16 de março de 2010

WEBREVISTA PROJETO C.O.V.A. - 6ª EDIÇÃO





Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Com um grande atraso, chega, para as vossas apreciações, a conclusão do Especial Erotismo Subcultural. Um grande atraso devido a problemas de trabalho e vários outros, pessoais, tanto da parte deste Inominável Ser que vos fala quanto de toda a equipe responsável pelo desenvolvimento da Webrevista.

Pedimos a todos que acompanham a Webrevista Projeto C.O.V.A. Imensos e profundos perdões pela demora. Temos, nós da equipe criativa do periódico virtual citado, como cada um de vós, existências além deste campo quanticamente considerável de bytes, kylobytes, megabytes, terabytes... Elementarmente, nos situamos substancialmente ativos fora da Internet e, infelizmente, nossos problemas, assim como os vossos, não podem ser resolvidos na base de um click, deletando cada um deles da mesma forma na qual deletamos o que não seja necessário no ambiente virtual.

No entanto, vencidos todos os reveses, problemas, obstáculos e batalhas pessoais, aqui estamos novamente com mais uma edição. Edição, como sempre, feita com todo o cuidado, esmero, carinho e dedicação possíveis dentro do meio alternativo ao qual adequa-se a produção de todo o conteúdo contido nas tumulares páginas do supracitado subcultural veículo de informações e conhecimentos.

Na conclusão de nossas tumulares escavações pelas covas do Erotismo Subcultural que pudemos abrir, temos as seguintes matérias:


LUA NIGRA

BDSM

VAMPIRELLA-DRUUNA-LADY DEATH: UM DUELO DE SENSUALIDADE NOS QUADRINHOS ALTERNATIVOS

TUMULAR ESCRITURA OCULTA: O NEGRO E O RUBRO DO CIGARRO QUE ME TRAGA


Uma correção: no Editorial, escrito em agosto do ano passado, está dito que uma das matérias desta sexta edição seria um trecho de A Filosofia Na Alcova do Marquês de Sade. Como se trata de uma edição que deveria ter sido lançada em agosto de 2009, está claro que a mudança de matéria para o da Lua Nigra não foi informada. Portanto, esclareço aqui o que não se trata de um erro grosseiro, mas uma mudança de última hora para tornar mais flexível o resultado final da edição. Quanto ao texto do Divino Marquês, será publicado em uma edição futura.

Aqui, os links para baixarem esta sexta edição:



MEDIAFIRE 1


MEDIAFIRE 2


DIVSHARE




Como sempre, desejo a todos vós que tenham uma excelente leitura em vossas covas!

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support