1 de julho de 2009

A VOZ OFICIAL DO PROJETO C.O.V.A. - WEBREVISTA PROJETO C.O.V.A. - 4ª EDIÇÃO




Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores!

É com um certo atraso, mas um atraso que permitir um apurado aprimoramento do trabalho gráfico que agora passa a contar com a produção de Marcus ASBarr, da BioDiverCidade Produções, que distribuo a todos vós a quarta edição da Webrevista Projeto C.O.V.A., a primeira do Especial Erotismo Subcultural.

Este Especial se dedicará a apresentar o Erotismo presente nas Subculturas, tendo em vista a apresentação de algumas que foram elaoboradas criterioriosamente pelos editores, eu, Inominável Ser, e Elektra. Como seria impossível falar de todos os meios subculturais pelos quais expressa-se o Erotismo, optamos por dividir em três edições os assuntos que foram escolhidos.

Nesta primeira edição, eis os assuntos que são tratados:


BAUDELAIRE-COURBET-ROYO-CARRÉ: AS FLORES CARNAIS ARTISTICAMENTE OBSERVÁVEIS

FREYA

ATHAMAY

WANDECLAYT M (W-TEK)


Antes de mais nada, esclareço que os assuntos e algumas das imagens utilizadas tratam da nudez artisticamente expressada, sem conotações além da apresentação da Arte expressada em Pintura, Ilustração e Fotografia. Freya, uma Deusa ligada à sexualidade; e Athamay, uma banda genuinamente original, centrada no Erotismo sedutoramente inebriante de suas músicas, complementam o conteúdo desta primeira parte do Especial, que pode aqui ser baixado:


WEBREVISTA PROJETO C.O.V.A. - 4ª EDIÇÃO - MEDIAFIRE


Em breve, a segunda parte estará disponível para download, juntamente com os endereços de outros links através dos quais esta primeira parte, a ser neste 1º de julho distribuísa, também poderá ser baixada.

Tenham uma excelente leitura, cadáveres leitores!

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!


Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support