26 de maio de 2009

Gothic Girls X Suicide Girls



"... I Watched You From The Shadows" - Koshka


X




Cart - Le Polosataya



Inomináveis Saudações a todos.

No desenvolvimento contemporâneo da Fotografia, muitos processos acabaram por tornar-se símbolos de determinadas Subculturas, que enriqueceram-se de modo extraordinário. No desenvolver das mesmas, os enfoques nas diversificadas belezas femininas que se encontram em franca expansão pelo mundo. O Feminino, tal como nas mais clássicas épocas de exaltação do mesmo, atualmente encontra-se em alta freqüência com as Subculturas várias que encontram-se pelo mundo.

Aqui, neste tópico, trataremos de discutir acerca de duas delas, divulgadas aqui no Projeto C.O.V.A. e que são, por elas mesmas, historicamente importantes para a explicação do citado desenvolvimento da Fotografia Contemporânea. Trata-se das Gothic Girls, as feminis representantes da Subcultura Gótica exaltadas em fotos que destacam-se pela sua poética beleza (Glamour, Vitoriano, Medieval), modernidade (Cyber) e sensualidade (Fetish), apenas citando três das suas vertentes; e as Suicide Girls, um trabalho dedicado a todas as feminis representantes do Universo Alternativo, de uma maneira geral, que fogem aos padrões ditos como "normais" de Beleza.

As Gothic Girls. As Suicide Girls. Diferentes padrões fotográficos que se originam da vontade exaltante do estético aspecto de Subculturas que procuram um Ideal De Beleza próprio. Tal Ideal, na opinião deste Inominável Ser aqui que vos escreve, já pode ser considerado como efetivamente adequado e eternizado às duas expresssões artísticas. De um modo geral, são tais expressões herdeiras do mais antigo ato artístico da Humanidade: a exaltação do corpo e suas variadas formas como primordialmente sagradas e dignas da admiração encontrável apenas nos caminhos da Arte. É Arte da mais altíssima qualidade as fotos que nesta categoria do Projeto C.O.V.A. foram postadas, enfocando as Gothic Girls e as Suicide Girls; mas, vocês, Coveiros, possuem as suas preferências pessoais, não possuem?

Você aprecia mais as Gothic Girls?

Você aprecia mais as Suicide Girls?

Você é fã exclusivo das Gothic Girls?

Você é fã exclusivo das Suicide Girls?

A Arte das Gothic Girls é a mais Bela?

A Arte das Suicide Girls é mais Bela?

Gothic Girls?

Suicide Girls?

Qual das Girls é a vossa preferida, Coveira?

Qual das Girls é a vossa preferida, Coveiro?

Gothic Girls X Suicide Girls - Projeto C.O.V.A. Forumeiros


Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support