14 de maio de 2009

A Deusa Dos Vampiros - Adriano Siqueira




Mortícia pega na mão do Lord e voam para a antena da gazeta na Avenida Paulista Eles se seguram nos ferros da antena e se beijam. O Lord rasga a sua saia enquanto ela lambe o seu pescoço. Ele fica de joelhos entre suas pernas. Ela grita segurando os ferros da antena e fica jogando a sua cabeça de um lado para outro lambendo os lábios enquanto o vento sacode o seus cabelos. O lord se levanta e os dois se beijam por alguns segundos e ela abaixa e rasga a camisa dele lambendo seu peito. Logo o lord fica completamente cheio de prazer. Ele pega o ombro da Mortícia e a pressiona entre as barras de ferro. Eles ficam gemendo por um bom tempo até que a noite vai terminando e o eclipse se encerra.

Mortícia segura nas mãos do Lord e por alguns segundos ele vê a lua... Ele fica em choque e chama a atenção da Mortícia.
A lua estava vermelha.

Trecho do capítulo 1



A História

A Deusa dos vampiros invade o planeta Terra a procura de um vampiro para reinar com ela em seu mundo.

Tem muita ação suspense e romance.

Clique e faça o download:

Overmundo - A Deusa Dos Vampiros - Por Adriano Siqueira
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support