1 de abril de 2010

Escarlatina Obsessiva


Escarlatina Obsessiva foi formada em 2006 por Karolina (baixo e vocal) e Zaf (guitarra, teclado e bateria eletrônica), com influências do post punk inglês e alemão dos anos 80 e do punk americano 80's. Durante os anos de 2006 e 2007 lançam 2 álbuns, Chants of Lethe e Blossomy Parks, ambos lançados no Brasil atráves do selo 80's Records.

O álbum Blossomy Parks foi tb lançado em 2009 pelo selo americano Recorded, Recordings, Records, fazendo com que a banda ficasse cada vez mais conhecida não só nacionalmente, mas internacionalmente. Fizeram diversos shows nestes 3 anos...Abriram o show do Dive em março de 2008 (Hertz Fest), no mesmo ano em dezembro abriram o show do Plastic Noise Experience e Serpents no Inferno Club (Ferro Velho), além de diversas outras apresentações em São Paulo, todas elas com o Ferro Velho e/ou Via Underground, uma em Belo Horizonte, na casa Matriz (Projeto Antiquário) e a apresentação no Festival Woodgothic (festival idealizado e realizado pela própria banda).

Em 2009 lançam o "Brazilian Tribute to the Original TSOL" - tributo com várias bandas brasileiras de post punk/ punk para umas das melhores bandas punks de toda a história, lançado virtualmente pela Zorch Factory (net label francês). Alguns meses depois lançam o terceiro álbum - Pandemic - também lançado virtualmente pela Zorch Factory e físicamente pela 80's Records com um show em São Paulo, no Outs Club. Em novembro, também em Sao Paulo, tocaram na Treffen 3, no Inferno, numa festa da 80's Records + Ferro Velho, que reuniu além da Escarlatina Obsessiva, Days are Nights e Jardim do Silêncio.

No início de 2010 está previsto o lançamento do Pandemic Bsides e em março tocam no Roxy Club, dia 27 de março, em São Paulo.

Por Karolina



Links para conhecimentos a mais da banda:


Blog




80's Records




MySpace



Last.fm



Trama Virtual

Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support