28 de junho de 2009

Death - The Philosopher




Do you feel what I feel, see what I see, hear what I hear
There is a line you must draw between your dream world and reality
Do you live my life or share the breath I breathe
Lies feed your judgment of others
Behold how the blind lead each other
The philosopher
You know so much about nothing at all

Ideas that fall under shadows of theories that stand tall
Thoughts that grow narrow upon being verbally released
Your mind is not your own,
What sounds more mentally stimulating is how you make your choice
So you preach about how Im supposed to be, yet you dont know your
Own sexuality
Lies feed your judgment of others
Behold how the blind lead each other
The philosopher
You know so much about nothing at all



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Platão...

Aristóteles...

Socrátes...

Agostinho...

Descartes...

Bacon...

Hume...

Schopenhauer...

Kant...

Nietzsche...

Kierkegaard...

Hegel...

Heidegger...

Sartre...

Ismos...

Ismos e ismos...

Ismos e ismos e ismos...

Livros...

Livros e livros...

Livros e livros e livros...

Legados filosóficos incontestáveis na História Da Humanidade, sim, reconheçamos isto... Mas, algo realmente mudou, passamos do estado evolutivo de antes, primitivo, de milênios antes de qualquer civilização conhecida, para um estágio mais avançado? Estamos superhumanamente acima dos homens e mulheres da Idade Da Pedra? Estamos superhumanamente livres das fraquezas existencias e das violências e dos preconceitos e das guerras todas que assassinam e barbarizam toda a Terra? Parece que não estamos, não, cadáveres leitores, não estamos não, não estamos mesmo... Somos ainda a espécie que mata por matar... Somos ainda a espécie, a única da Terra, que aprisiona outros indivíduos da mesma espécie acreditando em uma "Justiça" falha, insossa, desprezível e ínútil... Somos ainda a espécie que luta mais pelo dinheiro do que pelo enriquecimento espiritual... Somos ainda a espécie que viola a natureza em nome de um "progresso" que cada vez mais nos encaminha para a lixeira universal... Somos ainda a espécie ressequida, arrasada, decadente, que se deixa engolir por si mesma como Ouroboros, mas de maneira negativa, nos infinitizando na pequenez que nos vicia em criações de mais religiões, seitas, ismos e filosofias...

Em nossa espécie, ainda existem assassinos...

Em nossa espécie, ainda existem pedófilos...

Em nossa espécie, ainda existem racistas...

Em nossa espécie, ainda existem enganadores de nações...

Em nossa espécie, ainda existem estupradores...

Em nossa espécie, ainda existem exploradores...

Em nossa espécie, ainda existem execradores...

Em nossa espécie, ainda existem mutiladores...

Em nossa espécie, ainda existem estirpadores...

Em nossa espécie ainda existem egoístas...

Em nossa espécie, ainda existem insensíveis...

Em nossa espécie, ainda existem todos os tipos de monstros imagináveis e inimagináveis...

Ah, filósofos, como não mudamos!

Ah, filósofos, como vossas palavras nada mudaram!

Ah, filósofos, como vossos livros são esquecidos hoje!

Ah, filósofos, como vossas palavras são incompreensíveis hoje!

Ah, filósofos, como vossas teorias nada são hoje!

Vejam, filósofos, O Homem nada mais é do que um mero selvagem, ainda!

Vejam, filósofos, O Homem ainda nem é Homem ainda!

Ao vento, vossas palavras, filósofos...

Ao pó, vossas palavras, filósofos...

Ao fim, vossas palavras, filósofos...

É, apenas palavras que o vento, o pó e o fim levam, ninguém mais Te ouve, Grande Filósofo Inspirador De Todos Os Filósofos...

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.


PS: e depois ainda dizem que as letras das músicas do gênero Metal nada tem a dizer e que as mesmas são "coisa de maluco e drogado"...


27 de junho de 2009


Chuck Schuldiner




13 de Dezembro de 2001, é um dia que é relembrado pelos fans de Metal com algum pesar e profunda tristeza. O fundador dos Death perdera a sua batalha pessoal contra o cancro.

Chuck Schuldiner era um herói para todos os headbangers , e os heróis não morrem.

Quando se descobriu que o seguro se recusava a financiar a cirurgia que Schuldiner precisava , todos os fans e amigos responderam em unissono enviando apoio financeiro, e é destes pequenos grandes gestos que se mede o valor deste ícone da música.

Schuldiner não era sómente um herói para os fans, mas acima de tudo um herói para a sua familia e amigos.

Schuldiner perdeu o seu irmão Frank quando tinha nove anos de idade num acidente, deixando-o devastado pois eram muito próximos.

Schuldiner comprou uma guitarra e começou a ter aulas, foi a música que o ajudou a ultrapassar a dor. O nome da banda “Death” estava associada ao trágico acidente do seu irmão.

Schuldiner mais tarde afirmou que tinha tido uma infância perfeita, era um excelente aluno e que a sua familia, a música e fans era o que o mantinham motivado
.

NEOTOKYO :: DECORAS GA YOYOGI KOEN NI (DECORAS NO YOYOGI PARK) :: 5ª EDIÇÃO :: 01 / 08 / 2009 - LAPA/RJ




EDIÇÃO TEMÁTICA

Na 5a edição da festa – Decoras ga Yoyogi Koen ni (Decoras no Yoyogi Park), a Neotokyo destaca um dos mais inusitados estilos da moda que emana nas ruas Harajuku, o ‘Decora’ – visual composto por muitos, muitos acessórios - que vão dos pés a cabeça - e cores berrantes (veja a frente do nosso flyer)! Em Harajuku, um dos locais favoritos das Decoras e das muitas outras tribos da moda que circulam pela região é o Yoyogi Park, parque que inclusive recebe shows de grandes nomes do j-rock!

Na edição, premiaremos as melhores caracterizações de ‘Decora’ da noite! No entanto, vale lembrar que não é obrigatório ir caracterizado!


PISTA HARAJUKU

Abrindo o line-up da pista, receberemos o dj convidado HALLECK (Bakuhatsu), fazendo um set especial com o melhor do Oshare Kei, a vertente ‘fashion’ do rock visual. Gosta de Oshare-kei? Então chegue cedo, pois o especial começará no início da festa, às 11 pm. Não gosta de Oshare? É importante dizer que o set do dj Halleck não se destinará apenas ao estilo, mas sim dará destaque ao mesmo. No entanto, o seu set contará com as mais variadas vertentes do j-rock, não ficando preso apenas ao Oshare Kei.

Ainda na noite, teremos os djs residentes MIZUH – fazendo nesta edição um passeio por diferentes gêneros do ‘elecro’ japonês; ALL-KLINE – prometendo esquentar a pista com o segundo especial da noite: Alice Nine, um dos principais nomes da cena atual do j-rock; e LUCIE – com o melhor do Industrial, EBM e darkelectro da noite underground de Tóquio!

Fechando a pista, recebemos o dj convidado FESTER (DDK) discotecando o melhor do alternative rock, gothic rock, 80’s e synthpop – no campo da música ocidental.

KABUKI

No Kabuki (palco da Pista Harajuku), a partir de 0:50 am, a banda de visual kei Personna se apresenta com um super-show ao-vivo de j-rock! A partir de 1:30 am, assim como na edição passada, performances surpresas prometem incendiar ainda mais o set dos djs! O que teremos dessa vez???

CINETOKYO

Agora com uma cobertura reforçada, proporcionando uma sessão mais tranqüila e reservada, o CINETOKYO da edição apresenta o especial ‘Shows de J-rock’, que exibirá na integra diversos shows de bandas japonesas. Na programação, teremos o mega-show da banda An Café - Yagai de Nyappy, realizado em 2006 no Yoyogi Park; D’espairsRay - Murder Day (2004); BLOOD - Vengeance For Blood (2008) e o show da banda industrial Eve of Destiny - That Spring Festival, gravado em 2004 na Alemanha. Nos intervalos entre cada show, exibiremos episódios de curta duração do engraçado e bizarro anime adulto Nekojiro Gekijou!


TOKYOPROMO

No TOKYOPROMO, sortearemos coleções de postais da FRUiTS (apoio Livraria Cultura), revista célebre por documentar durante vários anos a transformação da moda de rua de Tóquio, registrando inclusive muitas ‘decoras’. Além disso, na edição mais ‘fashion’ da Neotokyo, teremos sorteios de tattoos e piercings (apoio Van Gogh Tattoo)! Os sorteios acontecem sempre por volta de 3:30 am no Cinetokyo! Esteja por lá e concorra! É imperdível!

LOCAL

A Neotokyo está de casa nova! Agora as edições acontecem no Mal do Século, casarão do séc. XIX, todo reformado e com decoração que remete às sombrias e antigas tavernas! O casarão está localizado na Rua do Resende, n° 26 – Lapa - entre a Rua do Lavradio e a Rua Gomes Freire. Está muito próximo da Av. Mem de Sá, do Circo Voador e da Fundição Progresso – Veja o mapa:

www.festaneotokyo.com.br/mapa.jpg

O local dispõe de ar-condicionado, lounge a céu aberto e aceita pagamento nos cartões de débito e crédito (valor da entrada e consumação no bar). A casa também trabalhará com cozinha a durante toda a noite.

COMO CHEGAR?

Os ônibus que passam pela Av. Mem de Sá, Rua do Riachuelo, Rua do Lavradio, Rua dos Arcos ou até mesmo pelo Passeio Público, lhe deixarão próximo ao local da festa. Caso queira optar pelo metrô, melhor opção é descer na estação Cinelândia (saída sentido Cine Odeon) e seguir em direção aos Arcos da Lapa. O Mal do Século fica a poucos metros dos arcos.


POSSO IR COM OUTRO ‘VISUAL’ DIFERENTE DE ‘DECORA’ OU SEM VISUAL?

Sim, claro que pode! A caracterização não é obrigatória, vc não precisa se caracterizar para ir à festa. Se você não gosta do visual ‘decora’ mas se identifica com a proposta da festa de explorar visuais saídos das ruas de Harajuku, fique a vontade para freqüentar a festa como Lolita, Yamamba, Kigurumi ou criar a sua moda. ;-)

Classificação: 18 anos. Traga documento de identidade.

Maiores informações e fontes dos dados acima:

NEOTOKYO - DECORAS - 01/AGOSTO - ORKUT

NEOTOKYO -- WEBSITE OFICIAL



25 de junho de 2009

Projeto C.O.V.A. - 25 DE JUNHO DE 2009: 1 ANO!!!



Vampire Lord Skull - Scott Davis



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

E, enfim, o Projeto C.O.V.A. chega a um ano de idade...

Pelas Forças Do Abismo, chegamos a um ano de idade!

Pelas Forças Das Trevas, chegamos a um ano de idade!

Pelas Forças Dos Infernos, chegamos a um ano de idade!

Pelas Forças Obscuras Todas Da Criação, O PROJETO C.O.V.A. FAZ UM ANO!!!

Um ano de um trabalho que sempre se pautou, pauta e pautará pela seriedade imposta aqui pela Administração, representada por este que vos escreve, Inominável Ser, e pela Elektra.

Pouco a pouco nos consolidamos como um fórum que procura mais a QUALIDADE do que a QUANTIDADE, algo que tanto eu quanto ela aceitamos como o fundamentador de todo trabalho que queira dizer algo com sobriedade e profundidade, sem se deixar contaminar por pessoas bagunceiras, imbecis, estúpidas e idiotas que tanto povoam o mundo virtual e o mundo real. Portanto, toda a estupidez foi rehaçada, ampliamos cada vez mais a qualidade e adotamos uma política de controle dos usuários a fim de não tornar este fórum apenas um fórum de membros-fantasmas. A principal força do trabalho aqui efetivado está nessa política de manutenção da qualisdade, sem tiranias ou mãos-de-ferro a comandarem tudo por aqui; tratamos bem a todos os membros, mas, das vezes que fomos desrespeitados, reagimos à altura, já que nem eu e nem ela somos pais de determinadas crianças que andaram se inscrevendo aqui apenas para bagunçar.

