21 de abril de 2010

Lilith - A Grande Fêmea Da Criação - Parte IV







Estátua Lilith Da Série Em Quadrinhos Spawn



Quem Sou,
No Afinal De Todos
Os Humanos Contos?

Quem Sou,
Ao Final De Todos
Os Falhos Humanos?

Quem Sou,
Para Ti,
Minha Filha Mulher?

Quem Sou,
Para Ti,
Meu Filho Homem?

Sangue Derramo,
Sangue Declamo,
Sangue Ponho!

Amamento O Segredo,
Amamento O Sagrado,
Amamento O Santuário!

Espada,
Gelo,
Pedra!

Alho,
Pimenta,
Cicuta!

Hálito,
Cuspe,
Vômito!

Mistério,
Remédio,
Cemitério!

Quem Eu Sou,
Quem Eu Sou,
Quem Eu Sou?

Busque-Me Na Lua Negra,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me No Véu Negro,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me No Negro Dia,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me No Negro Meio-Dia,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me Na Negra Tarde,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me Na Negra Noite,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me Na Negra Meia-Noite,
Eu Vou,
Eu Sou!

Busque-Me Na Negra Madrugada,
Eu Vou,
Eu Sou!

Lilith,
Lilith,
Eu Vou!

Lilith,
Lilith,
Eu Sou!

Das Negras Guerras
Sou A Lilith
Concedendo Negro Amor!


Inomináveis Saudações a todos.

Lilith, A Guerreira.

Lilith, A Brava Guerreira.

Lilith, A Eterna Guerreira.

Lilith, A Rebelde Guerreira.

Lilith, A Libertadora Guerreira.

Lilith, A Sedutora Guerreira.

Nos Campos, Sangrentos Campor, Lilith Vai Gritando...

Nos Campos, Bravos Campos, Lilith Vai Gritando...

Nos Campos, Eternos Campos, Lilith Vai Gritando...

Nos Campos, Rebeldes Campos, Lilith Vai Gritando...

Nos Campos, Libertadores Campos, Lilith Vai Gritando...

Nos Campos, Sedutores Campos, Lilith Vai Gritando...

O Grito De Lilith... Ouça!

O Grito De Lilith... Ouça!

O Grito De Lilith... Ouça!

Ela É A Sangrenta Do Deserto!

A Grande Guerreira Sangrenta Do Deserto!

Ela Vence O Falso Sol!

Ela Não Se Rende À Falsa Luz!

Ela Não Se Deixa Prender Pelas Falsas Palavras!

Sua Espada É Doce Decapitadora Das Fraquezas Existenciais!

Sua Espada É amarga Derrubadora De Ilusões Várias!

Sua Espada É O Grito Do Deserto!

Sua Espada É O Grande Grito Do Deserto!

Sua Espada, Lilith...

Sua Espada, Lilith...

Sua Espada, Lilith...

Ressoa o Aspecto Guerreiro Da Mãe Lilith. Longe das mentes, das almas e dos corpos que a incompreendem e desconhecem, Ela concede aos que acompanham-Na no Deserto A Estrela Do Sangue Vertido Nos Campos Da Guerra. A Estrela: o nosso Verdadeiro Brilho Interior. O Sangue: este nosso Líquido Vitalizador. Os Campos Da Guerra: a Guerra pelo nosso Verdadeiro Existir em um mundo como este tão povoado de tolices, ignorâncias e cegueiras. É como Guerreira Mãe que Lilith dá-nos Seu Beijo Alado E Seu Amigo Abraço, reconheças o Beijo Dela quando estiverdes desamparado e só, reconheças o Abraço Dela quando estiverdes diante da derrota em qualquer fase de vossa Caminhada Existencial. Ela vaga, Ela permanece, uma vez por Ela beijado a sensação de Verdadeiramente Guerrear cresce mais forte. Ela É O Sibilar Da Serpente Envenenadora E A Serpente Que Se Insinua Para Nós Cujo Veneno É O Guerreiro Frescor Das Fontes De Sangue Superior. Se nossos pés ardem em desgraçado solo, Lilith nos dá as solas de Seus pés. Se nossas mãos queimadas são no fogo impróprio que nos rejeita de seu calor, Lilith nos dá as palmas de Suas mãos. Se nossos olhos perfurados são pela visão do Maior Terror, Lilith nós dá a Luz de Seus olhos. Se nossos corpos cansam e caem, Lilith nos dá o Seu corpo. Se nossos Espíritos se apagam uma vez diante do fracasso existencial, Lilith nos dá o Seu Espírito. Se nossas Almas se permitem esquecer o que São, Lilith nos dá Sua Alma.

Os pés de Lilith podem esmagar e consolar.

As mãos de Lilith podem estrangular e acariciar.

Os olhos de Lilith podem cegar e dar novas visões.

O corpo de Lilith pode subjugar e fortalecer.

O Espírito de Lilith pode pulverizar e reeguer.

A Alma de Lilith pode extinguir e novamente tecer.

Esmagues teu Eu Inferior.

Consoles teu Eu Superior.

Estrangules teu Eu Inferior.

Acaricies teu Eu Superior.

Cegues teu Eu Inferior.

Vejas tudo novo em teu Eu Superior.

Subjugues teu Eu Inferior.

Fortaleças teu Eu Superior.

Pulverizes teu Eu Inferior.

Reergas teu Eu Superior.

Extingas teu Eu Inferior.

Novamente teças em teu Eu Superior.

SEJAS A GUERREIRA LIITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

SEJAS A GUERREIRA LILITH!!!

Principalmente Sejas A Guerreira Lilith na visão mais racionalizada do que a de "assassina de crianças", que muitos levam ao pé da letra, pois vemos que tudo que o termo anunca, explicita e implicitamente, é mentira. As correlações Dela com Hecate (da Mitologia Grega) e com Babalon (da Mitologia Hebraica) são bem nítidas, são Naturezas próximas, noturnamente falando; a mesma Natureza, o mesmo Ser, Uma, se, racionalmente, estudarmos a fundo as características Delas analiticamente.

Lilith É A Vitória Da Vulva Sobre O Pênis, A Vulva sendo um símbolo de interiores momentos libertadores, sem pecaminos intentos, como crêem os cristãos. Deusas estão acima desses moralismos religiosos humanos, A Vulva É O Mistério Das Deusas Noturnas, uma centelha de descobertas diversas... Lilith e Sua Vulva pedem que A sigamos, sem medos, sem receios, saboreando os alimentos pequenos e os alimentos grandiosos, sorrindo para nós mesmos, cativando um tanto de sortes maiores e de sortes menores. É uma Mãe que nos envolve em Sua Vulva, Vulva na qual nos alimentamos de seus mais Secretos Líquidos, de ilimitadas reservas de atributos que nos são dados.

Lilith é uma Tempestade Em Tempestade, Pesca, Colhe, Nutre, Seca, Irradia, Vem Com A Sua Vulva Nos Guiando Pelas Veredas Mais Inauditas De Nosssos Desconhecidos Subconscientes. Ela nos faz Conhecer o Subconsciente, atritos acabam, conflitos abortam-se, resquícios de quaisquer atos que nos atem ao mesmo do humano caminhar comum são quebrados. Em um termo que adoro para determiná-La com a Grande Senhora Que É, Lilith É A Fodona Maior Da Criação. Lilith, A Fodona. E A Sua Vulva De Mãe Da Grande Foda Geradora De Todas As Coisas Internas E Externas Aos Que Sabem Assassinar Em Si As Suas Infantilidades...

A Magia e o Ocultismo fazem parte de mim, desde sempre, como ultimamente descobri e venho descobrindo cada vez mais. Creio que esses mitos escondam alguma Verdade, a qual deve ser interpretada por cada um através da racionalidade, sem que se venha a fazer disso uma fantasia interior que objetiva-se através de atos de fanatismo. A abordagem dos autores de livros ocultistas sobre Ela ou que citam-na, os mais gabaritados deles, amparam-se na racionalidade que se busca na prática mágica e, realmente, os resultados são obtidos, de maneira positiva e negativa; basta que a inteligência fique acima de tudo e que a Vontade se esforce em Querer que Algo ocorra, não há nenhum "segredo" ou "grande mistério" que se esconda de uma Vontade determinada em buscar o que há além dos mitos.

Lilith é uma Grande Força Da Natureza e o mais sobre Ela não me é permitido aqui dizer; mas, afirmo que há bastante racionalidade nesse Contato e Ela Existe, mesmo, Além Do Mito, para os magistas e os ocultistas, aos quais pertenço.

Riquíssima Deusa É Lilith!

ZYRAY LILITH!!!

ZYRAY LILITH!!!

ZYRAY LILITH!!!

ZYRAY LILITH!!!

ZYRAY LILITH!!!

ZYRAY LILITH!!!

ZYRAY LILITH!!!

Saudações Inomináveis a todos!




Lilith - Boris Vallejo
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support