28 de agosto de 2009

Estilo Lolita - Parte II

Wa Lolita (Wa Loli)





É a combinação do modo clássico de vestir japonês com o visual típico das Lolitas.


Qi Lolita





Mescla das vestimentas chinesas como o Qipao e o Cheongsam (modificados) com o visual Lolita.



Hime Lolita





Hime (princesa) vem a ser o subestilo que trabalha com a caracterização das Lolitas como princesas inspiradas pela moda aristocrática da realeza européia.


Sweet Lolita





Utiliza-se nesse subestilo vestimentas com tons pastéis, a presença de temas mais angelicais, rendas, laços e flores.


Punk Lolita





Mescla explosiva com a Subcultura Punk, na qual encontramos corsets, tecidos em xadrez e a presença de caveiras nas vestimentas.


Ero Lolita (Erotic Lolita)





Visão mais sexualizada do Estilo, com ênfase nos hentais (versões pornográficas de produções orientais e ocidentais do Cinema, da Televisão e da Literatura), na apresentam-se cintas-ligas, saias bem curtas, babydolls e corsets.
Share:

2 Ossos Lançados:

Anônimo disse...

Queria muito entender porque as pessoas se metem a falar do que não sabem. Vc pelo visto não faz a menor ideia do que seja moda lolita e sai por aí passando informações errôneas. Pura falta de loça pra lavar! Punk e Ero lolita não tem nada a ver com as fotos postadas. A moda lolita se caracteriza pelo formato de sino da saia e o comprimento modesto da mesma. O Ero lolita não tem NADA a ver com sexualização, só é uma forma mais madura e adulta de ser lolita, não uma forma de se vender na rua Algusta. Ja o punk, deve ser o equilíbrio perfeito entre a rebeldia do punk e as regras da moda lolita, e na imagem meu caro, só tem punk. O lolita foi pra onde? Fugiu? Consulte melhor suas fontes antes de sair publicando coisas por aí. Nada mais ridiculo que ctrl+c ctrl+v na wikipedia né? Por favor.

Inominável Ser disse...

Inomináveis Saudações, Anônimo.

Os erros fazem parte de toda a trajetória de todo ser humano que se preze e eu os reconheço. Agradeço-lhe, Anônimo, por ter esclarecido alguns pontos dessa série de postagens sobre as Lolitas que, realmente, colhi em uma rápida pesquisa pela Internet, sem procurar maiores informações. Minha intenção foi apenas divulgar e, se algo saiu fora do contexto, foi algo de um cara que ainda tem muito a aprender, como sempre digo a mim mesmo. Sem vergonha nenhuma, deixo registrado, então, os meus erros aqui na rede, pois, claro, não sou perfeito e nem 100% senhor de todos os acertos.

Mais uma vez, obrigado pelo comentário e pela crítica. Não estou a debochar de você, seja quem for, estou sendo sincero. Melhor ser criticado assim do que ser tratado com falsidade.

Saudações Inomináveis, Anônimo.

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support