8 de novembro de 2016

Henning Ludvigsen



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes!

A Arte Digital de Henning Ludvigsen ressoa fantasticamente senhora de uma habilidade intensamente dinamizante de toda a nossa capacidade de sonhar e de sobrevoar altos horizontes das Vias Do Sonhar. Qual Dragões Sonhadores, como o Dragão acima a realizar fantástico vôo que guia Sua Senhora, as belezas digitais por ele moldadas vão das imagens mais oníricas às mais aterradoras, encontrando-se no vasculhar da mesma referências ao Ocultismo bastante claras e possantes. Deixar-se guiar, apenas, não dá vantagens, devemos interpretar faceta de uma obra de arte digital ou não sempre da perspectiva do estudante interessado em Aprender e não apenas do ocasional observador ou admirador que apenas goste de imagens. 

Devemos amar a Arte com toda a alma nossa, amá-la quando produzida de todas as formas e maneiras, sem a trava comum inerente aos que apenas consideram “belas” as obras que compõem a mesma. Ludvigsen pode ser considerado um dos grandes amantes da Arte Digital e, sem dúvida nenhuma, é já um mestre da mesma. Nascido em Holmestrand, uma pequena cidade ao sul da Noruega, realizou seus estudos de Arte no mesmo país de modo tradicional, incluindo a criação a partir de veículos digitais posteriormente, Após concluir os estudos, trabalhou no meio industrial, envolvendo-se principalmente com desenvolvimentos para o sistema MacOs. Esses trabalhos permitiram-lhe desenvolver uma maior acuidade para com a Arte Digital, oportunidade de treino e estudo que foram fundamentais para o seu crescimento como artista. Após este período, suas primeiras oportunidades reais de demonstrar o seu talento veio da indústria dos games; tendo esta oportunidade, destacou-se e foi logo convidado por uma empresa grega para trabalhar em Atenas, convite que aceitou, indo residir na cidade com a sua esposa, a igualmente artista digital, especializada em RPG, Natascha Roeoesli.Desde 2004, Ludvigsen tem trabalhado com criações digitais em 2D e neste ano de 2009 tornou-se Diretor De Arte de uma empresa greco-norueguesa de jogos de computador comsede na mesma cidade de Atenas. 

Recentemente, sob a sua supervisão, foi lançado o MMORPG Darkfall; e seus demais trabalhos incluem trabalhos de ilustração para cardgames, para as séries de games da Fantasy Flight e edita o magazine ImagineFX , publicado pela Future Publishing. Uma lista de alguns dos prêmios que ganhou e de seus trabalhos publicados:


* Múltiplos concursos CGTalk Choice

* Múltiplos Daily Deviations (Deviant Art)

* The New Masters of Fantasy* ImagineFX Master of Art

* Vencedor do Pixeltheory AwardPublicações* CG Art | style Magazine (China)

* ImagineFX Magazine (Future Publishing); articles, tutorials and workshops (56 articlesover 35 issues)

* The Art of Lovecraft’s Cthulhu Mythos (Fantasy Flight Games)

* The art of A Song of Ice and Fire (Fantasy Flight Games)

* Art Scene International magazine

* Computer Arts Projects (Future Publishing)

* Exotique 2 (Ballistic Publishing)

* Exotique 3 (Ballistic Publishing)

* Exotique 4 (Ballistic Publishing)

* Exposè 2 (Ballistic Publishing)

* Exposè 3 (Ballistic Publishing)

* Erotic Fantasy Art (Ilex Press)


Louvemos, aqui, a sua obra.



All Out 


 Armed


 Having Break Big



 Fly With Me 


 Bat Surf 



 Dragon Caller 



 Gargirl 



 Capa de Gate of Souls 



 Goh Cephal 



 Zoe, The Innsmouth Cook 



 Wallpaper



Call of Ctulhu - M'Weru




Glow




Out of the Dark




Spiral - Demon Girl



Para maiores informações acerca do trabalho dele, acessem:


Henning Ludvigsen - Online Portfolio



Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes!





Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support