2 de junho de 2009

Misty Circus - Volumen 1: Sasha, El Pequeno Pierrot - Victoria Francés




"Mas allá del bosque existe un camino que conduce hasta un antiguo circo en decadencia...

Sasha Poupon es un arlequín cuyo estado de ánimo alterna episodios de euforia excesiva con la aparición de la tristeza absoluta. Junto a su inseparable gatito Josh y sus extraños amigos circenses, la vida se convierte en una constante aventura.

Un mágico espectáculo sobre la alegría y la tristeza."



Inomináveis Saudações a todos.

No mesmo Salón del Comics de Barcelona deste ano de 2009 foi lançado o ínicio da nova série de Victoria Francés, Misty Cirxcus. Serão seis volumes acompanhando a trajetória de Sasha em busca de um sentido maior para a sua existencialidade, um encontro consigo mesmo, sendo que a primeira parte dessa busca inicia-se com o encontro dele com um misterioso circo em um bosque, povoado por fantásticas criaturas e personagens com os quais se identifica. Após a morte da mãe, Sasha foi abandonado pelo pai, aos dez anos, e internado em um orfanato, de onde foge para encontrar no mundo o seu lugar, encontrando um amigo no gato Josh Lechat, o apoio do enigmático Ludovico Dragomir e um mundo de magia e encanto que contrasta com a melancolia, a tristeza e a solidão de sua alma.

O lançamento contou com uma exposição (que pode se tornar itinwerante) apresentando alguns modelos de vestuário circense idealizados pela estilista Maya Hansen; No Website da obra, vós podereis aprofundar-se um pouco mais no universo de Misty Circus:


Misty Circus - La obra


Aqui, vós podereis adquirir a obra:


MISTY CIRCUS 1. SASHA, EL PEQUEÑO PIERROT - Norma Editorial


E, para terem uma idéia dos conceitos a serem tratados pela Mestra Francés nesta obra, acessem:


Entrevista [29-05-09]


Esta parte da entrevista atraiu-me intensamente, resumindo assim esta nova fase em sua Arte presente nesta série:



Creo que gustará a quien entienda el mundo gótico básicamente como esencia o sentimiento. En cambio, aquellos que sientan “lo gótico” como algo meramente estereotípico sin ir más allá de castillos, candelabros y colmillos no creo que se sientan atraídos.



Ela está CORRETÍSSIMA!!!!

Gótico é Essência.

Gotíco é Sentimento.

E, realmente, Misty Circus atrairá a todos que assim compreendem e vivenciam o Gótico.


OS PERSONAGENS




Sasha Poupon




Josh Lechat




Ludovico Dragomir




Élodie Poupon




Casimir Poupon
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support