27 de abril de 2010

ENTREVISTA - HELLENA - BLOGS ATREVIDA E PHOTOBLOG



BIOGRAFIA

Meu nome é Hellena, tenho 39 anos e moro em São Paulo.
Sou Administradora de Empresas e Pós Graduada em Propaganda e Marketing.
Sou Gerente Comercial no setor de Indústria Gráfica.
Tenho algumas paixões como fotografia e literatura.
E me considero uma submissa de Alma




Projeto C.O.V.A.: Hellena, agradeço pela disponibilidade em conceder-nos esta entrevista.

Hellena: Para mim é um grande prazer participar e agradeço o convite.


Procova: Conte-nos como começou o seu interesse pela Internet.

Hellena: A internet entrou na minha vida como uma ferramenta de trabalho e para procurar amigos de infância através do orkut e foi lá que encontrei pessoas com mesmos interesses.


Procova: Por que, quais os motivos, que levaram-na a optar pela criação de um blog erótico/sensual? E o de fotografias da mesma natureza?

Hellena: Tenho verdadeira paixão por fotos e em especial por fotos sensuais e sentia uma necessidade de expor pensamentos, fantasias, opiniões e até experiências com pessoas que dividissem ou não os mesmos interesses que eu e o anonimato do blog me deixa muito a vontade para falar um pouco das minhas experiências e expectativas.


Procova: Até onde os vossos textos e poemas no Atrevida retratam muitas das suas experiências fora do mundo virtual? Limites foram estabelecidos?

Hellena:Tudo que eu escrevo no Atrevida foi inspirado em experiências reais e os textos que coloco de autores que eu gosto como Rilke, Caio Fernando Abreu, Fernando Pessoa, Clarice e etc, sempre tem muito a ver com o meu momento de vida. Sempre me identifico com os textos, em todos tem um pouco da Hellena. Estabeleci alguns limites sim, como por exemplo não expor além do necessário.


Procova: O BDSM é uma prática que tu segues como forma de expressar a sua sexualidade, transparente em muito do que você escreve? Vê-se em seus escritos muitas referências à submissão, por isso esta pergunta lhe é feita com a convicção nascida a partir de uma observação. Ou "ser submissa" faz parte apenas de mais um recurso para tornar mais atraente o que nasce de suas mãos?

Hellena: Eu vivo sim uma experiência real de Dominação e submissão há um ano e meio. Sou uma submissa e me sinto muito realizada, apesar de passar por alguns momentos de conflitos e dúvidas e se reflete nos meus textos .


Procova: Quais autores da Literatura Erótica, que enfocam a submissão como algo o mais naturalmente válido possível, influenciam a sua escrita? Há um, em especial, que te toca mais profundamente?

Hellena:Com certeza Clarice Lispector me toca profundamente. Eu a considero uma submissa de alma.


Procova: Quais criadores, de outras artes, influenciam a sua visão como poetisa e escritora acerca das temáticas encontráveis, além da submissão, em suas letras e versos?

Hellena: Gosto muito de Anais Nin e Florbela Espanca, me identifico muito com elas.


Procova: Lilith e Eva marcam presença em muitos dos seus poemas; a presença de Lilith, primeiramente, contraria o "ser submissa" transparente no que escreves. Quanto a este notável tópico em sua arte, surge esta fundamental indagação: é Eva ou Lilith a mãe de sua consciência como fêmea? Ou as duas alternam-se em sua personalidade, gerando, assim, tudo o que lemos no Atrevida?

Hellena: Digo que as duas habitam minha personalidade, mas a mãe da minha consciência feminina com certeza é Eva. Mas confesso que muitas vezes a minha Lilith gritaaa e chega até a dominar minha Eva ... mas logo passa ... rsrs
Eva sempre me pega pelo desejo.


Procova: Você planeja lançar livros com o conteúdo presente no Atrevida?

Hellena:Penso sim, quem sabe um dia me atrevo ... rsrs


Procova: O anonimato lhe serve como proteção contra a ignorância dos que não compreenderiam o que você pensa ou, às vezes, lhe incomoda por ser um tanto quanto sugestionante de que tudo o que escreves é inventado e não vivenciado, já que na Internet todos podem ser o que quiserem ser sem exibirem o rosto e o nome de batismo?

Hellena: Concordo com você, na net podemos ser qualquer coisa. Mas no meu caso uso o anonimato para dividir minhas experiências com muito mais liberdade. É lá no Atrevida que me exponho de verdade, apesar de não usar meu verdadeiro nome e nem expor fotos reais minhas.


Procova: Agradeço, Hellena, pela entrevista concedida ao Projeto C.O.V.A. e desejo-lhe uma realizadora e fecunda trajetória nos campos da Literatura e da Poesia Eróticas.

Hellena: Eu que agradeço. Me senti honrada com o convite e desejo muita sorte no Projeto C.O.V.A e a você em especial, a quem admiro e respeito muito. Bjsssssssssss
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support