28 de maio de 2009

Maldita



ANJO

Composição: Coágula / Vidaut / Canibal / Lereu / Magrão

Do lado obscuro da mente existem coisas que nunca devem ser ditas
Algumas delas podem ser vistas como delicadas
Enquanto outras são bizarras demais

Abaixo ao amor, abaixo a vaidade
Minha necessidade de me multiplicar
Abaixo ao amor, abaixo a vaidade
Minha necessidade de me multiplicar

Com a asa quebrada e um amor recalcado é o que tenho para te dar
Com cortes no corpo e a cabeça rachada o meu mundo vai acabar

Eu quero que o mundo morra para mim tanto faz
Porque eu me tornei um anjo e eu sei que sou capaz
De ser do seu tamanho, de te enfrentar
Porque eu me tornei um anjo e o anjo vai se vingar

Abaixo ao amor, abaixo a vaidade
Minha necessidade de me multiplicar
Abaixo ao amor, abaixo a vaidade
Minha necessidade de me multiplicar

Quer abrir as asas mas não tem suspensão
Leva um tempo pra se acostumar
Para mim o desprezo é fundamental, sua beleza me faz passar mal

Eu quero que o mundo morra para mim tanto faz
Porque eu me tornei um anjo e eu sei que sou capaz
De ser do seu tamanho, de te enfrentar
Porque eu me tornei um dos seus anjos
E o seu Deus quer me matar



Inomináveis Saudações a todos.

O lado obscuro da mente... O lado mais obscuro da mente... Aquele lado no qual residem os tantos infinitos monstros ou os tantos infinitos anjos ou os tantos infinitos demônios... O lado mais nobre ou o lado mais sujo... Pontuado por sensações que apenas se divulgam no silenciar que nos torna tão hipócritas se atados ficamos aos muros das ignorância e do medo e do seguir sempre o mesmo do mesmo neste mundo do menos do menos! Tudo, um dia, então, vai nos levar a uma decisão, a decisão de olhar para o lado obscuro... Tu já tentastes olhar para o lado obscuro de vossa mente? Tu já tentastes tocar a fundo no abismo do lado obscuro de vossa mente? Já tentastes com coragem, com toda a máxima coragem de cada fibra de vosso Ser, tocar no lado obscuro de vossa mente? Se tocas, se tocou ou se tocará, a sua verdade vai despertar; pode ser uma verdade demoníaca ou uma verdade angélica, nascida da liberdade de não pensar no ato de ser o mesmo do mesmo no menos do menos, como na letra da música acima... Tudo vai se redefinindo... Tudo vai se ampliando... As asas alcançam mundos infindos... As asas elevam-se e celebram a liberdade mais fértil e as palavras todas dentro do caldeirão obscuro da mente revelam-se... Revelam-se aterradoras... Revelam-se engrandecedoras... Revelam-se delicadas... Revelam-se indelicadas... Um Ser único renasce! Um Ser de si mesmo renasce! Abaixo a tudo que move o menos do menos! Abaixo a tudo que alimenta o menos do menos! Novas visões esclarecedoras acerca da realidade! Novas versões da realidade! Um Anjo Do Mundo, deste mundo, não de um mundo acima, de um elevado mundo acima! Aqui mesmo, aqui, o paraíso de algo que renasceu para si mesmo! No entanto, os seguidores do menos do menos, os seguidores representantes do verdadeiro inferno que podemos visualizar todo dia no comum viver humano, por tudo que molda o menos do menos, o Deus que se transformou em um ator dos movimentos deste insano mundo, não aceitam a mudança, não aceitam a liberdade, não aceitam o Novo Ser que se libertou sda humana mediocridade... As asas, mesmo diante disso, não param de bater... Não param... Não param... Não param... Mesmo diante do perigo das muitas mortes possíveis em redor e pulsantes pelo ar... Mesmo diante do perigo de mortalmente se foder...

Há muito, muito tempo mesmo, não me deparo com uma letra de uma música de banda brasileira tão inteligente, verdadeira, sincera e profundamente realizadora de uma abordagem tão rica quanto a presente na letra de Anjo. Esta música é a primeira da banda que ouvi, mas há muito já lera sobre ela na Internet, mas confesso que não tive tempo de conhecer o trabalho da banda... Felizmente, através do trabalho de divulgação de bandas neste fórum, pude tomar contato com a Maldita, uma banda de Industrial, independente, aqui do Rio de Janeiro onde este Inominável Ser que vos escreve reside. Talvez a minha interpretação da letra acima não seja a visão exata do que os autores da mesma quiseram dar-lhe; talvez, em muito, até eu tenha me afastado da visão fecunda que nela há; mas, o que prova a qualidade de uma letra musical não é exatamente a sua capacidade de dar a cada um uma necessidade de interpretação própria, de sentido próprio, um sentimento todo particular? Em minha pesquisa virtual para trabalhar neste tópico, após entrar em contato com a banda, encontrei uma outra versão de Anjo, a qual posto a seguir, uma versão que abre caminho para um novo rumo interpretativo do que os integrantes da banda quiseram nela transmitir.


