30 de novembro de 2009

Dos Caminhos

Inomináveis Saudações a todos.

Caminhos. Passos no escuro, grandes ou pequenos, insinuantes e sinuosos. Espaços de sentidos para o alcance de algo em si mesmo e além de si mesmo, um grande objetivo, um grande intenso rumo de desafios.



Eliphas Levi Zahed


Caminhos. Desafios, sim, desafios pela Palavra, desafios incessantes, muitos e muitos desafios. A Grandeza se acumula nas mãos dos desafiadores do Destino, mas desafiar o Destino é ser o condutor do Carro, condutor dos inícios, dos fins e das conclusões de cada passo.




Helena Petrovna Blavatsky


Caminhos. Espelhos de intensidades, intensificações do Espírito, elaboração dos objetivos d'alma em uma meta determinadora do conduzir-se na Existencial Estrada. Os povoados caminhos, os povoados súbitos caminhos a serem povoados, ah, como é determinativo de Altas Ascensões essa liberdade de Verdadeiramente Caminhar!




Charles Webster Leadbeater


Caminhos. Caminhar, Verdaderiamente Caminhar! Verdadeiramente Caminhar, sentindo e sendo cada passo que a Existencial Estrada tem a sinuosa e silenciosamente ensinar. No Sinuoso, o Rumo, Verdadeiro Rumo. No Silêncio, A Roda. A Verdadeira Roda. As mãos transbordam, A Mão Transborda.




Annie Besant


Caminhos. A Mão Transbordante. A Mão Reinante. Grandes Mãos. Apontando. Indicando. Sugerindo. Fazendo A Escolha, que é sempre A Escolha Do Adepto.




Dion Fortune


Caminhos. Mão Esquerda. Mão Direita. Qual a diferença? Qual a Suprema Diferença? Não, não é na Face Cósmica que podemos medir tais diferenças, já que as diferenças são humanas gerações. No Kosmos, não há A Diferença. Para O Kosmos, não existem diferenças.




Aleyster Crowley


Caminhos. O Kosmos Uno. O Kosmos, O Todo. O Kosmos, O Nada. Não se pode negar O Todo. Não se pode negar O Nada. Assim como não se pode negar a essência, a integridade e a seguridade toda verdadeira de cada Caminho. São todos autênticos caminhos.




Jack Parsons


Caminhos. A via correta, a via incorreta... Não, não se pode ser Julgador, apenas Caminhante. Caminhante em uma Estrada própria, Caminhante em uma Senda própria, Caminhante em um sentido próprio, Caminhante a favor da Natureza, Natural Caminhante Natural.




Anton Szandor LaVey


Caminhos. Sedosa Virtude. Sedutores Vícios. Vícios e Virtudes consumidos, O Adepto compreende O Alto e O Abismo, fazendo em si O Abismo e O Alto. O Adepto é Completo, É Luz, É Trevas, É Tudo, É Nada, É Kosmos, É O Um.




Michelle Belanger


Caminhos. Nada estranho. Nada parecido. Nada encontrado. Nada possível. Nada impossível. Em instantes, No Instante, apenas O Vazio, apenas O Silencioso Vazio. E tudo é como dito e não escrito em nenhum livro por aquele que foi O Maior De Todos Os Magos E Ocultistas Da História Terrestre:




Jesus de Nazaré


Caminhos.

Qual é o vosso Caminho?

Qual é o vosso Não-Caminho?

Sabeis o que é O Caminho?


Saudações Inomináveis a todos.
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support