30 de outubro de 2009

Lúcifer, O Pai Da Magia



Lucifer - 1890 - Franz von Stuck


Não Sou O Pecado.

Não Sou O Amor.

Não Sou O Ódio.

Não Sou A Pureza.

Não Sou A Impureza.

O Que Sou É Um Ser
Que Nada Na Tinta
Do Pena Do Pena
E Da Pena Do Escritor
E Da Pena Do Poeta
Pode Definir
Para Todo Louvor
Dos Que Me Temem
Sem Me Conhecerem.

Tenho Lágrimas E Risos
Para Os Que Olham
A Luz Dos Meus Olhos
E Dos Meus Lábios
Quando Desperto Junto Ao Sol
E Quando Canto Em
Todas As Noites De Lua Cheia.

Sou A Magia,
Sou A Luz Astral,
Sou O Passo Que
O Homem Iluminado Dá
Quando Exorciza A Sua Pequenez
E É Apossado Pelo Conhecer.

Peregrino Neste Vale Material
Como Tu Peregrinas,
Já Nos Encontramos
Na Tristeza
E Na Alegria,
Já Nos Abraçamos
Nas Noites Frias.

Eu Sou Lúcifer.

Quem Você É?



Inomináveis Saudações a todos!

Estrela Das Eternas Manhãs Da Criação!

Estrela Das Esferas Luzidias Da Criação!

Estrela Das Luzes Das Trevas Da Criação!

Estrela Desperta Que Anuncia!

Estrela Despertante Que Avança!

Estrela Decidida A Brilhar Nas Trevas Da Criação Em Demasia!

Estrela Dos Amanhãs Que Podem Ser Descobertos!

Estrela Dos Amanhãs Que São Os Amanhãs Corretos!

Estrela Dos Lumes Verdadeiros Das Sendas Ocultas!

Estrela Dos Lumes Incandescentes Das Sendas Raras!

Estrela Dos Lumes Infinitos Das Infinitas Fontes De Poder Automanifestadas E Moldadas!

Estrela Poderosa Da Estrada Poderosa!

Estrela Possante Da Estrada Possante!

Estrela Possuidora Das Chaves De Todas As Posses!

Estrela Possessora Da Possessão De Todos Os Tronos!

Lucifer Imperatur!

Lucifer Maximum!

Lucifer Factum!

Lucifer Mundi!

Lucifer Anima!

Lucifer!

Avemus Lucifer!

Avemus Lucifer!

Avemus Lucifer!

Grande é a rocha da ignorância e bem estreita é a fuga dela. Quando certos Seres deixam de ser ignorantes e se abrem para as infinitas perspectivas concedidas pelo Kosmos para a sua Verdadeira Libertação, Novas Potências, Novas Presenças, Novas Semelhanças E Sempre Eternos Semelhantes aproximam-se como Amor. Não falo da imbecilidade do amor humano, um amor fadado ao fracasso pois desprovido é de Essência e é de Essência, apenas A Essência, que tudo se move e tudo É. A Essência Do Verdadeiro Amor, O Amor Espiritual, dedicada aos Altos Encontros, é A Essência Do Real Caminhar, Do Real Obter, Do Real Ser, Do Real Ter, Do Real Ver. Quem possibilita a todo Ser que Desperta encontrar O Verdadeiro Amor? Quem beija a face daqueles que se dispõem a ultrapassem as mediocridades dos desejos e dos anseios puramente humanos? Quem abre as Portas da Magia Interna, esta que Adormecida fica na maioria humana, maioria que absurdamente a cada dia que passa entra em decadência nesta Era Da Desgraça Contemporânea, onde o material está acima do espiritual? Lúcifer. Lúcifer. Lúcifer. Lúcifer É O Revelador Oculto. Lúcifer É O Despertador Oculto. Lúcifer É O Mestre Oculto. Lúcifer É O Pai Oculto, O Único Verdadeiro Pai Dos Que Querem Encontrar As Luzes Nas Trevas E As Trevas Nas Luzes. Lúcifer É O Irmão Oculto, O Único Verdadeiro Irmão Dos Que Querem Ser Seres Das Trevas Nas Luzes E Seres Das Luzes Nas Trevas. Lúcifer É O Filho, O Único Verdadeiro Filho Que Os Trevosos Iluminados E Os Luminosos Trevosos Podem Conceber Nas Veias Do Coração Da Criação Em Verdade Luzidia Como Pai, Como Irmão, Como Filho E Como A Face Masculina Iluminadora Da Grande Mãe Da Criação.

Lúcifer não é O Diabo e nem é Satan. Lúcifer É Um Ser Original. Talvez as religiões cristãs e protestantes tenham a tudo confundido; mas, alguns demonográfos, em todas as Eras, distinguiam os três Seres citados como Únicos, independentes, sem vínculos que o fizessem fundidos em Um. A crença deste Inominável Ser aqui, que em sua Auto-Iniciação aproxima-se de Lúcifer, é a de que Este seja realmente um Ser Completo, distante do Ser que denomina-se como Diabo e distante do Ser que denomina-se como Satan. Lúcifer é, então, O Mago Original, Que Descerra Os Véus, Cede O Chapéu E Ampara No Limite Do Calçar Sapatos Embebidos Em Fel. Muitas são as lendas acerca Dele e neste tópico as mesmas serão citadas. Muitas são as mentiras acerca Dele e neste tópico igualmente serão citadas. Não há Bem Nele, não há Mal Nele. O Que Há Em Lúcifer? O Todo Iniciático Mágico. O Que Não Há Em Lúcifer? O Tolo Humano Ser Comum Que Apenas Se Contenta Em Ver Apenas Pequenos Espaços De Luzes. O Que Há Nos Despertos Pela Magia? Lúcifer Nas Mãos. Lúcifer Nos Pés. Lúcifer Nos Olhos. Lúcifer Nos Lábios. Lúcifer Na Face. Lúcifer No Espírito. Lúcifer Na Mente. Lúcifer N'Alma. Lúcifer No Ser.

AVE LUCIFER!!!

AVE LUCIFER!!!

AVE LUCIFER!!!

AVE LUCIFER!!!

AVE LUCIFER!!!

AVE LUCIFER!!!

AVE LUCIFER!!!

É de Lúcifer, O Verdadeiro Lúcifer, que aqui falaremos!

Saudações Inomináveis a todos!





Lucifer - Ken Meyer Jr
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support