'espírito que aqui sangra de vergonha por ser fraco demais na carne para abandonar a comilança de carne...


Eu, Espírito Encarnado, Vampiro, comedor de carne.


Vós, Espíritos Encarnados, Vampiros, comedores de carne.


E, assim, abertas são as Portas para a nossa decadência nesta Era Da Desgraça Contemporânea.


Os Vampiros Espirituais são apenas partes de dita Desgraça que nós, encarnados, teimamos em dar continuidade, já que, carmicamente vem sendo cobrado, desde sempre, desde o primeiro sacrifício de um animal para alimentar um ser humano, o derramar do sangue de nossos irmãos animais por nós milenarmente continuado.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews