
Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.
Neste mês de seu aniversário, o Projeto C.O.V.A. - Forumeiros passou por uma mudança importantíssima na sua forma de acesso. Por decisão dos Administradores dele e deste blog, eu, Inominável Ser, e Elektra, o acesso passa a ser restrito apenas aos membros inscritos, seguindo uma tendência geral que se amplia cada vez mais em todos os fóruns virtuais. Ele mantinha-se aberto por uma questão de mantermos ao público, em geral, o acesso ao conteúdo para pesquisas e consultas sempre que fosse possível; porém, diversos problemas surgiram por causa mesmo dessa atitude que nós dois, Administradores, mantinhamos. Inscreveram-se determinados membros no fórum que apenas queriam bagunçar, debochar e aniquilar o trabalho que no mesmo era efetivado; alguns, até, inscreviam-se com e-mails falsos (que retornavam todos, aos montes, a cada vez que as Newsletters Semanais ou quaisquer avisos enviados a todos os membros eram utilizados), alimentando realmente a certeza em nós de que o objetivo principal dos mesmos era apenas inscrever-se por inscrever-se. Houveram alguns problemas internos, também, algo que não cabe aqui comentar, mas que foram bastante desagradáveis e, confesso, estavam ficando absurdamente elevados.
Como este trabalho aqui não é destinado à feira, ao escárnio, à zombaria e ao medíocre estado de ser de muitas páginas pela Internet, nas quals imperam a desordem, a intolerância e a falta de respeito geral, a decisão de restringir o acesso foi então tomada de um modo absolutamente firme de nossa parte. Sei que muitos que acessam este blog visitavam frequentemente o fórum, liam os tópicos, pesquisavam e admiravam o conteúdo de qualidade que desenvolvem neste um ano de atividades; informo-lhes que as portas da Cova estão abertas para vós e a medida tomada foi para a defesa da essência e da seriedade do fórum, com vistas a eliminarmos todos os problemas que estavam ficando a níveis insuportáveis. Quem Administra um fórum virtual sério, sabe do que estou aqui a falar, pois não é fácil ter que lidar com certos indivíduos que foram expulsos de outros fóruns e que estão inscritos por estarem inscritos em outros fóruns.
A paciência esgotou-se, eliminamos a grande maioria de membros-fantasmas e instituimos uma nova forma de aprovação de membros, através de um questionário que visa a termos uma idéia básica do tipo de pessoa interessada em participar do fórum. As questões são as seguintes, exatamente assim enviadas aos que se inscreverão a partir de agora:
1 - O QUE TE MOTIVOU A INSCREVER-TE NO FORUM?
2 – TU TENS A CERTEZA DE QUE QUERES PARTICIPAR DESTE FORUM?
3 – LESTES AS REGRAS DO PORTAL?
4 - TENS ALGUMA IDEIA DOS ASSUNTOS AQUI DISCUTIDOS?
5 – O QUE PENSAS DO MUNDO ALTERNATIVO?
6 – PARA TI O QUE SIGNIFICA O UNDERGROUND?
7 - HÁ QUANTO TEMPO TU TE IDENTIFICAS COM O UNDERGROUND?
8 - TU SABES O QUE SÃO AS SUBCULTURAS?
9 - QUAIS OS ESTILOS MUSICAIS QUE TU APRECIAS?
Antes de quem que seja nos acusar de elitismo, esclareço que esse questionário visa à formação de um grupo familiar verdadeiramente interessado nos assuntos discutidos e defendidos pelo fórum e, de maneira alguma, formaliza uma "elite aristocrática de entendidos no Underground". Além disso, fica estabelecido que os incritos que, simplesmente, não o responderem ou responderem com gracinhas, palavrões, piadas grosseiras e tracinhos ou gírias como "lol", serão sumariamente banidos do fórum. E, conjuntamente com este questionário, estabelecemos a regra de banimento dos que se inscreverem com e-mails falsos também sumariamente, pois não somos palhaços e idiotas a ponto de aturarmos os diversos tipos de bandoleiros que pululam pelo mundo virtual.
Somos pessoas pacíficas, tanto eu quanto ela, a Elektra. No entanto, como damos as nossas respectivas almas neste trabalho, que cresceu com base na seriedade e que crescerá ainda muito mais com base nesta mesma seriedade, quando ameaçam essa seriedade, somos como a FAKKII, de Simon Bisley postada acima, com um olhar de boas-vindas aos que chegam para ser parte da Família Dos Coveiros e pistolas nas mãos para pararmos os indivíduos que pensam que podem fazer o que quiser em um espaço que com carinho e amor conquistamos.
E a Elektra está firme e convicta disto, tanto como eu, preparada para qualquer batalha contra os destruidores de trabalhos sérios que, por inveja ou maldade pura, tencionam derrubar qualquer trabalho sério. A Demolidora Administradora assim está como a Lorna de Alfonso Azpiri:

E eu também a sigo nesta maneira de defendermos o que construimos com garra, coração, alma, prazer e Amor, acima de tudo!
Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!