30 de setembro de 2019

A Vampirella De Lucio Parrillo



BIOGRAFIA

Lucio Parrillo é um ilustrador e pintor que, nos últimos 15 anos, trabalhou para várias empresas conceituadas na indústria de quadrinhos e jogos.

Suas ilustrações a lápis para a editora americana 'SQP' são exibidas nos livros 'Vampire Girls', 'Coven 2' e 'Eternal Temptation'.

Ele pintou várias capas, arte de interiores e design de personagens para videogames e jogos de RPG, como "Forgotten Realms", "Eberron", "Magic" e "Hecatomb". Nos últimos 10 anos, ele ilustrou cromos para ‘Magic the Gathering' e 'Warcraft ', bem como ilustrações internas executadas para 'Dungeons & Dragons' e várias histórias em quadrinhos de "Magic the Gathering" (Jace
 vs Chandra).

Lucio trabalhou em quadrinhos para editoras na Alemanha, França, Itália, Suécia e EUA, incluindo obras de arte de O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Piscina Morta, Cabeça da Morte, O Cerco, Thor e E se?

Ele também produziu um extenso número de capas para Red Sonja, Vampirella, Senhor da Guerra de Marte, Os Mercenários…


Traduzido e adaptado por Inominável Ser 



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiras & Coveiros & visitantes! 

Entre o extenso, intenso e fecundo trabalho de Lucio Parrillo, uma parte me chamou bastante a atenção: os vários covers arts para as capas de algumas edições de Vampirella. Esta personagem, nos dias atuais, é de propriedade da Dynamite Entertainment e ganhou, através da impactante arte desenvolvida por ele, uma versão mais provocativa, erótica e sensual. A personagem sempre manteve ativas essas características através de outros artistas, mas, nas mãos dele, há um explícito teor mais corporificado da Vampírica Natureza dela. Fetichismo extremo e parafilias, assim como uma versão mais radical dela, pontual a versatilidade do artista aqui divulgado no blog em parte do seu trabalho. 

Mas, ficar dissertando sobre a ambientação das artes dentro da criatividade de Parillo não nos trará resultado algum. Então, cadáveres leitoras e leitores, vamos à galeria que montei para esta postagem. E lhes peço, com sangue nos olhos, que a estas imagens… 

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!! 

Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiras & Coveiros & visitantes!


































Reações:

0 Ossos Lançados:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews