20 de junho de 2009

Sobre As Modificações No Acesso Ao Projeto C.O.V.A. - Forumeiros



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.

Neste mês de seu aniversário, o Projeto C.O.V.A. - Forumeiros passou por uma mudança importantíssima na sua forma de acesso. Por decisão dos Administradores dele e deste blog, eu, Inominável Ser, e Elektra, o acesso passa a ser restrito apenas aos membros inscritos, seguindo uma tendência geral que se amplia cada vez mais em todos os fóruns virtuais. Ele mantinha-se aberto por uma questão de mantermos ao público, em geral, o acesso ao conteúdo para pesquisas e consultas sempre que fosse possível; porém, diversos problemas surgiram por causa mesmo dessa atitude que nós dois, Administradores, mantinhamos. Inscreveram-se determinados membros no fórum que apenas queriam bagunçar, debochar e aniquilar o trabalho que no mesmo era efetivado; alguns, até, inscreviam-se com e-mails falsos (que retornavam todos, aos montes, a cada vez que as Newsletters Semanais ou quaisquer avisos enviados a todos os membros eram utilizados), alimentando realmente a certeza em nós de que o objetivo principal dos mesmos era apenas inscrever-se por inscrever-se. Houveram alguns problemas internos, também, algo que não cabe aqui comentar, mas que foram bastante desagradáveis e, confesso, estavam ficando absurdamente elevados.

Como este trabalho aqui não é destinado à feira, ao escárnio, à zombaria e ao medíocre estado de ser de muitas páginas pela Internet, nas quals imperam a desordem, a intolerância e a falta de respeito geral, a decisão de restringir o acesso foi então tomada de um modo absolutamente firme de nossa parte. Sei que muitos que acessam este blog visitavam frequentemente o fórum, liam os tópicos, pesquisavam e admiravam o conteúdo de qualidade que desenvolvem neste um ano de atividades; informo-lhes que as portas da Cova estão abertas para vós e a medida tomada foi para a defesa da essência e da seriedade do fórum, com vistas a eliminarmos todos os problemas que estavam ficando a níveis insuportáveis. Quem Administra um fórum virtual sério, sabe do que estou aqui a falar, pois não é fácil ter que lidar com certos indivíduos que foram expulsos de outros fóruns e que estão inscritos por estarem inscritos em outros fóruns.

A paciência esgotou-se, eliminamos a grande maioria de membros-fantasmas e instituimos uma nova forma de aprovação de membros, através de um questionário que visa a termos uma idéia básica do tipo de pessoa interessada em participar do fórum. As questões são as seguintes, exatamente assim enviadas aos que se inscreverão a partir de agora:



1 - O QUE TE MOTIVOU A INSCREVER-TE NO FORUM?

2 – TU TENS A CERTEZA DE QUE QUERES PARTICIPAR DESTE FORUM?

3 – LESTES AS REGRAS DO PORTAL?

4 - TENS ALGUMA IDEIA DOS ASSUNTOS AQUI DISCUTIDOS?

5 – O QUE PENSAS DO MUNDO ALTERNATIVO?

6 – PARA TI O QUE SIGNIFICA O UNDERGROUND?

7 - HÁ QUANTO TEMPO TU TE IDENTIFICAS COM O UNDERGROUND?

8 - TU SABES O QUE SÃO AS SUBCULTURAS?

9 - QUAIS OS ESTILOS MUSICAIS QUE TU APRECIAS?



Antes de quem que seja nos acusar de elitismo, esclareço que esse questionário visa à formação de um grupo familiar verdadeiramente interessado nos assuntos discutidos e defendidos pelo fórum e, de maneira alguma, formaliza uma "elite aristocrática de entendidos no Underground". Além disso, fica estabelecido que os incritos que, simplesmente, não o responderem ou responderem com gracinhas, palavrões, piadas grosseiras e tracinhos ou gírias como "lol", serão sumariamente banidos do fórum. E, conjuntamente com este questionário, estabelecemos a regra de banimento dos que se inscreverem com e-mails falsos também sumariamente, pois não somos palhaços e idiotas a ponto de aturarmos os diversos tipos de bandoleiros que pululam pelo mundo virtual.

Somos pessoas pacíficas, tanto eu quanto ela, a Elektra. No entanto, como damos as nossas respectivas almas neste trabalho, que cresceu com base na seriedade e que crescerá ainda muito mais com base nesta mesma seriedade, quando ameaçam essa seriedade, somos como a FAKKII, de Simon Bisley postada acima, com um olhar de boas-vindas aos que chegam para ser parte da Família Dos Coveiros e pistolas nas mãos para pararmos os indivíduos que pensam que podem fazer o que quiser em um espaço que com carinho e amor conquistamos.

E a Elektra está firme e convicta disto, tanto como eu, preparada para qualquer batalha contra os destruidores de trabalhos sérios que, por inveja ou maldade pura, tencionam derrubar qualquer trabalho sério. A Demolidora Administradora assim está como a Lorna de Alfonso Azpiri:






E eu também a sigo nesta maneira de defendermos o que construimos com garra, coração, alma, prazer e Amor, acima de tudo!

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores!


Share:

2 Ossos Lançados:

Iam Godoy disse...

Sábia decisão, caro Inominável...somente que está enraizado na divulgação do alternativo sabe como o "não-mainstream" é ridicularizado e difamado. E se fores nomeado como "elitista" que o rótulo seja brindado, pois no elitismo que surgiram os grandes clássicos.

VIDA LONGA AO PROJETO C.O.V.A. E TODO O APOIO DA RAVENS HOUSE BRASIL.

Inominável Ser disse...

Sempre as críticas negativas vem em primeiro lugar, Iam, ninguém procura as vantagens de determinadas decisões saber. Mas, eu e a Elektra estamos preparados para tudo, suportamos isso e muito mais.

Agradeço-lhe pelo apoio, Iam.

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support