23 de novembro de 2018

Ciranda Poética Erótica Projeto C.O.V.A.


Design por Oanna Selten


Inomináveis Saudações a todos vós, Cirandeiras & Cirandeiros!

Ainda relegada ao submundo de livrarias e feiras literárias, o Erotismo narrado em poemas, contos e livros do Gênero permanece sendo um imenso tabu. Apesar de alguns autores recentes na Literatura terem alcançado certo status desenvolvendo tramas eróticas, o velado preconceito contra a Arte Erótica Escrita ainda ecoa muito alto.

A hipocrisia da sociedade é muito grande. A intolerância para com aqueles que expressam suas visões acerca do Sexo, são também gritantes. Quantos livros de poemas eróticos vocês encontram à venda nas livrarias de suas cidades? Retirando certos tons de cinza por aí, alguma vez vocês já se depararam com obras de autores eróticos clássicos como Bocage, Marquês de Sade ou Sacher-Masoch nas prateleiras de algumas livrarias? São raras as que vendem e, se assim a possuem, escondem no máximo abaixo da poesia que classificam como "moralmente aceitável e digna de ser exposta".

Mas, tudo não é Poesia? Tirando o rótulo "Erótico" de um poema, o que sobra não é apenas A POESIA? Nós que escrevemos, fora de rótulos, fora de questionamentos sobre o valor de um poema ou pensando que seremos discriminados porque assim escrevemos, temos um instintivo dever e obrigação de não nos limitarmos a medos e receios quanto a sermos o que somos poeticamente. Podemos escrever diversos poemas de diversos estilos, mas repararam que apenas nos eróticos recebemos as mais pesadas, veladas e enrustidas críticas negativas daqueles que nos lêem? Isto pode ser, para nós, um incentivo para continuarmos escrevendo cada vez mais de modo erotizante dos versos que brotam das nossas penas.

A todos que assim são, a todos que acreditam no Poder Da Escrita e aceitam o Erotismo como um modo de desenvolvimento ou diversão da mesma, convido para esta Ciranda. Não apenas é um metódico estudo a escrita, também é diversão, um tesão pela liberdade de escrevermos o que quisermos sem nos preocuparmos com o que dirão ou pensarão. Poetisas & Poetas, aqui está uma Ciranda Erótica que, sem preconceitos, abre espaço para todos os saudáveis exercícios de poética expressão da Sexualidade Humana. Gozem bastante por aqui, despejando  toda a verdade e vontade vossos escritos, tanto poemas quanto contos em forma de Prosa Poética. Lhes dou as asas da Liberdade em plenitude, voem nos versos jogando suores e gozos a cada poema nos leitores dos mesmos.

Assim será esta Ciranda Poética Erótica, Poetisas & Poetas!

Esplendidamente, transem com as palavras!

Arrisquem-se!

Gritem!

Sussurrem!

Delirem!

Enlouqueçam!

Sejam O Sexo!

Sejam VOCÊS!

E eroticamente dancem nesta Ciranda Que Goza aqui:

Ciranda Poética Erótica Projeto C.O.V.A.

Saudações Inomináveis a todos vós, Cirandeiras & Cirandeiros!

Giovani Coelho de Souza
O INOMINÁVEL SER





Design por Oanna Selten



Share:

0 Ossos Lançados:

Oanna Selten (Designer Oficial Do Projeto C.O.V.A./Parceira)

Oanna Selten (Designer Oficial Do Projeto C.O.V.A./Parceira)
Oanna Selten

Esta Cova No Facebook

Meu Perfil No Facebook

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Minha foto
Inominável Ser
Apenas sou um Ser em constante construção. Quer saber mais? Leia meus blogs e saberá mais sobre mim.
Visualizar meu perfil completo

Enterram-Se Nesta Cova:

Labels

Parcerias

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support