30 de outubro de 2010

Videoclipe do Posthuman Tantra em stop-motion - Enviado por Edgar Franco


Edgar Franco (quadrinhista premiado com o troféu Bigorna, doutor em artes pela USP, mentor do Posthuman Tantra) e Luciano Irrthum (notório quadrinhista mineiro autor de álbuns como "A comadre do Zé" - editora Grafitti, e "O Corvo em Quadrinhos", editora Peirópolis) juntaram esforços para criarem o videoclipe para a faixa "Killed by my low tech bot golem slave"(do EP "Teknogenetik Australopitekus" - Sonoros Recs).

Franco criou o argumento que brinca com o conceito de tecnofobia e Irrthum partiu dele e da música para desenvolver a animação em stop motion na qual sua verve irônica e autoral se destacam.

O videoclipe é um trabalho independente feito na tradição D.I.Y. é pode ser assistido no canal youtube do Posthuman Tantra ou no myspace da banda:

http://www.youtube.com/watch?v=yqvsEy_5f3k
www.myspace.com/posthumantantras
___________________________________________
Prof. Dr. Edgar Silveira Franco
Ph.D. in Arts & Multimedia Artist
FAV- UFG (Federal University of Goiás)
Phone (voice): +55 62 3268 3879
Brazil.
www.posthumantantra.legatusrecords.net
www.myspace.com/posthumantantras
www.fotolog.net/edgar_franco
www.ritualart.net
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support