15 de fevereiro de 2010

O Lobisomen - 13/02/2010


Direção: Joe Johnston

Roteiro: Andrew Kevin Walker; David Self; Curt Siodmak (roteiro do original)

Produção:
Sean Daniel; Benicio Del Toro; Scott Stuber; Rick Yorn

Edição:
Dennis Virkler

Música:
Danny Elfman

Elenco:
Benicio Del Toro (Lawrence Talbot); Anthony Hopkins (Sir John Talbot); Emily Blunt (Gwen Conliffe); Art Malik (Singh); Hugo Weaving (Det. Aberline); Nicholas Day (Montford); Michael Cronin (Dr. Lloyd); Geraldine Chaplin (Maleva)

Lançamento/Estréia:
13 de janeiro de 2010 (Brasil)


SINOPSE

A infãncia de Lawrence Talbot terminou com a morte de sua mãe. Depois de abandonar sua cidade natal, a victoriana Blackmoor, ele passa décadas escondido tentando esquecer seu passado. Mas, quando a noiva de seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt), aparece pedindo ajuda para encontrar seu amado desaparecido, Talbot retorna para sua cidade para encontrá-lo. Lá, ele descobre que uma criatura selvagem e violentamente sanguinária tem exterminado alguns moradores da região e que um misterioso investigador da Scotland Yard, Aberline (Hugo Weaving), chegou para desvendar o mistério. Enquanto junta as peças desse quebra-cabeça mortal, Talbot percebe que uma maldição antiga tem trazido um lobisomem para o local quando a lua está cheia. Agora, se ele tem uma chance de proteger a mulher por quem se apaixonou na juventude, ela consiste em matar a criatura que assombra as florestas de Blackmoor. Mas, enquanto ele caça a besta, esse homem atormentado pelo passado irá descobrir um lado primitivo de si mesmo...um que ele jamais imaginava existir.
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support