2 de julho de 2013

A Primeira Vertigo Você Nunca Esquece




Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

Tive o grande prazer de comprar, após um longo inverno longe das revistas em quadrinhos, a edição 42 da Vertigo, a linha adulta da DC Comics publicada aqui no Brasil pela Panini Comics. Trata-se de uma revista na qual você nunca encontrará rostinhos bonitinhos, sorrisinhos belíssimos ou finais felizes, típicos das histórias cheias de clichês das mesmices publicadas pela linha heróica da mesma editora e de outras. Foi e é uma leitura das mais agradáveis, que encanta, perturba, fascina e faz com que esqueçamos até mesmo a noção de tempo/espaço para navegarmos em reinos sombrios de infinitíssima densidade e profundidade.

Três histórias curtas de Hellblazer, com John Constantine arrebentando com todo o potencial que a Magia lhe dá.

Casa dos Mistérios, série interessante que apresenta uma realidade alternativa dentro de várias outras realidades que resgata as origens do selo Vertigo.

Punk Rock Jesus, uma polêmica minissérie dedicada a explorar uma futurística e interessante situação: um clone de Jesus Cristo (feito a partir de material genético do Santo Sudário) participando de um reality show desde o nascimento.

Escalpo pega fundo no submundo do crime e nas mais anti-convencionais abordagens sobre a lei e a criminalidade.

Vampiro Americano revitaliza o gênero vampírico, apresentando seres que não tem nada a ver com crepúsculos e afins.

Eu, Inominável Ser, recomendo a Vertigo para todos os fãs dos Quadrinhos Adultos. Tem muito de Terror, de Horror e de um exame crítico da sociedade no geral. Em tudo temos que ter critérios, até mesmo em leituras voltadas para esta Arte Maior que é a dos Comics; então, ligue o seu senso de bom gosto e colecione algo que você irá ler e reler várias, várias e várias vezes, deliciando-se com histórias densas e de conteúdo exemplar cada vez maiores.

Aqui está o endereço do site da Vertigo:


Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes!

 

 
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support