1 de setembro de 2010

EDITORA VIRTUAL PROJETO C.O.V.A. (WEBEDITORA PROJETO C.O.V.A.) - ESTATUTO E CONVITE




ESTATUTO DA EDITORA VIRTUAL PROJETO C.O.V.A.

ENDEREÇO WEB: Projeto C.O.V.A. - Grou

21 de Abril de 2010




CAPÍTULO I - Denominação, Sede, Objeto Social e Duração.


Art. 1º) A Editora Virtual Projeto C.O.V.A. é uma companhia aberta, regida pelo presente Estatuto e pela legislação em vigor no país, sem fins lucrativos.

Art. 2º) A Editora Virtual Projeto C.O.V.A. tem sede e foro na República Federativa do Brasil, tendo como centro de atuações operacionais a Internet.


Art. 3º) A Editora Virtual Projeto C.O.V.A. tem por objeto:


1. a edição gratuita de livros e publicações em geral;

2. a organização e a elaboração de e-books, no formato PDF, e a transmissão dos mesmos através da Internet;

Art. 4º) A Editora Virtual Projeto C.O.V.A. tem prazo de duração por tempo indeterminado.




CAPÍTULO II - Administração.


Art. 5º) A Companhia será coordenada pela Administração do Projeto C.O.V.A., constituida pela Inominável Ser (Fundador e Administrador da comunidade virtual), Elektra, painfull_angel e darkangel.


Art. 6º) O Conselho Administrativo será formado conforme as disposições de contribuições a tais fins da parte de pessoas físicas interessadas e integrantes do Projeto C.O.V.A.

Art. 7º) O Presidente e o Vice-Presidente da Editora Virtual Projeto C.O.V.A. serão escolhidos pelo Fundador do Projeto C.O.V.A.


§ 1º) Compete ao Presidente do Conselho de Administração organizar as publicações no prelo, deliberando acerca da aceitação do conteúdo a ser analisado para publicação.

Art. 8º) Compete ao Conselho de Administração:


1. orientar as publicações da Editora Virtual Projeto C.O.V.A.;

2. especificar a ordem de publicações da Editora Virtual Projeto C.O.V.A.

.

Art. 9º) Competem ao Fundador e à Presidência os mais amplos poderes de gestão, representação e administração da Editora Virtual Projeto C.O.V.A., necessários a que se realize integralmente o objeto social, que é o de amparar e fomentar a publicação de poetas e escritores novos, assim como as obras de poetas e escritores consagrados que estejam sob Domínio Público.

Art. 10) A Administração estará, no exercício de seus poderes de gestão, representação e coordenação de todas as atividades da Editora Virtual Projeto C.O.V.A.



CAPÍTULO III - Objetivos E Parâmetros De Desenvolvimento


Art.11) Os objetivos da Editora Virtual Projeto C.O.V.A. encontram-se dentro dos mesmos parâmetros estabelecidos pelo trabalho empreendido pelas páginas virtuais do Projeto C.O.V.A.: defesa das Subculturas que não preguem o ódio e a violência de quaisquer tipos.


Art. 12) A publicação de e-books seguirá uma linha específica de conteúdos e gêneros variados, obras que estejam dentro dos parâmetros estabelecidos e consagrados pelo Projeto C.O.V.A.


Art. 13) Poesia, Literatura, Música, Filosofia, Desenho, Pintura, Ilustração, Magia, Ocultismo e demais temas ligados ao Universo Underground fundamentarão a linha editorial como acima especificada no Artigo 11.


Art. 14) Como disposto no Artigo 11, negados os direitos de publicação para obras que fomentem o ódio e o preconceito de modo literalmente ofensivo a grupos sociais, etnias e religiões.


Art. 15) O(s) autor(es) das obras a serem publicadas terão todos os créditos das mesmas, optando por publicá-las com ou sem o registro antecipado no Escritório De Direitos Autorais da Biblioteca Nacional.


Art. 15) No concernente às obras de autores consagrados, fica estabelecido a conduta editorial acima determinada no artigo 9º.


Art 16) O(s) autor(es) poderão optar pelo bloqueio do e-book para cópia do conteúdo ou não.


Art.17) O(s) autor(es) poderão optar pela divulgação em editoras de seus e-books da parte da equipe responsável pela Administração da Editora Virtual Projeto C.O.V.A. ou pela divulgação por conta própria, cabendo apenas à esta última a elaboração e a confecção dos e-books.


Art.18) Não serão cobrados valores para elaboração e a confecção dos e-books, assim como para a distribuição dos mesmos virtualmente. Dita distribuição poderá ser efetuada conforme o estabelecido no Artigo 17.




CAPÍTULO IV - Exercício Social


Art. 19) O exercício social será constante, por tempo indeterminado, durante o decorrer de todas as atividades da Editora Virtual Projeto C.O.V.A.




CAPÍTULO V - Disposições Gerais.


Art. 20) A Editora Virtual Projeto C.O.V.A. poderá ter a sua estrutura reformada conforme o decorrer de seu desenvolvimento na Internet.


Art. 21) Este Estatuto está aberta a modificações futuras, conforme o estabelecimento de novas variáveis do que foi especificado em todos os artigos do mesmo.


Art. 22) As determinações de todos os artigos acima são irrevogáveis e intransferíveis quanto ao seu estabelecimento na Internet.




Inominável Ser

O COVEIRO ADMINISTRADOR

21 de abril de 2010



Inomináveis Saudações a todos.


Este convite direciona-se a todos que, por vários motivos, não consigam lançar suas obras poéticas e literárias através de grandes editoras. Então, por meio deste, convido aos interessados em ter as suas obras em e-books, que publiquem os mesmos através da Editora Virtual Projeto C.O.V.A.


As condições são as seguintes:


1ª. Todos os Direitos Autorais são de expressa e totalmente dos autores das obras que serão enviadas para a confecção dos e-books.


2ª. Caso queiram ter os seus Direitos Autorais garantidos, antes de enviarem suas obras, registre-as primeiramente na Biblioteca Nacional.


3ª. O(s) autor(es) pode(m) optar pela confecção do e-book com a opção de protegê-lo com senha, uma proteção contra a cópia.


4ª. Ao Projeto C.O.V.A. caberá a elaboração dos e-books portando o selo da Editora Virtual e o auxílio virtual na divulgação dos mesmos.


5ª. Sem cobrar nada, o Projeto C.O.V.A. realizará o desenvolvimento de cada e-book.


6ª. Quanto ao conteúdo das obras, aceitaremos, sempre dentro da temática Alternativa, Poesia, Literatura, Romance; fotografias, desenhos, pinturas e Arte Digital para a confecção de portifólios profissionais; ensaios, trabalhos acadêmicos e pesquisas; obras sobre Magia, Ocultismo e Espiritualidade, em geral.


Enviem vossas obras para estes endereços de e-mail:


projetocova@gmail.com


webprocova@gmail.com


A avaliação das obras será da parte dos membros da equipe editorial da Editora Virtual Projeto C.O.V.A. a fim da posterior elaboração do e-book. Não publicaremos obras com conteúdos racistas, difamatórios e que preguem todos os tipos de idealismos políticos radicais.


Também estamos em busca de diagramadores, quem estiver interessado, por favor, manifeste-se através dos mesmos endereços de e-mail acima.


Sendo assim, aguardo pelas obras dos interessados em terem as mesmas publicadas através do selo da Editora Virtual.


Saudações Inomináveis a todos.





Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support