16 de julho de 2013

O Arquétipo Hecatiano Nas Sombrias Musas Dos Quadrinhos - Parte VII


Conclusão

Quadrinhos e Ocultismo. Não sei se a ligação entre as duas Artes, aqui efetivada por este Inominável Ser, seja original ou se já foi tentada por outro Ser deste mundo antes. Mesmo assim, é interessante manipular as veias de um coração pulsante que se permite fazer caminhar um corpo de pensamentos e análises e conclusões de estudos acerca da junção de temáticas possibilitadas pela ligação aqui sugerida. As frases surgiram, a inspiração cresceu, e, enfim, aqui está este artigo que se firma como uma experiência intelectiva que não se pode definir como supérflua, já que tocou em pontos que poucos podem perceber à leitura de histórias de Terror e de Horror. Como se pôde notar, não são apenas as nádegas volumosas, os seios volumosos, as coxas bem torneadas e os rostinhos lindos das sombrias musas dos quadrinhos que fazem delas o que são: ícones das histórias de Terror e de Horror. 
 
Houve aqui uma aproximação delas com o Arquétipo Hecatiano, o Arquétipo de uma Deusa muito temida, muito respeitada e muito, infelizmente, desconhecida, talvez por receios que se tenham com relação a contatos mais aprofundados com Ela. Muitas das palavras e pensamentos aqui expostos não fazem realmente sentido para os que não possuem nenhuma intimidade com o Ocultismo; no entanto, tomei o cuidado de não ser muito técnico e utilizei uma linguagem que pode ser compreendida se lida com mais atenção aos seus sentidos não-expostos do que aos seus usuais sentidos, aqueles que equivalem aos discursos dos dicionários e das enciclopédias, ligados ou não, à temática ocultista. 
 
Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes.
Que A Deusa Hecate Vos Conduza
Entre As Forças Das Coisas
Que Se Calam
E Que Gritam
Nos Véus Da Grande Noite
Atendendo Aos Pedidos
Ocultados Nos Uivos
Do Grande Lobo Noturno
E Expostos Aos Cantos
Do Grande Corvo Noturno
E Realizados No Plano
Das Formas Todas
Dos Caminhos Todos
Que No Todo Da Criação
Versam Sobre As Trevas
Que A Muitos Encantam
Versam Sobre As Trevas
Que A Muitos Aterrorizam
Versam Sobre As Trevas
Que A Todos Encobrem
Trevas Que Na Verdade São
As Vestes Da Deusa Hecate
Vestes Que São Luzidias
Aos Que Sabem Colher
Nas Frutas Noturnas
As Sementes Das Árvores Diurnas
Da Verdadeira Verdade
De Ser Um Verdadeiro Ser
Na Criação 

Inominável Ser
HECATIANO
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support