4 de setembro de 2013

Posthuman Tantra



Edgar Franco, o pai do projeto Posthuman Tantra



Posthuman tantra é um delírio sonoro "sci-fi industrial ambient" criado em 2004. É a trilha sonora da "aurora pós-humana" – admirável mundo novo baseado na fusão entre dna & silício, com novas criaturas que mixam humano, animal, vegetal e máquinas.

Edgar Franco - o homem por trás do projeto, é arquiteto pela unb, mestre em multimeios pela unicamp e doutor em artes pela usp.

A banda já possui dois álbuns oficiais lançados pela gravadora Suíça Legatus Records.

Influências

A música e o conceito geral do posthuman tantra são influenciados pelas idéias de pensadores como R.A.W., Buckminster Fuller, Teilhard de Chardin, Blavatsky, Giordano Bruno, Rupert Sheldrake, Ken Wilber, P.K.Dick, Grof e também pelas criações de artistas pós-humanos como: Orlan, Giger, Mark Pauline, Stelarc, Roy Ascott, Kac, Cronenberg & alguns aspectos de movimentos como the extropy, transhumanism & immortalism.

in: Posthuman Tantra - Página no Facebook


DISCOGRAFIA

CD










EP










SPLIT ALBUNS










FREE ONLINE ALBUNS




A seguir, posto o clip de Towards the Earth's Womb; abaixo, links sobre a banda.

Posthuman Tantra - Legatus Records





Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support