No lado obscuro da mente, existem coisas
que não devem nunca ser ditas
algumas delas são vistas como delicadas
enquanto outras são bizarras demais

Abaixo ao amor, abaixo a vaidade, minha necessidade
de me multiplicar
abaixo ao amor, abaixo a vaidade, minha necessidade
de me multiplicar

Com a asa quebrada e um amor recalcado
é o que eu tenho para te dar
com cortes no corpo e a cabeça rachada
o meu mundo vai acabar.

Eu quero que o mundo morra, para mim tanto faz
por que eu estuprei um anjo
e eu sei que sou capaz
de ser do seu tamanho, de te enfrentar
por que eu me tornei um anjo
e o anjo vai se vingar

Abaixo ao amor, abaixo a vaidade minha necessidade
de me multiplicar
abaixo ao amor, abaixo a vaidade, minha necessidade
de me multiplicar

Quer abrir as asas mas não tem suspensão
leva um tempo para se acostumar
para mim o desprezo é fundamental
e a sua beleza me faz passar mal.



A sutil inserção de uma palavra a mais, a modificação da mesma, a colocação de outras, proporciona a quantidade de inúmeras interpretações que a música Anjo, em suas duas versões, proporciona. Não vou me expandir a mais nas colocações que faço aqui na abertura deste tópico, colocações que apenas foram inseridas por causa das críticas negativas que andei lendo pela Internet da parte de muitos que não compreendem o trabalho da banda Maldita e o que as suas letras proporcionam aos ouvintes mais atentos, que buscam algo mais em uma banda do que, simplesmente, visual ou batidas bonitinhas e letras enaltecendo “como a vida é bela” ou “como a popozuda ali da outra rua rebola”. Quem critica a banda Maldita desconhece o que as letras realmente dizem e atentam-se apenas aos temas polêmicos tratados pela mesma; na maioria, tais críticos são ouvintes do lixo pop que vigora com força nas rádios AM e FM, um lixo sem valor e sem sentido que causa arrepios e náuseas naqueles que buscam qualidade musical. Para tais críticos, o som de uma britadeira e o de uma orquestra clássica soam como a mesma coisa, são ouvidos atrofiados... Deixemos tais críticos no limbo, no esquecimento, sigamos adiante amaldiçoadamente!

Será divulgada aqui uma banda de superior qualidade musical, realmente superior, tanto nas letras quanto na sonoridade; e não digo isto para bajular os integrantes da banda, mas para reconhecer a excelência do trabalho dos mesmos.

A banda Maldita aqui no Projeto C.O.V.A. inicia a sua tumular jornada!

Vamos à sua biografia:

Maldita - Projeto C.O.V.A. - Forumeiros

The Cruxshadsows







TEARS


Reaching out in dead of night
Emptiness by candlelight
Memory, a haunted sea
Souring in sudden rage

The damage plagued upon my love
Driven by this selfish urge
To separate yourself from me
But not the way you planned

The gambit flow of shifting thought
She´ll write a kiss upon my cross
And with each moment of despair
Lay to heart a lovely tear

Within each bone the salty sea
Swims; an ocean silently
Swims; the forest of my dreams
Swims; the essence i call me

Come bringing back now can´t explain
The measures swept away in pain
Hatred , will i escape your grasp?
Buried feelings let me pass

I cannot kill this final flame
The fire that once consumed my heart
But hope must have some kind of fuel
And chance must keep this fire


The gambit flow of shifting thought
She´ll write a kiss upon my cross
And with each moment of despair
Lay to heart a lovely tear

Within each bone the salty sea
Swims; an ocean silently
Swims;the forest of my dreams
Swims; the essence i call me

(sample interlude)
Reduced to ashes we run colder on the outside. A spartan hope that dwindles near the source of this contempt what was my hopeful certainly for the future returned upon my desperation and difficult memory, besides wasted moments, whose questions are not resolved ? Simple things went un-adressed, until such time as they could only pass away. Losing you shall (forever mark my breast , injury knows no justice)


The gambit thought ...
The gambit flow...
The gambit...

The gambit flow of shifting thought
She´ll write a kiss upon my cross
And with each moment of despair
Lay to heart a lovely tear

Within each bone the salty sea
Swims; an ocean silently
Swims; the forest of my dreams
Swims; the essence of my being


The gambit flow of shifting thought
(Swimming out the tears in my eyes)
She´ll write a kiss upon my cross
(looking for the shore)
And with each moment of despair
(I hope that this is the last time)
Lay to heart a lovely tear
(I hope that this is the last time)


Within each bone the salty sea
(Swimming out the tears in my eyes)
Swims, an ocean silently
(Looking for the shore)
Swims; the forest of my dreams
(I hope that this is the lat time)
Swims; the essence of my being
(I hope that this is the last time)

The gambit flow of shifting thought
(Swimming out the tears in my eyes)
She´ll write a kiss upon my cross
(Looking for the shore )
And with each moment of despair
(I hope that this is the last time )
Lay to heart a lovely tear
(I hope that this is the last time )

Within each bone the salty sea
(Swimming out the tears in my eyes )
Swims; an ocean silently
(Looking for the shore)
Swims ; the forest of my dreams
(I hope that this is the last time)
Swims; the essence of my being
(I hope that this is the last time)



Na noite cerrada
Com o vazio numa vela
A memória um mar assombrado
Numa raiva súbita

Praga estragada sobre o meu amor
Guiado por esta vontade egoísta
Para te separar de mim
Mas não da maneira que planejaste

A fluidez da tática
Vai escrever um beijo sobre a minha cruz
E em cada momento de desespero
Deixa cair no coração uma doce lágrima

Dentro de cada osso o mar salgado
Nadar; num oceano silencioso
Nadar; na floresta dos meus sonhos
Nadar; a essência que chamo a mim

Voltando agora não posso explicar
As atitudes varridas pela dor
Ódio será que consigo fugir ao teu abraço?
Sentimentos enterrados deixam-me passar

Não consigo acabar com esta chama final
O fogo que uma vez consumiu o meu coração
Mas a esperança deve ter algum tipo de combustível
A oportunidade tem de manter este fogo

A fluidez da tática
Vai escrever um beijo sobre a minha cruz
E em cada momento de desespero
Deixa cair no coração uma doce lágrima

Dentro de cada osso o mar salgado
Nadar; num oceano silencioso
Nadar; na floresta dos meus sonhos
Nadar, a essência que chamo a mim

Sample interlude
Reduzidos a cinzas, arrefecemos no exterior. A esperança Espartana que se aviva perto da fonte indesejada e sem importância. O que foi a minha certeza desejada para o futuro voltou com o meu desespero, a memória apagada, para além dos momentos perdidos os quais as perguntas não foram respondidas. As coisas simples não foram direcionadas... até que o tempo passasse por elas. Perder tu vais (para sempre marcar o meu peito, os ferimentos não conhecem justiça).

A fluidez da tática
A tática a fluir
A tática...

A fluidez da tática
Vai escrever um beijo sobre a minha cruz
E em cada momento de desespero
Deixa cair no coração uma doce lágrima

Dentro de cada osso o mar salgado
Nadar; num oceano silencioso
Nadar; na floresta dos meus sonhos
Nadar; a essência que chamo a mim

A fluidez da tática
(Sairam para fora as lágrimas dos meus olhos)
Vai escrever um beijo sobre a minha cruz
(À procura da margem segura)
E em cada momento de desespero
(Espero que esta seja a última vez
Deixa cair no coração uma doce lágrima

Dentro de cada osso o mar salgado
(As lágrimas dos meus olhos sairam para fora)
Nadar; num oceano silencioso
(Á procura da margem segura)
Nadar; na floresta dos meus sonhos
(Espero que esta seja a última vez)
Nadar; a essência que chamo a mim
(Espero que seja a última vez)

Tradução Por Elektra



Inomináveis Saudações a todos.

Apresento aqui neste tópico o The Cruxshadows (ou Crüxshadows, como em alguns sites aparece escrito), que alguns de vocês devem conhecer. Trata-se de uma superbanda, megabanda, ultrabanda, de Darkwave (este estilo da Música Gótica vem a ser o meu preferido, por sinal). Suas melodias, seu carisma, sua força nas canções e as grandes atuações nos palcos fazem da banda a que mais nos remete a fortes simpatias. Seus membros são disponíveis a todos os fãs e sua proximidade com o seu público gera uma intimidade que dificilmente existe entre bandas e seus respectivos admiradores.

O The Cruxshadows apresenta letras com essência, profundidade e alma, unidas a um misticismo peculiarmente intrigante, como a postada acima. Da mesma escola do Collide, Sopor Aetrnus & The Ensemble Of Shadows, Diary Of Dreams e muitas outras bandas raras, o The Cruxshadows nos remete a momentos brilhantes de melancolia, dor, desespero, angústia, todos expressos na letra de Tears. Quantas letras das bandas fora da cena à qual pertence o The Cruxshadows possuem tanta força e profundidade e habilidade em emocionar ao tocar-nos n'alma? Quantas letras assim, como a de Tears, estão assim disponíveis para serem ouvidas nas rádios? Algumas? Ou seria nenhuma? Nenhuma, conforme a minha mais modesta, sincera e inominável opinião.

A banda foi formada no norte da Flórida no ano de 1992. Contando com um staff de dezessete membros, como verão na biografia a seguir, é uma banda de Darkwave. Os membros principais são Rogue, Rachel McDonell, George Bikos, Jessica Lackey, Sarah Poulos e Pyromantic. A seguir, a biografia da banda traduzida pela Coveira Elektra.





