5 de setembro de 2013

Pecadores




BIOGRAFIA


Após anos escondidos na América do Sul, Pecadores chegam para dar um testemunho ao mundo, sobre verdades e mentiras das religiões do Brasil.

Conhecido nos anos 80 como um país católico, o Brasil teve nos anos 90, a ampliação e crescimento de várias religiões, aproveitando a boa fé e miséria do povo, algumas se estabeleceram e enriqueceram, num país onde a pobreza impera. A verdade será dita a todos como uma revelação divina.

Pecadores chegam para que possam levar à tonatoda a verdade, dualidade e injustiças desta religiosidade brasileira. Mixando músicas electro-industrial, ruídos, percussão avassaladora incluindo percussão brasileira: atabaques.

Pecadores exploram o misticismo usando samples de temas religiosos brasileiros e é formado por Apostle Niwt (música), ex Padre da paróquia de São Thomé dos Aflitos, no interior do Brasil, que viajou toda a Amazônia catequizando índios até perder sua fé e Dark Messenger (letras e vocais), ex pastor protestante da Igreja Pentecostal Deus é Tudo, que pregava o evangelho em favelas brasileiras.

Primeiro releases foi o cd single "Macumbaria" lançado em 2006 em edição limitada. Primeiro álbum "10% for Jesus" foi gravado entre Novembro/2004 e Agosto/2006, e lançado em 2007. na Alemanha pela gravadora Danse Macabre e no Brasil pela Wave Records com parceria da Hellion Records. Em 2009 a banda entra em estúdio e lançará no fim do ano um Cd, Box e um Mcd. O Álbum chamado: "Rogai por nós , Pecadores" e o Mcd chamado "Livrai-nos do Mal, Amem" Todos pela Wave Records (Brasil).

Nas apresentações ao vivo, Pecadores teve a participação de Brother Rogy (Obrero, Coroinha, Macumbeiro e Coletor de dízimo), que deixou a banda em julho/2006 para uma missão especial pelo mundo, começando por Israel e Libano. Em agosto/ 2006, novos irmãos são incorporados(realmente) as apresentações ao vivo: Brother Vlad (Assistente), Obreiro, Macumbeiro e Coletor de Dízimo, Sister Mege (Assistente), Macumbeira, Enfermeira e Obreira. Em 2008, Brother Gabriel faz algumas participações no lugar de Brother Vlad.

Em 2009, mais dois irmãos são doutrinado e surge Father Hans (guitarra) e Frei Hector Von Blood (Padre, Coroinha, Pastor e Performance).

in: http://www.pecadores.net


DISCOGRAFIA


Rogai por Nós, Pecadores! - CD - 2010

10% for Jesus - CD - 2007 (BRAZILIAN EDITION E GERMAN EDITION)

Macumbaria - CD Single - 2006


Compilações:

Various - Dark Spy Compilation Vol. 29 Cd - Alemanha - Track 09: Hell is Fine - 2010

Various - Orkus Magazine Compilation vol. 59 Cd - Alemanha - Track 10: Zé do Caixão - 2010

Various - Dark Alliance Vol. 5 Cd - Alemanha - Track 14: Deus é Fiel - 2009

Various - Dark Spy Compilation Vol. 26 CD - Alemanha - Track 09: Exu Caveira (Dark Spy Edit Mix) - 2009

Various - Wave Sampler 2009 CD - Brasil - Track 08: Possessed (Overflow 110 Rmx) - 2009

Various -Cryonica Tanz V.5 - Inglaterra - Track 13: Possessed (Mechanical Moth Remix) - 2009

Various - Retratos Subterrãneos - Brasil - Track 16: Apocalipse - 2007

Various - Harmonia Mundi - Alemanha - Track 1: Apocalipse (Mechanical Moth Remix) - 2006

Various - Interbreeding V - Estados Unidos - Track 6: Priest (Come to Daddy Mix) - 2005





Apostle Niwt




Brother Vlad




Dark Messenger




Sister Mege
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support