Fora isso, o conteúdo foi sendo pouco a pouco elevado e creio que estamos atingindo um objetivo que visa a tratar do Alternativo e do Subcultural, assim como de antigas artes esquecidas pela maioria humana, de um modo enaltecedor dos mesmos. Devagar, sem correrias, erguemos aqui uma grande fonte de conhecimentos para consultas, pesquisas e aguardando atrair os verdadeiramente interessados nos assuntos que aqui são discutidos. Pseudos e posers aqui não se alimentam bem, não se reproduzem, se afastam realmente, quando percebem que aqui tratamos de tudo muito seriamente, sem nós nas gargantas, sem falsas visões acerca dos assuntos tratados e sem a postura arrogante que eles possuem e visível pela Internet. Este fórum não se desenvolve a fim de mentir ou mascarar algo, aqui falamos da Realidade Das Sombras, Destas que fazem parte do mundo, que fazem parte de todos nós; portanto, sob a proteção Delas e de Outros e de Outras, estamos aqui comemorando um ano de atividades, atingindo a alguns dos nossos objetivos (que estão todos presentes no texto à disposição de todos na página de Apresentação do Portal) e organizando outros que, futuramente, estarão sendo desenvolvidos e materializados. Todos vós sois inteligentes e já devem ter percebido que eu, Inominável Ser, e a Elektra, não somos nem posers e nem pseudos, mas genuínos seres que caminham no Universo Sombrio, sem nenhuma máscara ou falsidade.

Como idealizador desta Cova, confesso que todo este meu envolvimento genuinamente sincero e autêntico com este universo iniciou-se a partir do primeiro poema do meu mui querido blog Cova Abismal De Poemas Sombrios, ainda no Spaces; um blog que atualmente está hospedado no Blogger e sendo alimentado bem pelas madrugadas e em alguns meios-dias e manhãs. O primeiro poema foi sobre Vampiros e agora noto que toda esta atmosfera aqui presente, desde o primeiro momento, compara-se à atmosfera natural e desafiadora de todos os Vampiros Reais, que desfilam pelo mundo possantes, poderosos, invencíveis, silenciosos, seja aqui na Matéria, seja no Plano Astral. O poema a seguir, então, continha já a semente da criação deste fórum e os versos poderão dizer-lhes muito mais acerca do que o mesmo significa.



Aos Vampiros Eternamente Amigos Meus

Aos Vampiros Eternamente Amigos Meus
Venho a oferecer toda morte
Dos breus d'alma minha
Caindo pelas esquinas
Dos infernos máximos
Do meu viver cadavérico
Ali onde escondo
Todos os meus sorrisos
Ali o lugar amigo
Que se chama
Santuário Infinito
De Infinitos Demônios
Deito-me com
Vampiras amantes
De todo
Demônio-Vampiro
Que nas luas cheias
É lobo de toda
Centelha de sangue
Caindo de todo tiroteio
Tiros n'alma sempre
Eu recebo
Vampiros amigos
Pois estou
Rastejando e fingindo
Que estou vivo
Nesta fossa terrestre
Que agita apenas
Cadáveres por todos
Os recantos errados
Dos horizontes
A derramarem
Apenas
Desgraças
Uivantes
Meus amigos
Conhecedores do odor
Do meu maldito humano sangue
Comigo saboreiem
As dores dos cadáveres
Que dizem-se felizes
Amando o viver
E rondam perdidos
Os cemitérios
Quando suas carcaças
Lá são enterradas
Ou nos cremátorios
Quando suas carcaças
Lá são carbonizadas
Eternos amigos meus
Filhos de Amalya
De Todos Os Demônios
E de todos
Os Deuses Do Sangue
Nestas madrugadas
De minha caminhada cadavérica
Desgraçadamente humana
Tentem pelo menos
Fazer com que
Eu seja por vós
Mordido
Como Vampiro
Meus Vampiros
Eternamente amigos meus
Eu riria dos
Enterrados
E dos cremados
Eternamente
Como humano
Sou objeto de riso
Para mim mesmo
Meus Vampiros
Eternamente amigos
Pois
Enterro-me
E
Cremo-me
Sempre
Quando
Abandono a minha cova
E caminho
Pelas covas das ruas
Fazei-me um vampiro
Vampiros Eternamente
Amigos Meus

Inominável Ser
PARA SEUS AMIGOS
ETERNAMENTE
VAMPIROS

05 de setembro de 2006



Que cada um leia e interprete os versos acima com muito mais do que os olhos e a mente oferecem, já que não sois mais crianças e professores de vós mesmos podeis ser. Apenas afirmo que, realmente, toda a Natureza dos versos acima nesta Cova está!

Tudo sempre faz sentido...

Tudo sempre fará sentido...

Tudo sempre fez sentido...

Sempre em um cemitério.

Aqui não é diferente.

Aqui é um cemitério.

Se quereis parques de diversões, visitantes, acessem o site da Disney ou os do Porn Pros.

