14 de setembro de 2013

Milla Jovovich, A Musa Dos Zumbis


Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

A bela ucraniana Milla Jovovich iniciou-se como modelo nas passarelas, mas foi no Cinema que tornou-se um mito. Sensualíssima em seus 1,90 m de estatura e de uma beleza exótica, conquistou a todos os fãs do Terror a partir do primeiro Resident Evil no papel de Alice (esta personagem não existe nos games que dos quais a série de filmes citada originou-se) a convite do diretor Paul W.S. Anderson no ano de 2002. Aliás, ela casou-se com este diretor no ano de 2009, gerando dessa união uma filha, Ever.

Resident Evil (2002), Resident Evil: Apocalypse (2004), Resident Evil: Extinction (2007), Resident Evil: Afterlife (2010) e Resident Evil: Retribution (2012): filmes que a consagram como uma das musas mais formidáveis do Cinema de Terror. São filmes com qualidades diferenciadas, nos quais ela fez muito uso de suas aptidões físicas, demonstrando uma garra tremenda nas cenas de ação e uma correta expressividade em combates corpo-a-corpo com os diversos tipos de zumbis e monstros que nos mesmos enfrentou. Está certo que ela sempre se manteve maquiada e com o cabelo arrumadinho em todos os filmes, mesmo após tiroteios, lutas, explosões, poeira para todos os lados e fumaça; detalhes técnicos que, no entanto, não retiram a importância dela dentro da série Resident Evil.

Aqui, uma homenagem a uma musa das mais fascinantes!cheerscheerscheers




































Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support