Uma das mais populares bandas de Darkwave. Surgiram no inicio dos anos 90 numa pequena cidade do Norte da Flórida .Nos últimos 15 anos o seu sucesso entre o gênero gótico, EBM, New Wave, Dark Electronic granjeou-lhes quase um status de lenda.

A sua batida de Rock Electrônico e letras introspectivas rapidamente conquistaram uma legião de fans, não só nos EUA como por toda a Europa. Com um ambicioso e constante ritmo de lançamentos e atuações ao vivo a um ritmo alucinante mantiveram a sua posição de elite ano após ano. Já atuaram centenas de vezes por todo o mundo, incluindo
a Noruega, Suécia, Escócia, Irlanda, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Polônia, França, Hungria, República
Tcheca, Alemanha, Aústria, Suiça, Itália, Dinamarca, Portugal, Grécia, Lituânia, Latvia, Luxemburgo, México, Canadá, EUA, China,
entre outros. Foram uma das primeiras bandas do Ocidente a atuarem na
Romênia e na Sérvia após a Guerra Fria. Durante 2006 e 2007 fizeram uma
tournée de 1 ano que cobriu a América do Norte, Europa e algumas partes da
Ásia. Foram a primeira banda do género gótico a receber autorização para
atuar na China. E em 2007 foram das poucas bandas do Ocidente a atuarem no
"Greenpeace Midi Open-Air Festival" em Beijing (China).

Ao longo dos anos tiveram vários singles nos tops, as suas atuações atraem
milhares .De facto em 2005 os Cruxshadows foram cabeça de cartaz no" Free
4-day Bochem Total Festival" na Alemanha que no total dos 4 dias reuniu um
total de um milhão de pessoas.
Presentemente nos EUA a banda tem 2 hits na tabela de vendas em 2006 o
single "Sophia" (nº1 do Hot dance singles, nº7 no Hot singles) e mais
recentemente em Setembro de 2007 com o single "Birthday" (nº1 Hot dance
singles ,nº2 Hot singles. Ambas as músicas são do album "Dreamcypher"de 2007.
Numa mistura de New Wave, Gótico, Pop, Rock e Electronic com canções únicas e
cativantes, os Cruxshadows tornaram-se marcos do Darkwave e da cena
alternativa. Temas notáveis como "Leave me alone"considerado o single de
todos os tempos; "Eurydice", que esteve 2 anos consecutivos no top das 10 mais
das tabelas de New Wave; "Deception", que originalmente fazia parte do cd do
clube Succubus ("Succubus Club Disc") Vampire Masquerade e que foi gravado
em inglês e alemão."Winterborn"(nº2 DAC), "Dragonfly"(nº2 DAC), "Tears"(nº2 DAC)", Helen, Return, Resit/r, Foreverlast"(nº4 DAC), "Monsters"(nº2 DAC), "Marylin, my bitterness" (nº2 DAC).

A originalidade e estatuto único transcende a dança, o rico e romântico
sabor do violino eléctrico misturado com o troar e por vezes amargo som da
guitarra dá aos Cruxshadows um sem número de possibilidades
musicais. Justaposto com o frio mundo digital de texturas eletrônicas e
sintetizadores associados ao Synth-Pop e EBM. Adicione o humor e estilo
incontrolável e imprevisível do front man, vocalista principal, compositor e
fundador da banda Rogue e temos a garantia que esta banda é tudo, menos
tradicional.
As canções dos Cruxshadows são imediatamente reconheciveis. Liricamente, vão
desde a mitologia antiga e tendem a focar-se em temas de
responsabilidade, lealdade, paixão e fé. O mote da banda
é: "LIVE, LOVE, BE, BELIEVE" (Vive, Ama, Sê, Acredita) e serve como lembrança de que os Cruxshadows podem escrever canções que ficam no ouvido, a banda tem uma profundidade que se estende para além da pista de dança. Esta profundidade grajeou muitos fans entre o universo literário, incluindo
notáveis como Caitlin Kiernan, John Ringo, Neil Gaiman. Os Cruxshadows
escreveram uma canção baseada no filme de Gaiman "Mirror Mask" chamada "Wake
the white queen" que Gaiman incluiu no seu cd "Where´s Neil when you need
him?"

Com 14 CDs editados, um DVD, e um incontável nº de compilações, os
Cruxshadows construiram-se a si próprios sinónimo com uma nova raça de
música Electro-Goth.
A sua energia e intensidade em palco conduziram-nos a serem chamados de "a
melhor banda ao vivo na Europa" nos dias de hoje pela "Hamburg´s Popular
crazy clip show" e as suas atuações surgem regularmente na televisão
nacional alemã.
As canções de Cruxshadows aparecem no ABC World News, National Geographic
television, The style Channel, MTV e muitas outras incluindo na Europa e Ásia.
Em 2005 os Cruxshadows foram votados a 5ª melhor banda no EBM/Darkwave da
cena gótica industrial de todos os tempos numa recente votação conduzida pela
Wave Gothic Treffen na Alemanha.
Se tiverem oportunidade de ver os Cruxshadows ao vivo, não percam. Conhecidos
pela sua teatral, no entanto sincera, apaixonada e excitante atuação, os
Cruxshadows são sem dúvida únicos!
Com mais de 15 anos de história os Cruxshadows actuaram com um vasto leque
de nomes sonantes tais como: The Cure, Björk, Ladytron, Apoptygma
Berzerk, Placebo, Sisters of Mercy, Skinny Puppy, VNV Nation, Mesh, Bad
Religion, Clan of Xymox, Tool, The Jesus and Mary Chain, 69
Eyes, Covenant, Project Pitchfork e muitos outros.


MEMBROS ATUAIS:

ROGUE- vocais, composição, programação, letras, teclados, algum violino,
front man
GEORGE BIKOS- guitarrista
PYROMANTIC- teclados

BAILARINAS ACTUAIS:
Jessica Lackey -dançarina, coros
SARAH POULOS - dançarina, coros

MEMBROS ANTERIORES:

RACHEL MCDONNELL- violino e teclados
CHRIS BRANTLEY- teclados
STACEY CAMPBELL- guitarrista
SEAN FLANAGAN- teclados
TIM CURRY- guitarrista
TREVOR BROWN- teclados
KEVIN PAGE- guitarrista
RACHEL ULRICH - dançarina
BETH ALLEN- dançarina
HOLLY MCCALL- dançarina
ROO SMITH- dançarina
LIZ REPASS- dançarina

in: http://www.cruxshadows.com/about.htm





Veremos um pouco da força e do carisma da banda em fotos nos posts a seguir, para dar uma idéia da dimensão toda da mesma enfocada na biografia.









Continuem aqui com o The Cruxshadows:

The Cruxshadsows - Projeto C.O.V.A. - Forumeiros

26 de maio de 2009

Várias Suicide Girls




Kokeshi



Cristabelle





Palo





Sheer





Opaque




Nya





James





India





Starla



Se tu gostastes das Suicide Girls:

A Cova Das Suicide Girls

Uma Gothic Girl - Omnia















Se tu preferes as Gothic Girls:

A Cova Das Gothic Girls

Gothic Girls X Suicide Girls



"... I Watched You From The Shadows" - Koshka


X




Cart - Le Polosataya



Inomináveis Saudações a todos.

No desenvolvimento contemporâneo da Fotografia, muitos processos acabaram por tornar-se símbolos de determinadas Subculturas, que enriqueceram-se de modo extraordinário. No desenvolver das mesmas, os enfoques nas diversificadas belezas femininas que se encontram em franca expansão pelo mundo. O Feminino, tal como nas mais clássicas épocas de exaltação do mesmo, atualmente encontra-se em alta freqüência com as Subculturas várias que encontram-se pelo mundo.

Aqui, neste tópico, trataremos de discutir acerca de duas delas, divulgadas aqui no Projeto C.O.V.A. e que são, por elas mesmas, historicamente importantes para a explicação do citado desenvolvimento da Fotografia Contemporânea. Trata-se das Gothic Girls, as feminis representantes da Subcultura Gótica exaltadas em fotos que destacam-se pela sua poética beleza (Glamour, Vitoriano, Medieval), modernidade (Cyber) e sensualidade (Fetish), apenas citando três das suas vertentes; e as Suicide Girls, um trabalho dedicado a todas as feminis representantes do Universo Alternativo, de uma maneira geral, que fogem aos padrões ditos como "normais" de Beleza.

As Gothic Girls. As Suicide Girls. Diferentes padrões fotográficos que se originam da vontade exaltante do estético aspecto de Subculturas que procuram um Ideal De Beleza próprio. Tal Ideal, na opinião deste Inominável Ser aqui que vos escreve, já pode ser considerado como efetivamente adequado e eternizado às duas expresssões artísticas. De um modo geral, são tais expressões herdeiras do mais antigo ato artístico da Humanidade: a exaltação do corpo e suas variadas formas como primordialmente sagradas e dignas da admiração encontrável apenas nos caminhos da Arte. É Arte da mais altíssima qualidade as fotos que nesta categoria do Projeto C.O.V.A. foram postadas, enfocando as Gothic Girls e as Suicide Girls; mas, vocês, Coveiros, possuem as suas preferências pessoais, não possuem?

Você aprecia mais as Gothic Girls?

Você aprecia mais as Suicide Girls?

Você é fã exclusivo das Gothic Girls?

Você é fã exclusivo das Suicide Girls?

A Arte das Gothic Girls é a mais Bela?

A Arte das Suicide Girls é mais Bela?

Gothic Girls?

Suicide Girls?

Qual das Girls é a vossa preferida, Coveira?

Qual das Girls é a vossa preferida, Coveiro?

Gothic Girls X Suicide Girls - Projeto C.O.V.A. Forumeiros


23 de maio de 2009

Dead Moon - Luis Royo - 31/05/2009

Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Confirmada a data de lançamento de Dead Moon: 31 de maio, em Barcelona, no Salón del Comics 2009!


Aqui uma apresentação de Dead Moon por Luis Royo:
























Mais imagens de Dead Moon neste site:

http://www.luisroyo.fr/index.php

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.


ARRAIÁ HARD ''N'' ROLL - ESPECIAL FESTA JUNINA - ANHANGABAÙ/SP - 06/06/2009

Imagem hospedada por Servimg.com

VAMPYRIA SECRET - ANHANGABAÚ/SP - 30/05/2009

Imagem hospedada por Servimg.com


Exclusivo Para Mulheres:

Open Bar das 22:00 até as 00:00h
Após 00:00 h Open Bar para todos até as 03:00h

Sorteio de R$ 300,00 em Compras nas Lojas Profecias, para Vampira com melhor Visual.

Entrada Promocional R$ 8,00 para quem Participa da Comunidade.


OPEN BAR (0h as 3h)
Cerveja, Refri, Vodka, Destilados, Licores, Batidas, Drinks


Entrada:

Mulheres R$ 15

Homens R$ 20

Com nome na Lista $ 8,00


LOCAL: Ocean Club

R. Nestor Pestana, 189 - Próximo ao Metrô Anhagabaú - Centro - SP
A Mais Nova Casa Alternativa de Eventos de SP!
3 Pistas + 2 Palcos + Chapelaria + Dark Room + Lounge + Segurança + Ótima Localização
Informações: (11) 7315-3641 / 3481-6409


Imagem hospedada por Servimg.com

21 de maio de 2009

K. E. Myatt



Roses - Representação Digital Da Artista




Storm Rising




Bronze Wyven



Inomináveis Saudações a todos.

A inglesa K. E. Myatt (aka Pale Majesty) é uma das grandes artistas digitais que aprecio, sombriamente desenvolvendo as suas criações sob uma intensa atmosfera de terror, fantasia e surrealismo. Suas influências e artistas preferidos são Gerald Brom, Luis Royo, Victoria Frances, Scarlet Gothica, Dorian Clevenger, Paolo Eleuteri Serpieri, Ayami Kojima, H. R Giger, Brian Froud, Arthur Rackham e Alex Hallworth (aka Pale Knave), este último sendo o segundo artista, de técnica digital e tradicional, presente em seu site. A Arte dela é totalmente produzida pelo Photoshop CS2, programa que possui os seguintes recursos: o Localizador de arquivos Adobe Bridge; o Ponto De Fuga, que permite clonar imagens, pintar e colar elementos; efeitos dimensionantes da imagem; acabamento digital de fotos, com correções necessárias; e o High Dynamic Range, recurso que permite, a criação e a edição de imagens de 32 bits, além de demais outros recursos. Tendo em mais tal formidável instrumento, a garantia da qualidade de suas obras soma-se ao criativo interesse em nos dar o sonhador estado de admirá-las. O surrealismo objetivamente contemplamos acima, com as imagens dos dois Dragões em todas as suas intensas e infinitas maravilhas, baseadas, em suas maioria, nas historias que escreve.

Em Storm Rising, o Dragão alça vôo em plena liberdade, Senhor De Todas As Alturas, Ser De Todos Os Horizontes, Amplo Estandarte Representativo Da Deusa Liberdade... É A Deusa Liberdade naquelas Draconianas Asas... Draconianas Asas sentindo A Grande Tempestade... A Grande Tempestade Das Forças... A Grande Tempestade Das Formas... A Grande Tempestade Das Ondas De Vida... A Grande Tempestade Das Ondas Das Transformações... A Grande Tempestade Das Ondas Das Ressurreições... A Grande Tempestade Das Ondas Das Sublimes Visões... A Grande Tempestade, O Dragão Negro Formando Um Vôo Maior, Vôo Místico, Exaltante De Seu Eterno Ser, Fazendo A Terra Girar Mais, Fazendo O Universo Girar Mais, Fazendo A Criação Girar Mais... Draconis Universus Nigri... Dragão Do Universo Negro... Chama Eterna Do Encontro Com A Eternidade... Chama Eterna Do Encontro Com O Infinito... Chama Eterna Do Encontro Com A Verdadeira Vida...

Em Bronze Wyven, A Imponência Do Dragão No Rochedo... Ele Impera... Ele Observa... Ele Vê... Ele Ouve... Ele É A Visão... Ele É A Audição... A Fátua Visão Das Coisas... A Fátua Audição Das Coisas... Em Estado De Guarda, Ele Contempla Todas As Coisas Terrestres... Imperador... Fátuo Imperador... Sua Elegância Nos Impele A Fátuos Sermos... Sua Intensa Sobriedade Nos Força A Querê-Lo Em Nós... Sua Imagem Nos Intensifica Com O Seu Ser... Ser Que Impera... Imperador... Fátuo Imperador...

