9 de abril de 2019

Projeto C.O.V.A. - A Poesia Do Cemitério

Design por Deni Maliska

Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiras & Coveiros & visitantes!

Nascido das catacumbas do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), A Poesia Do Cemitério é o primeiro livro a ser realizado em Parceria com a Editora INDE de São Paulo. Lançado aos 08 de Abril de 2019, pauta pelo exercício poético livro e desligado de correntes e escolas literárias.

Organizado pelo Criador e Administrador do Projeto, Giovani Coelho de Souza, aka Inominável Ser, reúne sete poetas a versarem sobre visões de ossos poeticamente narradores do mundo. Anjos Urbanos, Dilson Gonçalves, Henry Garrit, Oanna Selten, P.H. Wolff, Ricardo Cunha e Washington Almeida executam uma marcha fúnebre de intensa sinfonia com a poética beleza de seus respectivos talentos.

Contando com a capa desenvolvida pelo Ciberpajé, aka Edgar Franco, é uma leitura perfeita para este Outono. Ou para qualquer época do ano em que a alma esteja pronta para singrar as mais altas densidades da Arte Poética.

Aos interessados em adquirir um exemplar, por favor contatem o e-mail do Projeto C.O.V.A.:


Um livro de Arte para estes dias tão necessitados da mesma. Um livro de sepulturas abertas para o Abismo da Consciência Humana. Um livro de essência rara nestes dias de fuga das profundidades da Existência.

Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiras & Coveiros & visitantes!

Inominável Ser
O COVEIRO
ADMINISTRADOR








Reações:

0 Ossos Lançados:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews