18 de outubro de 2011

Pandemonium Army






Enviado por Andreus Reims Fabel Moreiz

Pandemonium Army é uma banda de São Paulo, Brasil, formada em 2007 por Thiago Anduscias (vocal, guitarra e programação). Devido a uma grande tendência musical por parte dos integrantes, o objetivo primordial do grupo era criar um som experimental entre o Black Metal e Dark Electro.

É muito comum notar uma sonoridade genuinamente eletrônica, porém uma presença de guitarras e vocal mais gutural e agressivo, demonstra um estilo diferenciado, um resultado da fusão de diversas vertentes musicais.

Nos períodos seguintes entraram para o grupo mais de três membros que seriam: Gabs Skellington - (guitarra), que possui um projeto experimental eletrônico batizado com seu nome, André Van Vlaack - (vocal e baixo) cujas suas influências vem do Doom/Death Metal e Robotic & Demon - (Sample e Pick ups) que por muitos anos tem exercido função de Dj no circuito underground paulistano. Thiago Anduscias possui uma longa experiência musical de bandas do estilo Black/ Death Metal.


Em 2010 lançaram seu primeiro EP "Shock Therapy" e recentemente anunciaram o lançamento de um CD oficial, incluindo alguns sons ineditos, ainda para esse ano.

Em Junho de 2011 Gabs Skellington deixa o Pandemonium Army e em seu lugar entra Dewwytto, que já possui uma longa estrada com banda do gênero Heavy e Trasch Metal.


Seja bem vindo ao mundo do Pandemonium Army!


Beware The Army Is Coming!


SONS:














PÁGINA P/ DOWNLOAD:



MYSPACE:



PÁGINA NO FACEBOOK:

INFLUÊNCIAS:
Hocico, Dulce Liquido, Combichrist, Blutengel, Das Ich, DNF, Vomito Negro, Pupée Fabrik, Xymox

ESTILOS RELACIONADOS:
Dark Electro, EBM, Industrial, Black Metal, Death Metal



Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support