25 de abril de 2010

La Chanson Noire - O Bordel De Lúcifer - Release




Editora: HellOutro Enterprises / Chaosphere / Raging Planet

Referência: Outro003

Data de Lançamento: Março de 2010

Formato: Vinil 7’’

Duração: 12:15


O Bordel De Lúcifer é o mais recente lançamento dos La Chanson Noire (http://www.myspace.com/lachansonnoire), lançado no passado mês de Março de 2010, depois de lançamentos prévios em 2007 e 2008 que colocaram o nome do projecto Português definitivamente no mapa.


La Chanson Noire, dentro da sua verdura existencial, é uma das mais promissoras e irreverentes propostas da Música Popular Portuguesa. Num panorama já cansado de dinossauros em repetição, La Chanson Noire mostra-nos o lado negro da Música Popular Portuguesa – explica-nos com ironia uma faceta da música pop demasiado negra e mordaz para até hoje dar frutos significativos no panorama nacional.


O alinhamento proposto é o seguinte:

  1. O Bordel De Lúcifer

Uma melodia vibrante, uma composição ao piano com a voz de Charles Sangnoir em destaque, burlesca em momentos, mas sempre equilibrada no piano que a suporta, esta música representa bem o que os La Chanson Noire são em termos musicais e líricos.

  1. Azabel

Uma música mais singela, introspectiva e melancólica, cantada desta feita em Inglês e com um sentimento mais negro.

  1. Hollow Hills

Versão do original dos Bauhaus e que conhece aqui uma nova roupagem. Um sentido tributo, mais do que apenas uma regravação, é uma autêntica recriação desta música emblemática.


Editado pela HellOutro Enterprises (http://www.myspace.com/helloutro) com a referência Outro003, em parceria com a Raging Planet (http://www.myspace.com/ragingplanetrecordsportugal) e a Chaosphere (http://www.myspace.com/euthymic), é disponibilizado em vinil de 7’’, numa edição especial limitada a 333 cópias.


Um vídeo promocional da faixa título deste trabalho pode também ser encontrado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8cTLaUKeCFQ.


O Bordel De Lúcifer pode ser adquirido directamente através da HellOutro Enterprises (http://www.apsatanismo.org/shop/), em lojas seleccionadas e através de distribuidores especializados neste género musical.



Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support