19 de fevereiro de 2010

VERSUS - 12/03/2010 - NITERÓI/RJ


A Equipe SolidSound tem o imenso prazer de anuciar a Nona Edição da festa * Versus *

A festa será feita na pista Highway to Hell da festa Fiend Club na Boate NitD em Niterói, no dia 12/03 começando às 23:00 hrs !!!

Vamos botar novamente Niterói abaixo, como sempre presente, o som agressivo de qualidade e na pista, o chão tremendo e a adrenalina sendo liberada são garantidos.

Como sempre a Versus conta com o Back2Back o diferencial onde os Dj's se enfrentam em Cdj's mixando e passando de música a música para o outro Dj, vendo quem consegue arrancar ainda mais energia da pista.

O Melhorrrrr do Rock e das vertentes do Eletronico.

Como esperado, Telão com videos/animações feitos e editados especialmente para a festa, onde animações de clash dos dj's estilo mortal kombat, decoração personalizada. Sei o quanto as pessoas ficam imaginando como ficara tal ou tal Dj Cartunizado ! Mas a Versus é isso, inovação de qualidade o tempo todo !

E ainda nessa edição teremos GUITAR HERO LIBERADO A NOITE TODA !!!!

A Versus nessa edição vai contar com a seguinte Line-up de DJs mandando o melhor do rock e eletronico:

Red Team

- DJ Polly.
- DJ Woo-Doo.
- DJ V. Jack.

V e r s u s !

Blue Team

- DJ Frék
- DJ Violent K
- DJ Herr Doktor

Judge Dj Ripper. Opening Set @ 23:00 <> 00:00 hrs Arte no Flyer: Fak Design

Preços: R$12 flyer ou lista até 00:30 R$15 flyer ou lista após 00:30 R$20 normal
Lista Amiga: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=46232162&tid=5439260859850294134&start=1
Mais infos: Lembrando, a censura é 18 anos, leve um documento original de identificação ! :P assim vc e seus amigos poderão curtir a festa a noite inteira ! Local: Para quem não conhece a casa, a Boate NitD é o antigo Colorbar e fica na rua Coronel Tamarindo n. 35 - Gragoata - Niteroi - RJ

in: TODAS INFORMAÇÕES - Versus dia 12/03 @ NitD

15 de fevereiro de 2010

O Lobisomen - 13/02/2010


Direção: Joe Johnston

Roteiro: Andrew Kevin Walker; David Self; Curt Siodmak (roteiro do original)

Produção:
Sean Daniel; Benicio Del Toro; Scott Stuber; Rick Yorn

Edição:
Dennis Virkler

Música:
Danny Elfman

Elenco:
Benicio Del Toro (Lawrence Talbot); Anthony Hopkins (Sir John Talbot); Emily Blunt (Gwen Conliffe); Art Malik (Singh); Hugo Weaving (Det. Aberline); Nicholas Day (Montford); Michael Cronin (Dr. Lloyd); Geraldine Chaplin (Maleva)

Lançamento/Estréia:
13 de janeiro de 2010 (Brasil)


SINOPSE

A infãncia de Lawrence Talbot terminou com a morte de sua mãe. Depois de abandonar sua cidade natal, a victoriana Blackmoor, ele passa décadas escondido tentando esquecer seu passado. Mas, quando a noiva de seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt), aparece pedindo ajuda para encontrar seu amado desaparecido, Talbot retorna para sua cidade para encontrá-lo. Lá, ele descobre que uma criatura selvagem e violentamente sanguinária tem exterminado alguns moradores da região e que um misterioso investigador da Scotland Yard, Aberline (Hugo Weaving), chegou para desvendar o mistério. Enquanto junta as peças desse quebra-cabeça mortal, Talbot percebe que uma maldição antiga tem trazido um lobisomem para o local quando a lua está cheia. Agora, se ele tem uma chance de proteger a mulher por quem se apaixonou na juventude, ela consiste em matar a criatura que assombra as florestas de Blackmoor. Mas, enquanto ele caça a besta, esse homem atormentado pelo passado irá descobrir um lado primitivo de si mesmo...um que ele jamais imaginava existir.

80'S RECORDS & COMBAT ROCK - 27/02/2010 - SÃO PAULO/SP

BLACK CAT & VIA UNDERGROUND - 16/02/2010 - SÂO PAULO/SP

6 de fevereiro de 2010

Um lembrete em relação aos links de donwload

Saudações a todos!

Quem escreve é a administradora do Projeto C.O.V.A. Blog, painfull_angel. Venho trazer o seguinte comunicado:

Não hospedamos álbum nenhum em nosso servidor. Todos os links provêm de sites como Rapidshare ou Mediafire.

Também devo lembrar que não violamos a legislação brasileira vigente nos seguintes parágrafos do Art. 184 do Decreto-lei 2.848, pois não vendemos, alugamos, distribuímos, nem usamos quaisquer das formas proibidas abaixo com a intenção de obter lucro direto ou indireto.

Art. 184. Violação dos direitos de autor e os que lhe são conexos:

§ 1º (...) reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente.

§ 2º (...) quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.

§ 3º (...) oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente.

Enfim, é isso. Espero que tenha ficado bem claro para todos.

Até breve.

painfull_angel

31 de janeiro de 2010

Eu E As Suicide Girls - Parte III

Aos Pés Do Sublime!

A Infinitude Do Sublime Artístico!

A Plenitude Do Sublime Artístico!

A Sensação Imortal Do Sublime No Novo!

O Novo Sublime!

O Sublime No Novo!

A Reconstrução Estética Do Corpo Na Arte Fotográfica De Forma E Maneira Altissimamente Sublime!




Drake




Tiffany




Scout




Sawii



AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

AVE CORPUS!!!

30 de janeiro de 2010

Galeria Vampirella - Sergey Martyn - Parte II













Eu E As Suicide Girls - Parte II

Belo Estado...

Belo Ser...

Belos Sentidos Do Estado De Ser...

Beleza Do Ser...

Ser Belo...

Ser Um Estado Belo...

A Natureza Brilha No Belo Estado Do Corpo Artisticamente Completo!




Kyra




Lavonne




Lumi




Napalm




Nena

29 de janeiro de 2010

Eu E As Suicide Girls - Parte I

O Belo Vocifera...

O Belo Reina...

O Belo No Novo...

O Novo Sentido Estético Da Corporal Beleza...

O Novo Belo...

Sempre No Reino Da Bela Natureza!




Katie




Katty




Kemper




Knitzy




Kokeshi

28 de janeiro de 2010

Hegel E As Suicide Girls - Parte IV

Foi o conceito primitivo e universal que, graças à sua atividade criadora, descobriu esta forma de exprimir o espiritual, a forma representada pela figura humana; isto a torna sumamente utilizável porquanto, de um modo geral, a forma humana representa, por sua vez, o desenvolvimento do conceito que, repudiando todas as outras formas, só naquela se exterioriza, se representa e se manifesta; o espiritual, enquanto manifesto, só o é revestindo a forma humana. O espírito da arte encontrou, enfim, a sua forma.

Georg Willhelm Friedrich Hegel

in: Estética - A Idéia E O Ideal
pag. 69





Erin




Glitch




GoGo




Joleigh




Joseph

27 de janeiro de 2010

Hegel E As Suicide Girls - Parte III

De uma obra de arte, nós começamos por ver aquilo que nos é apresentado diretamente, e só depois perguntamos qual sejam o seu significado e o seu conteúdo. O que vemos exteriormente não tem para nós um valor direto, e atribuimos-lhe um valor interior, um significado que lhe anima a exterior aparência. Atribuímos-lhe a alma que adivinhamos pelo exterior. Com efeito, uma aparência que significa algo não tem representação própria, nem sequer do que exteriormente é, mas representa algo de alheio, como acontece, por exemplo, com o símbolo e, melhor ainda, com a fábula que recebe o significado da moralidade que implica. Poder-se-á até dizer que todas as palavras implicam uma significação e nada valem por si próprias. Assim também no rosto humano, nos olhos, na carne, na pele, em toda a estrutura do homem, transparece um espírito, uma alma, e sempre e em tudo o significado se relaciona com algo que ultrapassa a aparência direta. É com este sentido que se pode falar no significado da obra de arte que se não esgota nas linhas, curvas, superfícies, relevos, e entalhes de pedra, nas cores, sons, combinações harmoniosas das palavras, etc., mas constitui a exteriorização da vida, dos sentimentos, da alma, de um conteúdo do espírito, e em tudo isso consiste o seu significado.

Georg Willhelm Friedrich Hegel

in: Estética - A Idéia E O Ideal
pag. 48






Coley




Cori




Cristabelle




Dewee




Elza

26 de janeiro de 2010

Hegel E As Suicide Girls - Parte II

Não é em conformidade com o desejo que o homem se situa perante a arte, mas sim como perante um natural concreto. Ao afirmar-se que os produtos da natureza são superiores à arte por possuirem uma vida orgânica, dever-se-ia acrescentar que as obras de arte se situam em outro plano, visto que servem ao espírito e só existem para o satisfazer. O desejo prefere, decerto, os produtos da natureza, porque as obras de arte não se consomen. O interesse pela arte não é ditado pelo desejo, pois não se fixa no sensível concreto.

Por outro lado, dirigidas também à inteligência, as obras de arte devem ser julgadas do ponto de vista do espírito, e não dos sentidos. Os interesses da arte são quase idênticos aos da inteligência. Também esta permite que os objetos subsistam em sua liberdade.

Georg Willhelm Friedrich Hegel

in: Estética - A Idéia E O Ideal
pag. 40





Annika




Bella




Betina




Bowie




Cherry

25 de janeiro de 2010

Hegel E As Suicide Girls - Parte I




Georg Wilhelm Friedrich Hegel






Wendy


Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Que Georg Willhelm Friedrich Hegel dialogue conosco a partir de uma elaboração de seus conceitos para o entendimento das Suicide Girls em suas fotos como obras artísticas fundamentais e, não, como pensam certo tipo de criatura de mente mui fechada, meras obras pornográficas.


Filosofia E Beleza.

Beleza E Filosofia.

Fundamental Fusão.

Fundamental Estudo.

Fundamental Ação.

Fundamental Conteúdo.

Natureza.

Natural.

Natura Corpus Avemus!!!



Oferece-nos a arte, num dos seus aspectos, a experiência da vida real, transportando-nos a situações que a nossa pessoal existência nos não proporciona nem proporcionará jamais, situação de pessoas que ela representa e, assim, graças à nossa participação no que acontece a essas pessoas, ficamos mais aptos a sentir profundamente o que se passa em nós próprios. De um modo geral, o fim da arwe consiste em pôr ao alcance da intuição o que existe no espírito do homem, a verdade que o homem guarda no seu espírito, o que revolve o peito e agita o espírito humano. Isso é o que compete à arte representar, e fá-lo ela mediante a aparência que, como tal, nos é indiferente desde o momento em que sirva para acordar em nós o sentimento e a consciência de algo de mais elevado.

in: Estética - A Idéia E O Ideal
pag.23






Abbie




Akimi




Alexis




Alki




Annalee





 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews