23 de junho de 2009

Várias Suicide Girls 2



Rambo




Royal




Shere




Roza




Smash




Tiffany




Vampiresa




Wendy




Zolli

20 de junho de 2009

Sobre As Modificações No Acesso Ao Projeto C.O.V.A. - Forumeiros



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Neste mês de seu aniversário, o Projeto C.O.V.A. - Forumeiros passou por uma mudança importantíssima na sua forma de acesso. Por decisão dos Administradores dele e deste blog, eu, Inominável Ser, e Elektra, o acesso passa a ser restrito apenas aos membros inscritos, seguindo uma tendência geral que se amplia cada vez mais em todos os fóruns virtuais. Ele mantinha-se aberto por uma questão de mantermos ao público, em geral, o acesso ao conteúdo para pesquisas e consultas sempre que fosse possível; porém, diversos problemas surgiram por causa mesmo dessa atitude que nós dois, Administradores, mantinhamos. Inscreveram-se determinados membros no fórum que apenas queriam bagunçar, debochar e aniquilar o trabalho que no mesmo era efetivado; alguns, até, inscreviam-se com e-mails falsos (que retornavam todos, aos montes, a cada vez que as Newsletters Semanais ou quaisquer avisos enviados a todos os membros eram utilizados), alimentando realmente a certeza em nós de que o objetivo principal dos mesmos era apenas inscrever-se por inscrever-se. Houveram alguns problemas internos, também, algo que não cabe aqui comentar, mas que foram bastante desagradáveis e, confesso, estavam ficando absurdamente elevados.

Como este trabalho aqui não é destinado à feira, ao escárnio, à zombaria e ao medíocre estado de ser de muitas páginas pela Internet, nas quals imperam a desordem, a intolerância e a falta de respeito geral, a decisão de restringir o acesso foi então tomada de um modo absolutamente firme de nossa parte. Sei que muitos que acessam este blog visitavam frequentemente o fórum, liam os tópicos, pesquisavam e admiravam o conteúdo de qualidade que desenvolvem neste um ano de atividades; informo-lhes que as portas da Cova estão abertas para vós e a medida tomada foi para a defesa da essência e da seriedade do fórum, com vistas a eliminarmos todos os problemas que estavam ficando a níveis insuportáveis. Quem Administra um fórum virtual sério, sabe do que estou aqui a falar, pois não é fácil ter que lidar com certos indivíduos que foram expulsos de outros fóruns e que estão inscritos por estarem inscritos em outros fóruns.

A paciência esgotou-se, eliminamos a grande maioria de membros-fantasmas e instituimos uma nova forma de aprovação de membros, através de um questionário que visa a termos uma idéia básica do tipo de pessoa interessada em participar do fórum. As questões são as seguintes, exatamente assim enviadas aos que se inscreverão a partir de agora:



1 - O QUE TE MOTIVOU A INSCREVER-TE NO FORUM?

2 – TU TENS A CERTEZA DE QUE QUERES PARTICIPAR DESTE FORUM?

3 – LESTES AS REGRAS DO PORTAL?

4 - TENS ALGUMA IDEIA DOS ASSUNTOS AQUI DISCUTIDOS?

5 – O QUE PENSAS DO MUNDO ALTERNATIVO?

6 – PARA TI O QUE SIGNIFICA O UNDERGROUND?

7 - HÁ QUANTO TEMPO TU TE IDENTIFICAS COM O UNDERGROUND?

8 - TU SABES O QUE SÃO AS SUBCULTURAS?

9 - QUAIS OS ESTILOS MUSICAIS QUE TU APRECIAS?



Antes de quem que seja nos acusar de elitismo, esclareço que esse questionário visa à formação de um grupo familiar verdadeiramente interessado nos assuntos discutidos e defendidos pelo fórum e, de maneira alguma, formaliza uma "elite aristocrática de entendidos no Underground". Além disso, fica estabelecido que os incritos que, simplesmente, não o responderem ou responderem com gracinhas, palavrões, piadas grosseiras e tracinhos ou gírias como "lol", serão sumariamente banidos do fórum. E, conjuntamente com este questionário, estabelecemos a regra de banimento dos que se inscreverem com e-mails falsos também sumariamente, pois não somos palhaços e idiotas a ponto de aturarmos os diversos tipos de bandoleiros que pululam pelo mundo virtual.

