24 de novembro de 2009

ESPECIAL DISCOGRAFIA DVAR - Taai Liira (2004)

Taai Liira – 2004





Tracklist


01 — Al Hilaji

02 — Iina Tamiira

03 — Taai Liira

04 — Vo Rah Arrah Iill

05 — Hissen Raii

06 — Iih Rah

07 — Abisser

08 — Itiir

09 — Vaii Han

10 — Schraii

11 — Ud Rah

12 — Hissen Raii V.2

13 — Vaii Han (Mix)

14 — Taai Liira (Dark Mix)

15 — Hissen Raii V.211

16 — Taai Liira (Light Mix)

17 — [unlisted]



Entre os fãs, este é considerado O Álbum; sou um grande fã da banda, considero Taii Liira outra obra-prima, mas não possuo uma preferência em especial por nenhum álbum, Amo os que tenho da banda da mesma maneira, com a mesma intensidade, com a mesma profundidade. Os fãs pelo mundo, e não são poucos, como eu estava dizendo, consideram este o melhor álbum da banda; sem dúvida nenhuma, a essência Darkwave mais pura e concentradora de seus elementos mais mordazes, mórbidos e aterrorizantes perfaz uma trajetória que o Povo Das Trevas presente materialmente na Terra amavelmente admira. Como pertencente a tal povo, recomendo aos que não conhecem o DVAR e sua obra, este álbum, inicialmente; ao mesmo tempo, terão contato com um Darkwave que faz jus ao seu elementar conteúdo e natureza.

Al Hilaji, Iina Tamiira, Taai Liira, Vo Rah Arrah Iill, Hissen Raii, Iih Rah, Abisser, Itiir, Vaii Han e Schraii encontram-se em Piirah; mas, não se trata de uma reedição deste primeiro álbum da banda. As versões de algumas músicas presentes neste Taii Liira dão uma personalidade bem diferente às músicas já lançadas pela banda: o mix de Vaii Han é uma explosão próxima ao Industrial Metal; o Dark Mix de Taii Liira redimensiona a cadavérica atmosfera da versão original e torna a música mais arrepiante ainda; a versão 211 de Hissen Raii explora novas vertentes da alma sinistra que se apronta revelada na versão original; e a última música passeia sublime por uma expectativa não de fim, mas de Iniciar Algo que DVAR eleva gerando uma sensação de que o álbum continua a tocar mesmo depois de terminada a sua duração...

Especial álbum desta minha banda preferida, que já ouvi milhares e milhares e milhares de vezes! Mais uma vez, recomendo aos que querem conhecer esta banda, os neófitos em DVAR, que iniciem essa trajetória a partir deste álbum que evoca e invoca em si mesmo todos os Seres Das Trevas, todas as Dimensões Das Trevas, todos os Mundos Das Trevas, todos os Deuses Das Trevas, nós, nós que somos Filhos Das Trevas encarnado em um mundo que falsamente segue uma Luz que nem nas Trevas é considerada Luz!
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support