26 de novembro de 2012

ENTREVISTA - HERMES HADENES



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

A entrevista abaixo foi concedida por Hermes Hadenes, fundador da Ártemis Mortis Lux, que trata do Vampirismo Real e da Magia Noturna. Este blog separa-se inteiramente do pensamento de todo e qualquer entrevistado aqui e avisa que é com imparcialidade que as respostas desta entrevistas aqui estão sendo publicadas.

Qualquer discordância em algum ponto ou esclarecimento, devem ser diretamente feitos no espaço dedicado aos comentários. Agora, tenham uma excelente leitura.

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.


PROJETO C.O.V.A. - BLOG : Quero agradecer, Hermes Hadenes, em nome de toda a Administração do Projeto C.O.V.A., a oportunidade que estamos tendo de entrevistá-lo e pelo interesse de sua parte em nos conceder esta entrevista. Conte-nos, primeiramente, quem você é, o que faz, enfim, um pequeno relato da sua personalidade e uma rápida apresentação do objetivo principal desta sua atual Existência.

HADENES: Hermes Hadenes é fundador e mestre da Tradição Ártemis Mortis Lux – AML, com SITE/FÓRUM (http://templovampirico.forumeiros.com/) próprio, um LIVRO (https://www.clubedeautores.com.br/book/37598--Draco_Vampirus_Nocturnus) lançado e administra e concede afiliações na AML onde transmite conhecimento da Senda Vampírica através de monografias e de seu livro.

PROCOVA-BLOG: De qual maneira se processou o seu primeiro contato com a Magia? É uma herança familiar ou foi um contato a partir do desejo de iniciar uma busca pessoal pela sua própria identidade no mundo?

HADENES: O primeiro contato foi bem diferente do que é hoje. Pois hoje já tenho os fatos para dizer que a magia em si não existe. É uma ilusão reservada para os que muitos ainda não entenderam o que se passa por de trás de todos os processos chamados mágicos ou milagrosos. Sendo o primeiro contato diferente, logo é o oposto. Porém eu não poderia ter chegado à Fonte da chamada “magia” sem ter passado pela experiência de tal fato. Frequentei muitos lugares como Rosa-Cruz, Gnose, igreja católica, estudei a filosofia dos evangélicos, espíritas, thelêma... Por um breve tempo participei da maçonaria... De todos estes lugares pude comprovar que não há deus fora de Mim. Eu sou um Deus em vida física, assim como qualquer humano comum andando pela rua, mas estes não tem consciência disto. Com estas experiências e passagens em várias crenças pude também comprovar que existe um sistema por trás de tudo isso que controla e mantém o nível de crença ao nosso favor. Ao nosso favor entenda como um monte de Força Vital sendo direcionada a nossa causa nesta vida e pós esta vida.

PROCOVA-BLOG: O contato inicial que você teve com o Vampirismo Real ocorreu durante seus primeiros desenvolvimentos como magista, surgiu em consequência destes ou foi uma natural faculdade desperta que você apenas relembrou de ter adquirido em uma Existência Anterior?

HADENES: Em primeiro lugar a condição chamada “Vampiríca” pode ser alcançada por qualquer pessoa que tenha Potencial e força de vontade de sair do estado de vítima. A Senda Vampírica é uma espécie de próximo estágio de evolução da raça humana. Em segundo, no inicio, parti de princípios básicos de que com a respiração se leva oxigênio para o sangue, disto há várias “transformações” biológicas que envolvem principalmente as mitocôndrias e outros fatores que não 
são pertinentes revelar neste momento, logo eu e todos pegam energia um do outro o tempo todo. Mas se eu começar a obter Força Vital mais direcionada, concentrar e usar ao meu favor no nível mental, astral e físico? Todos “sugam” energia o tempo todo com a respiração, mas de forma direcionada, fazendo a troca com o Círculo Interno da Senda (Antigos) e se utilizando dos 9 Princípios da Tradição AML (passos para descobrir e usar o que se esta por de trás da magia) eu posso direcionar com as minhas intenções para os planos não perceptíveis e manifestar todas minhas metas neste plano para me reservar a proposta final do Vampirismo após esta vida física. Esta Lógica e Mística que me abriu os olhos aos mecanismos do Universo e do que domina ou serve neste mundo.

PROCOVA-BLOG: Vampiros Reais: demasiadamente humanos ou acima dos humanos?

HADENES: Predadores de humanos, acima da cadeia alimentar (porém vale explicar que “predar” para obter Força Vital se refere somente e apenas ao que a maioria chama de “prana” - A energia que o corpo físico libera para os corpos astrais. Nunca sangue físico, na Senda é extremamente proibido e tolice se utilizar do sangue físico!). Logo um passo de evolução frente à condição humana comum.

PROCOVA-BLOG: Vampirismo Real: forma elevada de existir por si mesmo ou mais uma forma de parasitismo existencial tão comum entre determinadas espécies animais terrestres?

HADENES: Como eu respondi antes, todos drenam Força Vital, o que lhe faz diferente é como, a quantidade e para que. E a Senda Vampírica esta muito longe de rituais. Rituais vampirizam seus participantes. Ou seja, somente drenar e fazer rituais não define o Vampiro.

PROCOVA-BLOG: O Vampiro Real se enquadra de qual maneira social e politicamente no mundo? Ele se importa com a evolução de toda a Humanidade ou segue à risca os preceitos mais egoístas do Caminho Da Mão Esquerda?

HADENES: Em primeiro lugar a Senda Vampírica não é da “mão esquerda” e nem da “direita”. Ela é agregadora. Tira proveito de tudo e de todos. E vive plenamente esta vida nas Nuvens dos Sonhos da melhor forma no eterno momento presente e leva isto para sua vida astral imortal. Logo as questões políticas e sociais não interessam muito. Pois o estado de vítima de que a “política manda no mais fraco”, “todos são corruptos” etc e etc. Não nos importa. Tudo isso faz parte para deixar a população alienada liberando Força Vital à toa. Ao invés de reclamar vivemos plenamente para dominar o destino. Se servirmos de exemplo para alguém, que esta nos siga e se torne um mestre 
de seu destino também.

PROCOVA-BLOG: A ideia de um Vampiro Real no Congresso Nacional Brasileiro ou na cadeira presidencial soa impossível e ridícula?

HADENES: Já existem vários no sistema político, religioso... Na medicina, nos processos farmacêuticos, nas melhores cadeiras de liderança do mundo. Mas ninguém irá dizer que são “isso ou aquilo”. O segredo é a chave do sucesso. Quanto mais o mundo pensar em nós como mito, loucura, ficção... Melhor!

PROCOVA-BLOG: Muitas pessoas preconceituosas diriam que você e os Vampiros Reais, em geral, são apenas meros predadores e loucos merecedores da internação em um hospício, indignos de confiança e de respeito. Diferente de muitos no passado e como alguns no presente, Hadenes, você mostra o seu rosto na mídia virtual, concede palestras, lança livros e assume a sua natural condição de Vampiro Real. Qual é o grau de preconceito que você enfrenta da parte de pessoas de fora que te reconhecem em qualquer local fora do seu normal eixo de relacionamentos? Se já ocorreu tal problema, poderia nos descrever como foi a sua reação? Se ainda não ocorreu, como esta reação seria?

HADENES: Que continue assim! Vampiros não existem. Este termo é apenas usado. Vampiros são ficção nada mais. Eu apareço e não apareço. Apesar de ter afastado quase que totalmente minha imagem social do assunto, deixando apenas um nome fictício e fotos que não revelam muito, uso da descrença alheia para absorver Força Vital e para difundir e chamar pessoas com Potencial. Por não aparecer muito e manter a confusão, nunca sofri ataques das pessoas em meio social por isso. Quando me vem com o meu livro na mão, eu digo que é “RPG”. Todos acreditam. Pois se não for um jogo de “RPG” então é um livro de ficção.

PROCOVA-BLOG: É necessária uma pergunta diretamente relacionada com a anterior. Há uma responsabilidade tremenda ao você assumir-se publicamente como um Vampiro Real, principalmente quanto a futuros filhos que venha a ter com a sua companheira. Seus filhos, provável e inescapavelmente, sofreriam por toda a vida com chacotas, deboches e agressões de todos os tipos. De qual maneira, você e a sua companheira preparariam seus filhos para enfrentarem as multidões de ignorantes que enfrentariam?

HADENES: O segredo é manter o segredo e confundir a todos.

PROCOVA-BLOG: Além de você, Lord A, Konstantin e Michele Belanger, por exemplo, assumem-se claramente como Vampiros Reais; no passado, Aleyster Crowley chegou a divulgar em seus escritos as experiências vampíricas que com sucesso realizou. Se formos acreditar na Tradição, concernente ao fato 
de que a sobrevivência vampírica depende da manutenção do anonimato, qual é o significado, em termos espirituais, da clara exposição da condição vampírica real à luz do dia?

HADENES: Um erro.

PROCOVA-BLOG: Supondo que existam Confrarias Ocultas, no Plano Espiritual, de Vampiros Reais, surge a seguinte pergunta: Os Antigos concordam com tal exposição explícita do Vampirismo Real que atualmente ocorre?

HADENES: Sim e não, desde que você confunda e crie pistas falsas. Porém como paradoxo, a Senda Vampírica é aberta para qualquer um.

PROCOVA-BLOG: Falando em Plano Espiritual, Hadenes, você já manteve ou mantém algum tipo de contato com os Vampiros Espirituais? Ou, como nas demais formas de contatos com Espíritos, como as religiões afro-brasileiras e o Espiritismo, por exemplo, há determinados riscos para o corpo, a mente e o espírito dos Vampiros Reais? Você concorda ou discorda do velho conceito de determinados ocultistas, como Eliphas Levi Zahed, que afirmam ser o Mediunismo uma doença e uma das mais baixas formas de Vampirismo, sendo que os desencarnados se alimentam do tônus vital dos encarnados, no caso, os médiuns?

HADENES: Mediunidade é uma forma de vampirização. Nada mais.

PROCOVA-BLOG: O que é Deus para os Vampiros Reais? Pai, Filho e Espírito Santo; a Natureza; o amigo imaginário maior dos espíritos mais fracos entre todos os membros desta Humanidade; uma Egrégora; ou Algo a ser respeitado conforme a visão vampírica de uma origem em comum de tudo e de todos?

HADENES: Eu sou um Deus. Você é um Deus. As pessoas lá fora são Deusas e Deuses. Não há outro a não ser você mesmo atraindo e manifestando tudo que tem na vida, desde coisas ruins e coisas boas. Os deuses externos são todos os Antigos vampirizando seus adoradores. Sendo que um deus pode ter vários nomes e se manifestar em várias culturas diferentes e drenar através de uma enorme rede de vários adoradores em volta deste mundo, usando nomes diferentes para a umbanda, cristianismo, sumério etc. Mas se tratam dos mesmos Ser usando mascaras como lhe convém. E nós, superando a segunda morte, iremos usufruir desta rede e sermos deuses dos que estão “embaixo”.

PROCOVA-BLOG: Qual e a sua relação com as demais religiões e doutrinas que se encontram no Brasil atualmente, caso você já tenha tido um diálogo com membros das mesmas, principalmente os do Caminho Da Mão Direita? Eles 
aceitam ou rejeitam o Vampirismo Real como um todo?

HADENES: Apesar de quase todas as religiões serem governadas pelos os da Nossa Senda. Eles não aceitam. E é melhor que seja assim.

PROCOVA-BLOG: O seu primeiro livro publicado, no qual você condensa toda a doutrina da Ártemis Mortis Lux, pode ser encarado futuramente como um livro religioso, apesar de nele apenas ser exposto o sentido filosófico existencialista do Vampirismo Real. Caso alguns desavisados e não-estudiosos do assunto, no futuro, venham a considerar o conteúdo do livro como religioso, qual seria a sua reação? Aceitação, rejeição ou neutralidade total?

HADENES: Vampirismo é Sagrado, mas não é religião. Nós criamos a religião para manter os humanos comuns presos à teia das crenças. Logo é uma filosofia agregadora. Estamos em tudo e em todos. Fazemos os mitos e influenciamos as ficções.

PROCOVA-BLOG: A Entidade/Arquétipo mais frequentemente associada ao Vampirismo é Lilith, a qual muitos consideram como uma Deusa e, na Tradição Cabalística, é afirmada lendaria e simbolicamente como "aquela que foi a primeira mulher de Adão no Paraíso". Sabemos que todos os mitos e lendas foram invenções humanas baseadas em fatos reais explicáveis pela Ciência Contemporânea, mas, a Lua Negra parece ser o único mito que resiste ao Poder do Tempo, mantendo-se atual no inconsciente coletivo de diversas maneiras por mais que a sua configuração não passe de uma força egregórica. Suas características confundem-se com as de Babalon, Hecate e diversas outras Noturnas Forças de imemorial idade tanto quanto Ela, sendo que todas podem ser consideradas como Uma apenas. Em sua condição de Vampiro Real, Hadenes, o que é para você a Serpente que há milênios encanta toda a Humanidade? Uma quimera ou uma realidade que se enrosca na Alma da Humanidade?

HADENES: Sobre o sincretismo de deuses que respondi em questão anterior, as deusas que vossa pessoa citou se tratam da mesma entidade drenando em vários pontos do mundo. Usando somente uma mascara diferente. Não estou preocupado se vai acreditar ou não (será melhor que muitos não acreditem), pois a crença é a incerteza e a verdade só é alcançada através da separação da experiência real e irreal. Serpente nada mais é que o Símbolo Predador e quando ela morde a sua cauda é o símbolo alquímico da Manifestação, do Domínio do Destino.

PROCOVA-BLOG: Ártemis Mortis Lux é um nome que simboliza os Grandes Mistérios presentes na Caça, na Vida, na Morte e na Luz. Ártemis, A Caçadora: porque Ela foi associada ao Vampirismo Real? Uma escolha pessoal sua ou algum tipo de intuição especial que o levou a optar pelo estabelecimento Dela como a chama nomeadora de sua ordem? Por que não 
Lilith, com a qual muitos dos Vampiros Reais mais se identificam? Nos dê uma explicação detalhada.

HADENES: Como eu respondi os nomes dos deuses e deusas são ilusórios, pois pode haver um ser com vários nomes para aumentar a rede de “caça”. Sendo assim o nome “Ártemis” não tem significado algum de culto. Apenas um símbolo que pende ao arco e flecha: concentrar Força Vital (fio), vibrar a Vontade direcionada (arco) e enviar e direcionar a manifestação (seta).

PROCOVA-BLOG: Há ainda, na série, o antigo clichê da inimizade entre Vampiros e Licantropos tratada em diversos filmes do passado como Underworld. Tal inimizade existe entre Vampiros Reais e Licantropos Reais?

HADENES: Os “licantropos” são apenas uma outra forma de manifestação dos Vampiros Reais, assim como “bruxas”, “extraterrestres” etc. Tudo para despistar e confundir a atenção.

PROCOVA-BLOG: Gosta de Theatres des Vampires ou considera monótona e exagerada a maneira como a banda trata da condição vampírica em suas músicas, da voz de Lord Vampyr (primeiro vocalista da banda) à voz de Sonya Scarlet (atual vocalista)?

HADENES: Apenas acho ótimo ter distrações deste modo no meio da sociedade.

PROCOVA-BLOG: Agradecemos o tempo que nos concedeu para dar-nos esta entrevista, Hadenes. Ao fim, deixe-nos um pensamento seu, diretas palavras a todos que leram esta entrevista.

HADENES: Apenas repito que Vampirismo não é religião ou crença, é certeza. Pois é baseada em fatos e experiência. Não apenas acreditem, alias não acreditem, testem!
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support