31 de outubro de 2013

Vampire Art Photography



Taste me by Foxy



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

Vampiros Reais, Vampiros Ficcionais, Seres Reais, Seres Imaginados... As antigas mitologias mencionam tais Seres como uma forma evolutiva sobrevivente através dos ramos das noturnas árvores e dos escombros de antigas eras nas quais a Deusa Escuridão reinava na Criação. Não se sabe de onde surgiram os primeiros e nem como O Primeiro e A Primeira, Os Pais Dos Vampiros, nasceram. Contudo, Eles, todos os Vampiros, sem exceção, são parte da Unidade, que se manifesta sob diversos nomes e Faces, sendo a mais conhecida delas DEUS.

Sim, Coveiros e visitantes, DEUS, o VERDADEIRO DEUS, não é uma ficção e, muito menos, uma irrealidade. Por que os Vampiros não seriam criaturas por Ele moldadas? Por que os Vampiros seriam diferentes de todos os demais Seres da Criação? Não há razão para pensarmos de maneira diferente e nem motivo algum para nos afastarmos da corrente que nos empura para A Cova Dos Vampiros. Do mais Alto Horizonte ao fundo do Abismo DEUS É TUDO e todo Ser advém Dele, mas não É o que Ele É. Isto não é um conceito religioso e nem uma pieguice moldada por algum sentimento religioso; é uma afirmação deste Inominável Ser que vos fala, o qual conhece uma das Faces Da Unidade, O Inominável Desconhecido, Energia Pura, Energia Infinita, Desde O Início Dos Céus Até Os Confins De Todas As Terras.

Os Vampiros são Deuses em miniaturas e todos nós somos, de diferentes maneiras, Vampiros. A Arte, a apreciação da Arte, define a nossa capacidade de absorvermos toda a energia que os criadores de todas as obras artísticas nelas depositam. Somos dotados de uma fome e de uma vontade de poder infinitas, que em alguns seres humanos é visceral e em outros é demasiadamente controlada. Na Fotografia, assim como nas demais outras artes, podemos encontrar representações de Vampiros que muitas vezes são realisticamente atraentes, bonitas e invulgares. E como A Arte não é atada, é livre e determinada pela sua liberdade a gerar cada vez mais conceitos novos em se tratando de obras nascidas de seu ventre, apreciaremos aqui fotografias representativas de Vampiros que demonstram uma Realidade que jamais deixará de ser intrigante, fascinante, perturbadora, sedutora e imortal.

Deixem-se morder, Coveiros e visitantes...

Mordam, Coveiros e visitantes...

Suguem, Coveiros e visitantes...

A Senhora De Sombras vos chama, Coveiros e vistantes...

A Senhora De Ossos vos chama, Coveiros e visitantes...

A Senhora De Êxtases vos chama, Coveiros e visitantes...

Sangue...

Sonhos...

Pesadelos...

Imortalidade...

Morram...

Renasçam...

ETERNIDADE!!!








Vampires - aguuxD




Vampires - divingsilence




Lesbo Vampires - RETTEP




Blood And Lust - Lady Morgana




Darkside of me - Valentina Kallias




He told me not to even breathe - Joganelken




Immense - Lady Wiglet



Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support