2 de janeiro de 2010

Galeria Vampirella - Alex Miranda - Parte I









26 de dezembro de 2009

Galeria Vampirella - Louis Paradis - Parte IV













Os Desenvolvimentos Internos Dos Magistas Noturnos



Inomináveis Saudações a todos.

A Magia Noturna, agindo conjuntamente com a Quimbanda, a Umbanda, a Licantropia Real, o Vampirismo Real, o Hermetismo, a Kabbalah ou qualquer outra Linha Iniciática, seja do Caminho Da Mão Esquerda, seja do Caminho Da Mão Direita, pois pode adaptar as técnicas e ritos de tais Linhas, pretende que uma impulsão de diversos e variados dimensionamentos de desenvolvimentos internos sejam por nós sentidos nos graus próprios referentes aos seus surgimentos. As divisões das capacidades que possuimos adormecidas e que a prática dos Rituais movimenta em ritmos de acelerações máximas de descobrimentos e continuismos de interiores descobertas ficam abertas como que em um leque amplo de possibilidades. As possibilidades calculamos qual matemáticos diante de equações de elaboradas naturezas, pois o cálculo de qual Ato Mágico, para ser bem efetivado, para Movimentar as Energias Espirituais as quais evocamos e invocamos, precisam de bases arraigadas em precisas manipulações das qualidades, quantidades, pesos e contra-pesos de cada fundamento do Ato. As equações internas previamente ajustadas, o altar e as velas acesas, a concentração permanente no objetivo necessário ao Ritual, o excelentismo que nos permite a profunda habilidade na concentração de nossos exímios passos ritualísticos, moldam uma plena condição de operacionismos externos e internos. Concentração exercitada e adquirida no momento do Ritual pode, sim, ser assimilada na observação de cada um dos nossos desenvolvimentos internos. Desenvolvimentos estes que requerem todos os mais altos recursos de nossas respectivas inteligências, fundamentais no percorrer da Estrada Existencial na Multiplicidade Do Que Somos, Do Que Fomos E Do Que Seremos.

O Plano Interno recebendo nossa atenção exclusiva impulsiona-se a Revelar-Se cada vez mais em nossa Caminhada Oculta. Antes de mais nada, a Grande Noite, seus Mistérios e seus Véus requerem que as próprias Profundezas de nossas Almas Eternas, de nossos Espíritos Eternos, sejam estudadas e externadas em nossas faculdades todas nos Ritualismos. Para cada Magista Noturno haverá uma Gnose própria desenvolvida por ele mesmo, se assim o quiser, pois muitos seguem as Tradições ou elaboram seus Rituais com base nestas Tradições. No caso dos Magistas Noturnos que optam pelo desenvolvimento de seus próprios Caminhos Ritualísticos, respeitando, entretanto, as Tradições Antigas, o estudo do que para si quer desenvolver deve ser a principal fonte de contextos e conteúdos que possa abrir em sua plenitude de descobrir a si mesmo. O Si Mesmo, O Ser, operado conjuntamente nas horas e mais horas de estudo aliado a uma Consciência Desperta dos efeitos desses estudos em seu Organismo Espiritual, em seus Veículos Ocultos, em seus Mecanismos Mentais, fazendo cada um destes atuar em uníssono, vibrando-os ao mesmo tempo em que debruçado sobre os seus livros abre um sorriso diante das percepções de que tudo assimilado se abre como equações resolvidas e prontas para serem utilizadas em eficientes empreendimentos. O Si Mesmo, O Ser, quando Completo, quando Verdadeiramente Completo, elabora Outras Completudes que apenas podem servir ao propósito mesmo das mais altas distribuições de efeitos dos Atos Mágicos praticados.

Todos os Magistas Noturnos terão diferenciadas formas de agir em seus passos de observação e trabalho com relação aos seus desenvolvimentos internos. Não há uma regra fixa, uma regra imutável, uma regra especificamente centrada em apenas uma via de passos. A Noite Interior, os Recantos D'Alma Dotados De Véus E Mistérios Que Ainda Estão Obscurecidos, é um Campo de atuações vasto, infinito, de sutil Roupagem, de sutis Mensagens, de sutis Ações, de sutis Reações, de sutis Leis, de sutis Governos, de sutis Anarquias, de sutil Ordem, de sutil Caos, de sutil Espaço, de sutil Tempo, de sutil Atemporalidade, de sutil Não-Espaço, de sutil Todo, de sutil Nada. É uma Criação Interior Girando, Girando, Girando... É uma Criação Interior Movendo-Se, Movendo-Se, Movendo-Se... É uma Criação Interior Chamando, Chamando, Chamando... É uma Criação Interior que explico melhor com um trecho de um dos meus livros:


Veja O Brilho, Beria... Sinta O Fogo, Beria... É A Força Automanifestada Da Mãe Darzh Anreteniud Fluindo Em Sua Alma Eterna E Explodindo A Cada Milionésimo De Segundo Do Tempo Todo Da Criação Nas Esferas De Todas As Almas Eternas De Halogerdamon Nascidas E Na Matéria E Na Imaterialidade Dispersas... Pense Nas Coisas Mais Belas E Sorria... Pense Nas Coisas Mais Tristes E Chore... Mas, Sorria E Chore Com Ardor... O Universo De Todas As Coisas Verdadeiras É A Chama Que Brilha Nos Iniciados... Que Tu, Filha Do Raio, Vê... E Sente... E Almeja... E Alcança... E Ama... E Gera... E Prende... E Liberta... Dentro De Ti, Filha Do Raio, Galáxias Movem-Se... Universos Respiram... Criações Adormecem... Incriações Choram... E O Poder Do Sangue Eterno De Thades Cresce A Cada Dia No Qual Tu O Sentes No Terrestre Círculo Evolutivo De Espíritos Encarnados Movidos Por Almas Eternas No Qual Caminhas... Caminhes Sem Pressa... Caminhes Sem Lentidão... Caminhes Com Pressa Na Lentidão... Caminhes Com Lentidão Na Pressa... Corra... Pare... Não Corra... Não Pare... Veja, Beria... Sinta, Beria.... O Que Nasce Grande Na Alvorada Da Criação Orgulhosamente Morre... E Ao Ver O Pequeno Raio Ascendente E Descendente Da Mãe Darzh Anreteniud Eterniza-Se Em Todo Renascer... Contigo Fostes Assim... Orgulhe-Se Disso Como Se Tu Fosses Uma Pequena Morta Para Todas As Grandes Alvoradas... Morras Sempre Quando Pensares Que Viva Estás... E Nunca Te Enfraqueças Na Arrogância E Na Prepotência Dos Trovões Eternos Das Obscuridades Que Quererão Fazer-Se Sonoras Em Vosso Ouvir... Em Vosso Não-Ouvir... Veja, Beria... Sinta, Beria... Imperatriz Keauriotheniana Última Dos Filhos De Thades Ocitilop Shodolon Beria Serah... Viva Na Intensidade Da Fúria De Todo Seu Poder Existencial No Raio A Cair E A Ascender... O Poder Eterno De Thades... O Poder Do Eterno Raio Teu... Veja, Beria... Sinta, Beria... Veja... Sinta... Veja... Sinta... Veja... Sinta... Beria... Beria... Beria... Beria... Beria... Beria... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio...



O Raio Interno, não o Trovão das nossas insanidades, erros e preconceitos, deve prevalecer. Raio Interno que pode Cair E Ascender em nossa Caminhada Noturna, no mais natural agitar de nossas naturais capacidades de sobrevivência, na busca de energias dispersas pelos humanos espaços e que os seres comuns desperdiçam, O Raio Noturno. Raio Interno que pode Cair E Ascender nas horas de estudo, o esudo do externo, o estudo do próprio Interno, estudo este dos nossos próprios desenvolvimentos internos, O Raio Dos Iniciados. A Criação em nós com seus Univeros, Planos, Realidades e Mundos; assim como a Criação toda formada por Universos, Planos, Realidades e Mundos fora de nós, é o Santuário Sagrado dos nossos desenvolvimentos internos. Estudando a Criação Interna, estudando a Criação Externa, adentramos, enfim, no Raio Do Conhecimento. E, para Caminharmos na Senda que escolhemos, Coveiros, precisamos Dele, que agita cada desenvolver nosso, que inspira os pequenos e grandes feitos do desenvolver nosso.

Saudações Inomináveis a todos.

25 de dezembro de 2009

Lord Alex



Lord Alex




Dark And Beaty




Snow White




Nightly Fog




Adam's Apple



Inomináveis Saudações a todos.

Lord Alex, codinome de Alexander Shatsky, é um jovem fotógrafo ucraniano de muito talento e reconhecido em seu país. Suas imagens tocam ao fundo de suas preferências, as quais são a Subcultura Gótica, a Dark Art, cemitérios e uma visão peculiarmente sofisticada das sombras d'alma e de cenários que a sua câmera capta com extrema sensibilidade.

Descobri tal fotógrafo por um acaso, como sempre, vasculhando na Internet para novos tópicos deste fórum de Fotografia. E foi mais uma felicíssima surpresa tal descoberta, pois ele possui um talento de extraordinária sofisticação, como dito anteriormente e repetido para que a minha ênfase na apresentação aqui de seu trabalho não seja vã.

Caso entendam de ucraniano, esta é a página dele:

Lord Alex - Livejournal



The Dark Times




The Dark




Shadow Walker




Web Of Thoughts




French Seeker




Dead Letters




Another Me



Mystery




Silent Tears




Solitude In Darkness




Silent Hill


24 de dezembro de 2009

Seleção Das Ilustrações Digitais De Tim Bradstreet Para Hellblazer




Inomináveis Saudações a todos.

Aqui, neste tópico, o personagem John Constantine, de Hellblazer, será o destaque. O mago, trapaceiro, cafajeste, canalha, sujo e carismático mais amado e odiado dos quadrinhos mundiais aqui apresentado através da Arte Ilustrativa Digital do famoso capista Tim Bradstreet.

Deliciem-se com esta maravilha contemporânea de sombras e mais sombras proporcionadas aos nossos olhas pela Arte Digital!






















































23 de dezembro de 2009

A Divina Comédia – Inferno - Gustave Doré - Canto I

Canto I




1 Nel mezzo del camini di nostra vita...

No meio do caminho em nossa vida...




43 la vista che m'apparve d'un leone...

a vista que então tive de um leão...




88 Vedi la bestia per cu'io tolsi...

Olha esta fera por que me voltei...




136 Allor si mosse, e io tenni dietro...

Então moveu-se e eu segui-o logo...

22 de dezembro de 2009

Projeto Absinthe -20/02/2010 - São Paulo/SP




O nome do projeto é uma homenagem à bebida destilada “Absinto” que foi muito popular na França durante a Belle Époque (final do século XIX a princípios do Século XX) sendo também a bebida preferida de artistas como Baudelaire, Verlaine, Rimbaud, Van Gogh, Oscar Wilde e Toulouse-Lautrec e remete diretamente à algumas características marcantes da época como a cultura cosmopolita, os cafés, cabarés e o clima intelectual e artístico. Uma época em que havia a perfeita integração entre diversão, cultura e arte, algo que se perdeu há muito tempo na sociedade oficial e que nós, Góticos, continuamos insistindo em resgatar... Por associação com todo esse imaginário artístico e boêmio, essa bebida é tradicional em cenas Góticas do mundo inteiro.


O Projeto Absinthe reúne o melhor do Theatro dos Vampiros e de toda nossa experiência ao longo de seis anos na produção de eventos góticos e traz ainda inovações conceituais. Continuaremos com o mesmo compromisso de trazer inovação e manter a qualidade e segurança na cena Gótica/Darkwave de São Paulo. No evento, continuaremos também recuperando os clássicos góticos/darkwave dos anos 80 e 90, e trazendo as melhores novidades do século XXI e, sempre que possível, apresentações de trabalhos artísticos como dança, exposições, DJs convidados, bandas e autores para noite de autógrafos, reafirmando o nosso compromisso de atualização coerente da cena Gótica.

Os descontos e vantagens oferecidos pelo Cadastro do Theatro dos Vampiros continuarão sendo válidos para o projeto Absinthe. Mais detalhes e novidades do projeto Absinthe em breve.

========================
local: FOFINHO Rock Bar
av.celso garcia, 2728- em frente ao corpo de bombeiros
próximo ao metro Belém - em S.Paulo- SP - info: 8159 6458
========================
dúvidas: eventos_goticos@yahoo.com.br

in:
Gothic Station - Absinthe

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews