5 de abril de 2010

...in Deviltry


O in Deviltry foi criado em agosto de 2008 através de Tommy LinO in Deviltry foi criado em agosto de 2008 através de Tommy Lin

Enviado por ...in Deviltry



O ...in Deviltry foi criado em agosto de 2008 através de Tommy Lindal (ex-Theatre of Tragedy) que, atualmente, reside em Natal/RN onde conheceu sua parceira de banda Larisse Katarine (vocalista).


Larisse Katarine - Nos conhecemos durante um show de uma antiga banda minha, no início de 2008. Conversamos muito, durante vários dias, a respeito da banda que ele queria montar, até convidar-me para ser a vocalista. Para mim foi perfeito, pois nossas idéias com relação a dedicação, responsabilidade e, principalmente, o estilo de música o qual queríamos compor, eram totalmente compatíveis.


Tommy Lindal – A primeira vez que vi e ouvi Larisse foi durante o show da sua banda. Quando a ouvi cantar não tive dúvidas, era ela quem eu queria como vocalista do ...in Deviltry. Sua voz tem uma personalidade marcante, é pesada, forte e bastante variável. E sua belíssima presença de palco me deixou encantado. Então, após conversarmos sobre a proposta da banda e, perceber o quanto nossas idéias eram parecidas, na primeira oportunidade a convidei para trabalhar comigo!


Estabelecida a parceria entre Tommy Lindal e Larisse Katarine, teve início a procura por pessoas que também tivessem interesse pelo estilo. Foram realizados vários testes com diversos músicos, e a banda contou com duas formações diferentes durante seu percurso. Mas, infelizmente, ambas deixaram a desejar. Após tantos testes, entrevistas e decepções, Tommy Lindal e Larisse Katarine decidiram seguir sozinhos, e compor juntos todas as melodias e letras do ...in Deviltry.


Larisse Katarine – Após tanto tempo perdido, tivemos uma longa e dura conversa sobre o futuro da banda. Chegamos à conclusão de que deveríamos investir em nós mesmos. Iremos juntos, compor as nossas melodias e letras. É claro que será um processo mais lento, tendo em vista que iremos fazer tudo sozinhos. Mas fico muito feliz, porque agora sei que nossas músicas terão, puramente, a nossa essência, nossos sentimentos.


Tommy Lindal – Nunca pensamos em desistir da nossa banda, por outro lado, estávamos cansados de tantas reuniões, ensaios e nenhum resultado. Então decidimos que o ...in Deviltry seria apenas eu e Larisse. Refletimos muito, pois sabemos que este será um caminho muito difícil, mas temos força o suficiente para enfrentá-lo. Não estamos fechados à novos integrantes - que realmente queriam fazer parte da nossa família - mas não iremos procurá-los, acreditamos que no momento certo, eles aparecerão.


Larisse e Tommy já deram inicio as composições e estão trabalhando no primeiro EP do ...in Deviltry. Segundo os componentes da banda, as músicas terão uma atmosfera sombria, pesada e melancólica.


Larisse Katarine – Já começamos a compor e estamos bastante ansiosos pelo resultado. No inicio a idéia era gravar apenas duas músicas, para mostrar um pouco do nosso trabalho. Mas as idéias foram fluindo e sentimos a necessidade de expressar esses sentimentos que estavam surgindo. Então decidimos continuar compondo e finalmente gravar o tão esperado EP.


Tommy Lindal - Estamos trabalhando pesado em nossas composições que terão uma atmosfera pesada, melodiosa e melancólica. Iremos gravar em torno de 4 ou 5 musicas. E para isso contamos com a ajuda de alguns amigos que estão tendo uma importante participação neste processo.


Para compensar os fãs pelo atraso na gravação, o ...in Deviltry lançou, no site oficial, uma versão orquestrada de uma das músicas que está sendo trabalhada no EP. Para ter acesso, é só fazer o cadastro no site e estar logado.


O in Deviltry foi criado em agosto de 2008 através de Tommy Lin

Larisse Katarine e Tommy Lindal – Gostaríamos de agradecer à todos que acompanham nossa jornada e em especial ao pessoal do Projeto C.O.V.A, pelo espaço e interesse! Um forte abraço.



Site Oficial: www.indeviltry.com



E-mail: mail@indeviltry.com


Artdesigner:


Hassunomo: (http://hassunomo.deviantart.com/)







OPINIÃO DO INOMINÁVEL SER


Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes!


Por enquanto, o ...in Deviltry permanece um mistério, mas, em breve, com o lançamento do EP, poderemos, todos nós amantes do Metal, conferir o trabalho da banda. A disponibilidade de downloads de músicas dos trabalhos anteriores da Larisse e do Tommy, no site deles, dá apenas uma leve idéia do rumo que as músicas tomarão ou, apenas, uma visão de como será a união dos dois em um rumo diferente, musicalmente falando, das músicas que juntos desenvolverão.


Desejo, como Fundador e Administrador do Projeto C.O.V.A., ao ...in Deviltry, toda a possibilidade de realizarem a positiva elaboração de uma caminhada de sucessos no meio musical. Sempre, aqui, o espaço estará aberto a vocês para a divulgação de notícias acerca de vosso trabalho.


E, a todos, recomendo conferir o site e, se forem fãs de Metal e conhecerem os trabalhos anteriores dos integrantes do ...in Deviltry, fiquem na expectativa de um grande trabalho que será moldado!


Um inominável abraço a vocês dois, Tommy e Larisse, e o Projeto C.O.V.A. agradece pela atenção!


Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes!




Tommy Lindal



Larisse Katarine







Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support