27 de junho de 2009


Chuck Schuldiner




13 de Dezembro de 2001, é um dia que é relembrado pelos fans de Metal com algum pesar e profunda tristeza. O fundador dos Death perdera a sua batalha pessoal contra o cancro.

Chuck Schuldiner era um herói para todos os headbangers , e os heróis não morrem.

Quando se descobriu que o seguro se recusava a financiar a cirurgia que Schuldiner precisava , todos os fans e amigos responderam em unissono enviando apoio financeiro, e é destes pequenos grandes gestos que se mede o valor deste ícone da música.

Schuldiner não era sómente um herói para os fans, mas acima de tudo um herói para a sua familia e amigos.

Schuldiner perdeu o seu irmão Frank quando tinha nove anos de idade num acidente, deixando-o devastado pois eram muito próximos.

Schuldiner comprou uma guitarra e começou a ter aulas, foi a música que o ajudou a ultrapassar a dor. O nome da banda “Death” estava associada ao trágico acidente do seu irmão.

Schuldiner mais tarde afirmou que tinha tido uma infância perfeita, era um excelente aluno e que a sua familia, a música e fans era o que o mantinham motivado
.

Share:

1 Ossos Lançados:

Inominável Ser disse...

Este artista, a grande obra deste artista, todo o legado dele, é formidável. Álbuns como Individual Thought Patterns, Human e Symbolic são verdadeiros e grandiosos clássicos do Metal! Músicas como Out Of Touch, The Philosopher, Sacred Serenity, Perennial Quest e Cosmic Sea são de uma genialidade e profundidade ETERNAS!

Ele será, para sempre, darkangel, lembrado pelo grande legado que deixou ao Mundo Da Música!

AVE CHUCK
SCHULDINER!

AVE CHUCK SCHULDINER!!!

AVE CHUCK SCHULDINER!!!

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support