Se quereis escavar covas que te alimentem com o sangue de conhecimentos que a nossa sociedade apodrecida e desgraçada renega e trata como nada, aqui, visitantes, juntem-se aos Coveiros que estão enterrados:

Projeto C.O.V.A. - Forumeiros


Este é o Projeto C.O.V.A.

Em seu primeiro de muitos anos ainda pela frente.

Quem sabe, eternos anos...

Comemoremos, Coveiros!

Comemoremos!

Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes.


Inominável Ser
O COVEIRO
ADMINISTRADOR






Ooops... I did it again - Scott Davis

23 de junho de 2009

Várias Suicide Girls 2



Rambo




Royal




Shere




Roza




Smash




Tiffany




Vampiresa




Wendy




Zolli

20 de junho de 2009

Sobre As Modificações No Acesso Ao Projeto C.O.V.A. - Forumeiros



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Neste mês de seu aniversário, o Projeto C.O.V.A. - Forumeiros passou por uma mudança importantíssima na sua forma de acesso. Por decisão dos Administradores dele e deste blog, eu, Inominável Ser, e Elektra, o acesso passa a ser restrito apenas aos membros inscritos, seguindo uma tendência geral que se amplia cada vez mais em todos os fóruns virtuais. Ele mantinha-se aberto por uma questão de mantermos ao público, em geral, o acesso ao conteúdo para pesquisas e consultas sempre que fosse possível; porém, diversos problemas surgiram por causa mesmo dessa atitude que nós dois, Administradores, mantinhamos. Inscreveram-se determinados membros no fórum que apenas queriam bagunçar, debochar e aniquilar o trabalho que no mesmo era efetivado; alguns, até, inscreviam-se com e-mails falsos (que retornavam todos, aos montes, a cada vez que as Newsletters Semanais ou quaisquer avisos enviados a todos os membros eram utilizados), alimentando realmente a certeza em nós de que o objetivo principal dos mesmos era apenas inscrever-se por inscrever-se. Houveram alguns problemas internos, também, algo que não cabe aqui comentar, mas que foram bastante desagradáveis e, confesso, estavam ficando absurdamente elevados.

Como este trabalho aqui não é destinado à feira, ao escárnio, à zombaria e ao medíocre estado de ser de muitas páginas pela Internet, nas quals imperam a desordem, a intolerância e a falta de respeito geral, a decisão de restringir o acesso foi então tomada de um modo absolutamente firme de nossa parte. Sei que muitos que acessam este blog visitavam frequentemente o fórum, liam os tópicos, pesquisavam e admiravam o conteúdo de qualidade que desenvolvem neste um ano de atividades; informo-lhes que as portas da Cova estão abertas para vós e a medida tomada foi para a defesa da essência e da seriedade do fórum, com vistas a eliminarmos todos os problemas que estavam ficando a níveis insuportáveis. Quem Administra um fórum virtual sério, sabe do que estou aqui a falar, pois não é fácil ter que lidar com certos indivíduos que foram expulsos de outros fóruns e que estão inscritos por estarem inscritos em outros fóruns.

A paciência esgotou-se, eliminamos a grande maioria de membros-fantasmas e instituimos uma nova forma de aprovação de membros, através de um questionário que visa a termos uma idéia básica do tipo de pessoa interessada em participar do fórum. As questões são as seguintes, exatamente assim enviadas aos que se inscreverão a partir de agora:



1 - O QUE TE MOTIVOU A INSCREVER-TE NO FORUM?

2 – TU TENS A CERTEZA DE QUE QUERES PARTICIPAR DESTE FORUM?

3 – LESTES AS REGRAS DO PORTAL?

4 - TENS ALGUMA IDEIA DOS ASSUNTOS AQUI DISCUTIDOS?

5 – O QUE PENSAS DO MUNDO ALTERNATIVO?

6 – PARA TI O QUE SIGNIFICA O UNDERGROUND?

7 - HÁ QUANTO TEMPO TU TE IDENTIFICAS COM O UNDERGROUND?

8 - TU SABES O QUE SÃO AS SUBCULTURAS?

9 - QUAIS OS ESTILOS MUSICAIS QUE TU APRECIAS?



Antes de quem que seja nos acusar de elitismo, esclareço que esse questionário visa à formação de um grupo familiar verdadeiramente interessado nos assuntos discutidos e defendidos pelo fórum e, de maneira alguma, formaliza uma "elite aristocrática de entendidos no Underground". Além disso, fica estabelecido que os incritos que, simplesmente, não o responderem ou responderem com gracinhas, palavrões, piadas grosseiras e tracinhos ou gírias como "lol", serão sumariamente banidos do fórum. E, conjuntamente com este questionário, estabelecemos a regra de banimento dos que se inscreverem com e-mails falsos também sumariamente, pois não somos palhaços e idiotas a ponto de aturarmos os diversos tipos de bandoleiros que pululam pelo mundo virtual.

Somos pessoas pacíficas, tanto eu quanto ela, a Elektra. No entanto, como damos as nossas respectivas almas neste trabalho, que cresceu com base na seriedade e que crescerá ainda muito mais com base nesta mesma seriedade, quando ameaçam essa seriedade, somos como a FAKKII, de Simon Bisley postada acima, com um olhar de boas-vindas aos que chegam para ser parte da Família Dos Coveiros e pistolas nas mãos para pararmos os indivíduos que pensam que podem fazer o que quiser em um espaço que com carinho e amor conquistamos.

E a Elektra está firme e convicta disto, tanto como eu, preparada para qualquer batalha contra os destruidores de trabalhos sérios que, por inveja ou maldade pura, tencionam derrubar qualquer trabalho sério. A Demolidora Administradora assim está como a Lorna de Alfonso Azpiri:






E eu também a sigo nesta maneira de defendermos o que construimos com garra, coração, alma, prazer e Amor, acima de tudo!

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!


Como Explicar O Amor E A Admiração Pela Arte Sombria?



DAWN OF THE LIVING DEAD GIRL



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Algumas pessoas, quando fitam as obras da Arte Sombria, logo taxam-nas como lixo. Sim, lixo. Estou errado ao dizer isso? Estou sendo desconexo com as coisas que se observam a partir de um contato mais próximo com o mundo da Arte Sombria? Não sou um expert, não me julgo um expert, jamais me autodenominarei um expert; na verdade, a experiência me faz ver que é com o termo lixo que os que não compreendem a Arte Sombria tratam de julgá-la. Desde os primórdios dos mórbidos poemas de Byron até os dias atuais nos quais a Arte Sombria ganha cada vez mais força e espaço na Internet, alguns ainda incompreendem-na e tratam como lixo. Não querendo julgar aqui essas mentalidades, crio este post para propor a vocês uma análise do que nos leva, alguns, a admirar a Arte Sombria e outras, igualmente amando-a, como eu, a exaltá-la nas mais elevadas alturas.

Os que compreendem a Arte Sombria podem ser vistos como anormais, e o são, pela maioria que se julga no direito de dizer que ela é apenas lixo. Saindo do terreno literário e poético, chegamos, então, ao assunto desta seção do Dark Forum, as Artes Plásticas. Hieronymous Bosch, Hans Baldung Grien, Francis Bacon, Luis Royo, Boris Vallejo, Gerald Brom, Dorian Cleavenger, Wayne Douglas Barlowe, Maya Kulenovic e os demais Mestres da Arte Sombria podem ser considerados como material próprio do lixo? Ao nosso olhar, não; mas, ao olhar dos críticos da Arte Sombria, sim. O que nos resta fazer, então? Defendê-la com unhas e dentes, qual fanáticos adoradores da mesma? Sermos ferrenhos defensores dela como ortodoxos fundamentalistas prontos para agredirmos qualquer um que veja como lixo uma obra de Royo ou de Grien? Agir assim seria estupidez, o que nos cabe fazer é sumariamente esquecer as críticas negativas, a consideração que eles fazem da Arte Sombria como lixo.

Olhando para a frente, amigos do Projeto C.O.V.A., temos que continuar, sempre buscando a valorização de uma Arte que se impõe de modo natural ao nosso olhar pessoal. E é ao olhar pessoal de cada um de vós aqui que levo os questionamentos que se apresentarão neste tópico, questionamentos acerca do que vos leva a ser admirador e/ou amante da Arte Sombria. Como cada um de vós explica tal admiração e/ou amor? Cada um vê a Arte Sombria como uma reação à Arte que se considera como qualificada para ser apreciada como a maior de todas, como as demais categorias artísticas tão admiradas pelas cadeiras acadêmicas? Ou é inexplicável a admiração e/ou amor de cada um de vós pela Arte Sombria, não podendo ser explicada por palavras escritas?

Se as Sombras convosco falam...

Se as Sombras convosco estão a tomar café-da-manhã...

Se as Sombras convosco estão a almoçar...

Se as Sombras convosco estão a lanchar...

Se as Sombras convosco estão a jantar...

Juntem todas.

Abracem todas.

Beijem todas.

Fodam todas.

Fodam, sim, com as Sombras.

Fodam e descubram a Arte que Elas manifestam.

Fodam e descubram a Arte que Elas carregam.

Fodam e descubram a Arte que Elas interpretam.

Fodam e descubram a Arte que Elas inspiram.

Fodam com as Sombras...

Fodam com as Sombras...

Fodam com as Sombras...

E que filhos brotem de vossas mãos.

Versos.

Escritos.

Desenhos.

Ilustrações.

Pinturas.

Músicas.

E dos pés, igualmente, celebrem diante de uma parede em uma festa gótica uma dança em homenagem às Sombras que gostam bastante de Darkwave, Gothic Rock, Electro, Artes Musicais a Elas devotadas...

Um Amor nasce assim, ao natural.

Um Amor cresce assim, ao natural.

Um Amor amadurece assim, ao natural.

Um Amor eterniza-se assim, ao natural.

Admiração infinita acompanha-O.

Admiração sincera acompanha-O.

Admiração eterna fortalece-O.

A seguir, uma amostra do que, para nós, não é lixo.





Stripped - Manuel Cantu




Lilith - Steven Waele




Necro Warrior - Rob Thomas




Instinct - Nosferatu




Some Splendid Result Surgery Addict




Being Something Greater





PRISIONERS OF MIND




HYPOCRISYS ATTEMPTED DISGUISE



Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.

Uma Gothic Girl - PrettyVampire



I'm Watching You - Fotógrafo: Flex




Ravenheart - Fotógrafo: Flex




I Need Your Help... - Fotógrafo: Evarkee




in furs - Fotógrafo: Evarkee




Pretty in Scarlet - Fotógrafo: Evarkee




Midnight Poison - Fotógrafo: Evarkee




Witchcraft - Fotógrafo: Flex




I'll find you... - Fotógrafo: Flex




PrettyVampire - Fotógrafo: Evarkee


Fonte: DirtyAngels.net



17 de junho de 2009

HELLRAISER 4: HARD VS METAL - ANHANGABAÚ/SP - 18/07/2009

RAVE-O-LUTION 3 - ANHANGABAÚ/SP - 11/07/2009

CLASSIC 'N' HARD - ANHANGABAÚ/SP - 04/07/2009

13 de junho de 2009

ARTLECTOS & PÓS-HUMANOS 3 - CAPA DA EDIÇÃO DA REVISTA TOP TOP Nº 25 - EDGAR FRANCO







Mensagem do autor a mim enviada aos 12 de junho de 2009:


Amanhã, dia 13 de junho, estará acontecendo o lançamento de minha revista "Artlectos e Pós-humanos # 3" e do número 25 da revista "Top! Top!" - com capa minha, longa entrevista e algumas HQs de minha autoria. O lançamento acontecerá em São Paulo na livraria HQMIX (endereço nas imagens anexas), em uma noite especial da editora MARCA DE FANTASIA que inclui ainda o livro "Vida Traçada - Um Perfil de Flávio Colin" do autor Gonçalo Júnior, e os álbuns: "Macambira e sua Gente", de Henrique Magalhães; "Katita", de Anita Costa Prado e Ronaldo Mendes, e "Os Marginais", de Elmano Silva (Mano).

Infelizmente não estarei presente, mas o lançamento contará com a presença do editor Henrique Magalhães e dos demais autores.

12 de junho de 2009

Dream Theater no coliseu dos recreios

Os Dream Theater actuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, já no próximo dia 18 de Junho. A primeira parte será assegurada pelos Frost.

O concerto insere-se na digressão de Verão do grupo norte-americano.

Os Dream Theater são uma das bandas mais importantes do heavy metal progressivo e possuem uma enorme legião de fãs um pouco por todo o Mundo.Tendo cumprido recentemente 20 anos de carreira, mais de uma dezena de discos editados, os Dream Theater são uma banda essencial para qualquer apreciador de bons concertos ao vivo.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews