4 de junho de 2009

Projeto C.O.V.A. - 1 Ano De Fórum E 4 Meses De Blog



Inomináveis Saudações a todos vós, cadáveres leitores.


Neste mês de junho, o Projeto C.O.V.A. comemora dois marcos importantes em sua história. Comemora-se um ano de fórum (fundado em 25 de junho de 2008) e quatro meses de blog (fundado em 07 de fevereiro deste ano de 2009). Mais do que nunca, os resultados estão surgindo, pois o trabalho efetuado leva a seriedade e o empenho como suas marcas principais e fundamentais, sendo, sem sombra de dúvida, a principal forma de consistência do todo da obra em si mesma. Coroando essa comemoração dupla, a quarta edição da Webrevista Projeto C.O.V.A., através da qual ganhamos reconhecimento pelo trabalho que fazemos, está em processo final de acabamento pelas mãos de Marcus ASbarr, artista, designer e agitador cultural pernambucano, que a partir desta edição será um colaborador constante.

Falando especificamente aqui do blog, estou contente com o resultado até o momento obtido, resultado que vem a ser fruto de um esforço tremendo em manter a qualidade textual e o volume de informações sempre em primeiro lugar. Após uma experiência fracassada no Ning com uma comunidade que não deu certo, este blog vem crescendo e se fortalecendo pouco a pouco, produzindo resultados bem acima dos daquela página que não deu certo.

E caminharemos para abordagens, aqui, que não podem ser feitas no fórum por causa das regras de utilização do Forumweiros. Subculturas com fortes cargas de sensualidade e erotismo aqui serão abordadas com um pouco mais de ênfase; igualmente, artigos sobre diversos outros assuntos, que não serão publicados no fórum, aqui terão exclusividade plena e fundamental. Os inícios de tópicos do fórum continuarão sendo postados, a fim de guiar os interessados em saber mais dos mesmos nos endereços ao fim dos posts.

Elektra, minha amiga, irmã e fundamental colaboradora para a manutenção da QUALIDADE do Projeto C.O.V.A. passa a Administrar comigo este blog, assim como faz no fórum. Em breve, ela estará a colaborar com textos, assim como a painfull_angel continuará a postar álbuns para downloads.

Agradeço a todos que acompanham este blog pelo apoio e aos visitantes pelo interesse nos assuntos nele contidos. Este espaço é filho do fórum, mas possui um caráter e uma personalidade próprios; um Filho Do Abismo como o fórum, repleto de conhecimentos escavados, enterrados e abertos como tumbas acessíveis a todos que queiram afundar nas covas sempre abertas e disponíveis para tal fato...

Caso queiram contribuir com o conteúdo do blog, escrevendo textos sobre a cena alternativa brasileira e mundial, tornando-se um dos postadores do mesmo, assim como enviar contribuições para a Webrevista Projeto C.O.V.A. da mesma natureza, enviem o pedido para este e-mail:

projetocova@gmail.com
Continuem acompanhando este blog, cadáveres leitores.

Saudações Inomináveis a todos vós, cadáveres leitores.



A Cova e o sangue,
antiga milenar
semelhança,
sentença dos fortes,
sentença nobre
dos eternos
em suas
solitárias caminhadas.
A Cova se abre
e tumulares cemitérios
são reerguidos
para o terror daqueles
que não sabem
do Sangue Das Eras
a escorrer
e a ensinar
aos que respiram através
da Eternidade.
Sangue na noite,
Eterno Sangue,
lobos uivantes
ao lado de Vampiras
e Vampiros sedutores,
a dimensão de tudo
se torna mais clara,
covas abertas,
as covas todas estão abertas,
madrugada mais alta,
dia quase a vir,
malditos sejam
os dias!
Mas,
para os coveiros
e os cadáveres
nem a luz do sol
lhes retira
o suave brilho noturno
das veias
e dos ossos...
Cova Amada,
ah,
Cova Amada,
como te Amo
como te Amo
como te Amo
como te Amo
como te Amo
como te Amo
como te Amo
como te Amo
como te Amo
!!!

Inominável Ser
PARA A NOSSA
COVA
AMADA



Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support