O Dragão Respira nas duas ilustrações digitais...

O Dragão Respira Em Altos Vôos nas duas ilustrações digitais...

O Dragão Respira...

O Dragão Respira...

O Dragão Respira...

Respira...

Respira...

Respira...

Motivado pela Grande Arte Draconiana Dele, motivado pela Grande Arte Sombria dela, inicio este tópico para apreciarmos e discutirmos acerca do mundo mítico elaborado por esta. Biografias dela estão disponíveis em duas páginas:


The Online Portfolio Of Gothic Artist K. E. Myatt – About

Pale Majesty – Devianart


Mais amostras da Arte dela aqui:

K. E. Myatt - Projeto C.O.V.A. - Forumeiros





Feast




Nightmare

Kirsi Salonen



Kirsi Salonen




A Good Dream




Chiysaki Kurai Mah




Stay With Me




You'll Never Have Me



Inomináveis Saudações a todos.

Devo confessar a todos que, inicialmente, nada gostei na Arte Digital. Achava esta uma tentativa de Arte, uma pseudo-arte, sem valor, sem a presença do suor dos artistas que utilizavam tinta, pincéis e outros materiais a mais em suas obras. Refletindo bem e vasculhando a Internet, compreendendo melhor a proposta, abrindo a minha mente para a apreciação da Arte Digital, pude, enfim, adequar-me a ela e a desligar-me das antigas rixas pessoais que contra a mesma eu possuia. É um tipo de Arte extremamente dependente do computador mais do que da própria habilidade manual do artista digital. Mas, vejamos, conta o talento deste nas horas levadas a cabo na concepção de imagens que, como as acima postadas, não perdem em beleza às obras criadas fora dos recursos da digitalização. Há a concepção no papel da ilustração e, posteriormente, a elaboração de seu produto final no computador ou neste aquela é totalmente elaborada.. Se vermos por um outro lado, sobressai muito a competência do artista digital, o que vem a dar-lhe um valor próprio.

A finlandesa Kirsi Salonen, de 25 anos, como já podemos perceber, utiliza-se de uma poderosa imaginação aliada a uma sensibilidade encantadora. Podemos sentir a sensível fantasia onírica toda de A Good Dream nos transmitir um grande sonho de paz e tranquilidade; podemos sentir a sensível maldade no olhar e no caminhar de Chiysaki Kurai Mah; podemos sentir o sensível carinho do Estranho Ser para com o igualmente carinhoso cão em Stay With Me; podemos sentir o sensível momento de silencioso contato e silencioso dialogar entre A Bela e A Fera em You'll Never Have Me, lágrimas e sangue caindo da Fera, A Bela recebendo, com serena vontade, as lágrimas e o sangue...

Impossível era, antes de aceitar a Arte Digital, reconhecer que a sentimentalidade, a emotividade e a preocupação estética com o Sublime pudessem manifestar-se em ilustrações de dita Arte. Antes de toda máquina e de toda tecnologia há o Ser que trabalha em sua obra e a executa ampliando-se para o cerne da mesma, assim como o fazem os artistas não-utilizadores dos recursos digitais. Kirsi Salonen é uma desses artistas digitais de grandes e sensíveis realizações.

Para saberem mais acerca dela, acessem:

Art Of Kirsi Salonen

E aqui :

Kirsi Salonen - Projeto C.O.V.A. - Forumeiros

Marta Dahlig




Marta Dahlig




The Orakle




The Commodore




Absolute



Inomináveis Saudações a todos.

Conheci o trabalho digital da ilustradora polonesa Marta Dahlig ainda na época em que torcia o nariz para a Arte Digital. Eu me baseava apenas na idéia de que os antigos pintores, ilustradores e desenhistas, assim como os que atualmente não utilizam recursos digitais para a criação de suas obras, direcionavam mais autenticidade ao que criavam. O tempo passou, fui observando melhor as qualidades da Arte Digital, que contém, também, como na Arte que não se vale de efeitos digitais, muitos defeitos. A própria apreciação da Arte de Marta Dahlig auxiliou na minha mudança de pensamento com relação aos valores estéticos presentes nos que se dedicam, com altos recursos digitais à disposição, na elaboração de maravilhosas imagens como vemos acima, de um surrealismo simbólico bastante interessante. O Ocultismo, O Transcendentalismo, O Sonho: essas três naturais formas de encontro com a Realidade dão a tônica da essencialidade da obra de Dahlig.

Para ela, as cores são essenciais, como podemos ver nos três exemplos que postados foram acima. Das cores frias às quentes, sem exageros estilísticos, as nuances das imagens alcançam uma nitidez de inteireza com a proposta estética determinada pelo seu pincel digital. Voltando ao assunto de autenticidade ou não da Arte Digital, a obrigação do elaborar de imagens como as que vemos acima, vem mesmo a exigir uma transpiração seguida de uma inspiração; transpiração na elaborativa reunião de elementos físicos ao projeto; inspiração nas medidas de adequarem-se ao projeto os citados elementos, físicos quanto aos detalhamentos do que é retratado digitalmente. Isso tudo faz com que não somente Dahlig seja uma artista autêntica, como a todos os artistas digitais de qualidade, como ela, tenham um destaque em um ramo da Arte ainda muito novo, ainda recente.Os softwares preferidos por ela são o Painter e o Photoshop, seus instrumentos usuais de trabalho.

Conhecida também como blackeri, propõe imensas qualidade e intensidade em seu trabalho criativo e original. Para maiores informações biográficas acerca dela, acessem:

blackeri's devianART Gallery

Continuem aqui a contemplarem a Arte de Marta Dahlig:

Marta Dahlig - Projeto C.O.V.A. - Forumeiros

14 de maio de 2009

DDK MITTELALTER AUSGABE II - CENTRO/RJ - 16/05/2009




LOCAL: CINE ÍRIS, RUA DA CARIOCA, 51 - CENTRO

* HORÁRIO: A PARTIR DAS 23H


* PREÇOS:


R$ 17,00 (ANTECIPADO)
R$ 20,00 (C/FLYER ATÉ 00:30AM)
R$ 22,00 (S/FLYER)


||| KABARETT (PALCO DO CINEMA) |||


O QUE ROLA: CINEMA DE VERDADE E DJS!




¤ ESPECIAL 'MITTELALTER':


- DJS FLÁVIO WATSON E PHREDDIE FAZENDO UM SUPER ESPECIAL COM 4 HORAS DE DURAÇÃO!

- DECORAÇÃO E DRINKS ESPECIAIS NOS BARES!

- PRÊMIO PARA AS MELHORES FANTASIAS DENTRO DO TEMA! [NÃO É OBRIGATÓRIO IR FANTASIADO!]

- PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO CINE DDK (VEJA ABAIXO)!




¤ CINE DDK ESPECIAL 'MEDIEVAL' (TELA DO CINEMA):


- FEITIÇO DE ÁQUILA (1985) - GRANDE CLÁSSICO DOS ANOS 80!


+ CLIPS DE TRECHOS DE SHOWS DE VÁRIAS BANDAS DE MITTELALTER!



||| RAMMSTEIN DANCEFLOOR (GALPÃO DE ROCK) |||


O QUE ROLA: 80´S, GOTHIC ROCK, DARKWAVE, MITTELALTER, ALTERNATIVE ROCK, ELECTRO METAL, ...



¤ DJ RESIDENTE:

- FESTER

¤ DJS CONVIDADOS:


- LUIZINHO
- EDUARDO MAIA
- THEDDY



ESPECIAL 'MARILYN MANSON':

- LANÇAMENTO OFICIAL E SORTEIO DE EXEMPLARES DO ÁLBUM 'THE HIGH END OF LOW' (APOIO UNIVERSAL MUSIC)!

- DJ EDUARDO MAIA FAZENDO UM 'BEST OF' DE TODA A CARREIRA DO MARILYN MANSON!

- EXIBIÇÃO DE CLIPS E TRECHOS DE SHOWS DURANTE O ESPECIAL!




||| KRAFTWERK DANCEFLOOR (TERRAÇO ELETRÔNICO) |||

O QUE ROLA: SYNTHPOP, FUTUREPOP, DARK ELECTRO, INDUSTRIAL, E.B.M, ELECTROPOP, ...



¤ DJ RESIDENTE:

- DVOGT


¤ DJS CONVIDADOS:


- ZIGGY
- VÍRUS DE SÍRIUS
- GUGA

¤ DDK PROMO KLUB:

- SORTEIO DE EXEMPLARES DO LIVRO 'O SANTUÁRIO' DA EDIOURO!


¤ APOIO:


- UNIVERSAL MUSIC
- EDIOURO
¤ PRODUÇÃO:

GRAUHASE & DELIC


¤ ASSIST. PRODUÇÃO:

FESTER


¤ VÍDEOS:

JEDI


¤ FLYER:

DOOWOP54


CHAPELARIA NO LOCAL!

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS (TRAGA DOCUMENTO DE IDENTIDADE)



Mais informações:

DDK - Site Oficial

Momentos Noturnos - O sentimento dos vampiros - Adriano Siqueira




"Momentos Noturnos - O sentimento dos vampiros" de Adriano Siqueira, é uma coletânia disponilibizada gratuitamente para colecionadores e para quem aprecia textos deste gênero. A maioria é sobre mulheres vampiras e sobre o obscuro pensamento dos Vampiros. Contém mais de 90 textos que foram escritos desde 2001 até hoje.

São 8 anos de trabalho disponibilizado por completo.

Baixe o Ebook gratuitamente no link abaixo.

98 páginas de poemas, poesias e prosas:

Overmundo - Momentos Noturnos - O sentimento dos vampiros - Adriano Siqueira

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews