8 de setembro de 2013

Holiness




Banda formada na cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, em agosto de 2008 por Stéfanie Schirmbeck (vocal) e Cristiano Reis (bateria). Os dois deram início às primeiras composições em 2006 – mais tarde esse material faria parte do primeiro disco da banda.

O grande diferencial da Holiness está nas composições, que são iniciadas sempre com belas melodias que, por isso mesmo, se sustentam somente com violão e voz. Hoje completam a formação Fabrício Reis (guitarra) e Hércules Moreira (baixo).

Em seu trabalho, o Holiness procura unir em sua música um vocal mais suave com um instrumental agressivo e em suas letras prefere falar sobre temas do dia a dia e que remetam a questões existenciais e reflexões interiores.

O disco de estreia, Beneath The Surface, teve Adair Daufembach como técnico de som. As baterias foram gravadas nos estúdios Daufembach, em Criciúma (SC), que deslocou uma unidade móvel para Erechim para realizar o restante das gravações. Concluída essa etapa, o álbum foi mixado e masterizado no estúdio Area 51, em Celle (Alemanha), pelo produtor americano Tommy Newton, conhecido pelo seu trabalho com bandas como Helloween, Gamma Ray e Blind Guardian.

O Holiness já é apontado como uma das bandas mais aguardadas do ano, devido à diversidade de estilos que apresenta em suas composições, que soam muito modernas e atuais, sendo apontada como uma das maiores surpresas de 2011.

in: Holiness - MySpace

Confiram o clip de Into The Light a seguir; e, para maiores informações sobre a banda, consultem seu Perfil no Facebook e a página do MySpace cujo link acima está descrito, assim como nas demais páginas:

Holiness - Twitter

Holiness - Youtube

Holiness - Comunidade no Orkut

Holiness - Fã-clube no Orkut



 

]



Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support