Somos pessoas pacíficas, tanto eu quanto ela, a Elektra. No entanto, como damos as nossas respectivas almas neste trabalho, que cresceu com base na seriedade e que crescerá ainda muito mais com base nesta mesma seriedade, quando ameaçam essa seriedade, somos como a FAKKII, de Simon Bisley postada acima, com um olhar de boas-vindas aos que chegam para ser parte da Família Dos Coveiros e pistolas nas mãos para pararmos os indivíduos que pensam que podem fazer o que quiser em um espaço que com carinho e amor conquistamos.

E a Elektra está firme e convicta disto, tanto como eu, preparada para qualquer batalha contra os destruidores de trabalhos sérios que, por inveja ou maldade pura, tencionam derrubar qualquer trabalho sério. A Demolidora Administradora assim está como a Lorna de Alfonso Azpiri:






E eu também a sigo nesta maneira de defendermos o que construimos com garra, coração, alma, prazer e Amor, acima de tudo!

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!


Como Explicar O Amor E A Admiração Pela Arte Sombria?



DAWN OF THE LIVING DEAD GIRL



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Algumas pessoas, quando fitam as obras da Arte Sombria, logo taxam-nas como lixo. Sim, lixo. Estou errado ao dizer isso? Estou sendo desconexo com as coisas que se observam a partir de um contato mais próximo com o mundo da Arte Sombria? Não sou um expert, não me julgo um expert, jamais me autodenominarei um expert; na verdade, a experiência me faz ver que é com o termo lixo que os que não compreendem a Arte Sombria tratam de julgá-la. Desde os primórdios dos mórbidos poemas de Byron até os dias atuais nos quais a Arte Sombria ganha cada vez mais força e espaço na Internet, alguns ainda incompreendem-na e tratam como lixo. Não querendo julgar aqui essas mentalidades, crio este post para propor a vocês uma análise do que nos leva, alguns, a admirar a Arte Sombria e outras, igualmente amando-a, como eu, a exaltá-la nas mais elevadas alturas.

Os que compreendem a Arte Sombria podem ser vistos como anormais, e o são, pela maioria que se julga no direito de dizer que ela é apenas lixo. Saindo do terreno literário e poético, chegamos, então, ao assunto desta seção do Dark Forum, as Artes Plásticas. Hieronymous Bosch, Hans Baldung Grien, Francis Bacon, Luis Royo, Boris Vallejo, Gerald Brom, Dorian Cleavenger, Wayne Douglas Barlowe, Maya Kulenovic e os demais Mestres da Arte Sombria podem ser considerados como material próprio do lixo? Ao nosso olhar, não; mas, ao olhar dos críticos da Arte Sombria, sim. O que nos resta fazer, então? Defendê-la com unhas e dentes, qual fanáticos adoradores da mesma? Sermos ferrenhos defensores dela como ortodoxos fundamentalistas prontos para agredirmos qualquer um que veja como lixo uma obra de Royo ou de Grien? Agir assim seria estupidez, o que nos cabe fazer é sumariamente esquecer as críticas negativas, a consideração que eles fazem da Arte Sombria como lixo.

Olhando para a frente, amigos do Projeto C.O.V.A., temos que continuar, sempre buscando a valorização de uma Arte que se impõe de modo natural ao nosso olhar pessoal. E é ao olhar pessoal de cada um de vós aqui que levo os questionamentos que se apresentarão neste tópico, questionamentos acerca do que vos leva a ser admirador e/ou amante da Arte Sombria. Como cada um de vós explica tal admiração e/ou amor? Cada um vê a Arte Sombria como uma reação à Arte que se considera como qualificada para ser apreciada como a maior de todas, como as demais categorias artísticas tão admiradas pelas cadeiras acadêmicas? Ou é inexplicável a admiração e/ou amor de cada um de vós pela Arte Sombria, não podendo ser explicada por palavras escritas?

Se as Sombras convosco falam...

Se as Sombras convosco estão a tomar café-da-manhã...

Se as Sombras convosco estão a almoçar...

Se as Sombras convosco estão a lanchar...

Se as Sombras convosco estão a jantar...

Juntem todas.

Abracem todas.

Beijem todas.

Fodam todas.

Fodam, sim, com as Sombras.

Fodam e descubram a Arte que Elas manifestam.

Fodam e descubram a Arte que Elas carregam.

Fodam e descubram a Arte que Elas interpretam.

Fodam e descubram a Arte que Elas inspiram.

Fodam com as Sombras...

Fodam com as Sombras...

Fodam com as Sombras...

E que filhos brotem de vossas mãos.

Versos.

Escritos.

Desenhos.

Ilustrações.

Pinturas.

Músicas.

E dos pés, igualmente, celebrem diante de uma parede em uma festa gótica uma dança em homenagem às Sombras que gostam bastante de Darkwave, Gothic Rock, Electro, Artes Musicais a Elas devotadas...

Um Amor nasce assim, ao natural.

Um Amor cresce assim, ao natural.

Um Amor amadurece assim, ao natural.

Um Amor eterniza-se assim, ao natural.

Admiração infinita acompanha-O.

Admiração sincera acompanha-O.

Admiração eterna fortalece-O.

A seguir, uma amostra do que, para nós, não é lixo.





Stripped - Manuel Cantu




Lilith - Steven Waele




Necro Warrior - Rob Thomas




Instinct - Nosferatu




Some Splendid Result Surgery Addict




Being Something Greater





PRISIONERS OF MIND




HYPOCRISYS ATTEMPTED DISGUISE



Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.

Uma Gothic Girl - PrettyVampire



I'm Watching You - Fotógrafo: Flex




Ravenheart - Fotógrafo: Flex




I Need Your Help... - Fotógrafo: Evarkee




in furs - Fotógrafo: Evarkee




Pretty in Scarlet - Fotógrafo: Evarkee




Midnight Poison - Fotógrafo: Evarkee




Witchcraft - Fotógrafo: Flex




I'll find you... - Fotógrafo: Flex




PrettyVampire - Fotógrafo: Evarkee


Fonte: DirtyAngels.net



17 de junho de 2009

HELLRAISER 4: HARD VS METAL - ANHANGABAÚ/SP - 18/07/2009

RAVE-O-LUTION 3 - ANHANGABAÚ/SP - 11/07/2009

CLASSIC 'N' HARD - ANHANGABAÚ/SP - 04/07/2009

13 de junho de 2009

ARTLECTOS & PÓS-HUMANOS 3 - CAPA DA EDIÇÃO DA REVISTA TOP TOP Nº 25 - EDGAR FRANCO







Mensagem do autor a mim enviada aos 12 de junho de 2009:


Amanhã, dia 13 de junho, estará acontecendo o lançamento de minha revista "Artlectos e Pós-humanos # 3" e do número 25 da revista "Top! Top!" - com capa minha, longa entrevista e algumas HQs de minha autoria. O lançamento acontecerá em São Paulo na livraria HQMIX (endereço nas imagens anexas), em uma noite especial da editora MARCA DE FANTASIA que inclui ainda o livro "Vida Traçada - Um Perfil de Flávio Colin" do autor Gonçalo Júnior, e os álbuns: "Macambira e sua Gente", de Henrique Magalhães; "Katita", de Anita Costa Prado e Ronaldo Mendes, e "Os Marginais", de Elmano Silva (Mano).

Infelizmente não estarei presente, mas o lançamento contará com a presença do editor Henrique Magalhães e dos demais autores.

12 de junho de 2009

Dream Theater no coliseu dos recreios

Os Dream Theater actuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, já no próximo dia 18 de Junho. A primeira parte será assegurada pelos Frost.

O concerto insere-se na digressão de Verão do grupo norte-americano.

Os Dream Theater são uma das bandas mais importantes do heavy metal progressivo e possuem uma enorme legião de fãs um pouco por todo o Mundo.Tendo cumprido recentemente 20 anos de carreira, mais de uma dezena de discos editados, os Dream Theater são uma banda essencial para qualquer apreciador de bons concertos ao vivo.

9 de junho de 2009

LET'S DANCE - BELO HORIZONTE/MG - 12/06/2009




DJ BRAINIAK

DJ STARK

DJ LEO

Participação Especial

DJ ANGEL ( Vitória - ES )

TECHNOPOP, FLASH HOUSE, EURO DANCE, ROCK NACIONAL, MINIMAL WAVE

Dia 12 de Junho as 22:00 h

Entrada R$10,00 ( casal só paga uma entrada )

Matriz: Rua Guajajaras, 1353

Informações: 3212-6122

REGRET - 27ª EDIÇÃO - DUQUE DE CAXIAS/RJ - 27/06/2009




DJs RESIDENTES

_ Carlos Indie

_ Luciando Kbeção

DJ Convidado

_ LEX

LOCAL: CLUBE DOS 500 - DUQUE DE CAXIAS

Rua Marechal Deodoro, 477, bairro 25 de Agosto

LISTA AMIGA A R$ 5,00 PARA OS PRIMEIROS 50, NA COMUNIDADE

NA HORA R$ 8,00

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5829808



MISS DEVIL JIGOKU - 4ª EDIÇÃO - CAMPO GRANDE/RJ - 19/06/2009




Industrial,J-Rock, J-Industrial, Dark Wave, EBM, Gothic Rock, SynthPop & Post-punk.

*Dj's:
ALEX(MINI SET VELVET EDEN)
VIOLET(ESPECIAL DEPECHE MODE)
SINA
RICHARDO

*Ingressos:
R$6, 00 até 00:00h.
R$10,00 após.

*LOCAL: BLACK JACK MUSIC HALL-
RUA ENGENHEIRO TRINDADE, Nº 13 (EM FRENTE A ESTAÇÃO DE TREM.)
CAMPO GRANDE – RJ

INF:9246-5259 ou 9407-4016

COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68165221

GOTH BOX - CENTRO/RIO DE JANEIRO - 13/06/2009




GOTH BOX - GOTHIC MUSIC & TENDENCIES - ANO V - EDIÇÃO XXXIV

Olá pessoal,

Dessa vez até com cupido gótico, vem ai edição de namorados da Goth Box. Para sua trigésima quarta edição, resolvemos reformular o formato da festa para se adequar melhor a proposta. Esta edição daremos inicio a um formato com três DJs, justamente para correspondermos cada vez melhor ao publico exigente da festa, nesse formato a festa reforça a sua personalidade, coisa que o publico já sente espera da festa, serão seis DJs, distribuídos em duas pistas, projeção de vídeos, decoração dark, bar com preços módicos, drinks temáticos, cupido gótico do amor etc. Tudo isso num casarão antigo, dark e confortável situado no centro do Rio, que se divide em três ambientes, seguro e de acesso e estacionamento fácil!

Na pista eletrônica, abrindo a noite teremos a DJ Jolie, logo em seguida a sonoridade sombria do DJ Flávio Watson, e numa maratona permeando tos os estilos que o publico da festa curte o residente DJ Vírus de Sírius.

Na pista rock, teremos o já carimbado da noite carioca DJ Eduardo Maia abrindo a pista, em seguida a DJ Zilah fechando com o produtor e residente DJ Luizinho com um set criterioso resgatando o melhor da pista rock da festa.

Na pista I: E.B.M, Dark Electro, Futurepop, Industrial, Synthpop...
Djs:
Jolie
Flavio Watson
Vírus de Sírius (Residente)


Na pista II: Gothic Rock - Dark Wave - Post Punk - Alternative Rock...
Djs:
Eduardo Maia
Zilah
Luizinho (Residente)

Data: Sábado, 13 de junho de 2009, 23h.

Local: Centro de Arte Maria Teresa - Rua da Carioca, 85 - Centro - Rio de Janeiro (em frente ao Cine Ideal)

Ingressos:
R$ 9 (30 primeiros)
R$ 12 (lista Orkut ou flyer até 01:00h)
R$ 15 (normal)


Informações:
Site - www.gothboxrj.com
Produtor - DJ Luizinho
Co-produtor - DJ Virus de Sírius
Assistentes - Diogo e Vanessa
Email - luizinhonit@hotmail.com
Infoline - 8565-1010 / 8154-0239


IN GOTH WE TRUST


* Especialmente para essa edição teremos algumas novidades:

+ Atendendo a pedidos e reclamações, a partir dessa edição contaremos com uma equipe para a limpeza dos banheiros durante a festa, garantindo o conforto do público.
+ Para os enamorados, procurando alguem ou mesmo solteiros de plantão teremos um drink especial nesta edição "My Bloody Valentine".
+ Durante a festa teremos o trabalho da nossa Cupido do Amor Cris/Fenix, facilmente identificada pelas asas. Quem quiser mandar recadinho anônimos ou não anonimos basta pedir a ela.


Extraído de:

(((Goth Box))) Sáb.13.06.09 - Especial Namorados

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews