28 de março de 2009

Para Brandon Lee - Dezesseis Anos De Sua Desencarnação (1993-2009) - Parte III

O Grande Vôo De Lá






Nas Terras Do

Eterno Inverno,

o mais gélido sopro

advém lá

das batidas das asas

do Grande Corvo.


Eu,

que não sorrio mais,

que não sei sorrir mais,

invejo o vôo

do Grande Corvo

pelos firmamentos de lá.


Eu,

tão filho do triste vento

das noturnas pradarias,

teço um leve sorriso

ao ver Brandon

com o Grande Corvo voar.


Sim,

noturnos filhos,

diurnos filhos,

da Unidade,

Brandon eu vi

com o Grande Corvo

voar.


Sim,

Brandon eu vi,

nas asas

do Grande Corvo

na noite mais fria

das Terras De Lá.


Sim,

eu vi,

vi Brandon voar

nas asas do

Grande Corvo,

vi sem deixar de chorar!


Lágrimas voaram,

lágrimas minhas voaram,

as criaturas de Lá

soaram também tristes,

mas Brandon acenou,

chorar não!


Lançamos nosso olhar

para ver-lhe e ao

Grande Corvo

em grandes vôos

pelos firmamentos

de Lá!


Lancei junto meu olhar,

enquanto enxugava

minhas lágrimas

neste meu rosto

que ainda procura

pelo seu lar!


Chorava ainda,

o Grande Corvo

se aproximou,

Brandon se aproximou,

me convidando para

junto com eles voar!


Não pude negar,

não parei de chorar,

segurei nas asas

do Grande Corvo,

segurei nas mãos

de Brandon a voar!


Voamos pelos firmamentos

de Lá,

voamos juntos com todas

as criaturas de Lá,

felicidade havia,

eu não parava de chorar!


Voei com o Grande Corvo,

voei com Brandon Lee,

amigos antigos

deste filho perdido

de Lá,

Lá onde eles estão a voar!


Voai

Voai

Voai

Voai

Voai

Grande Corvo!


Voai

Voai

Voai

Voai

Brandon Lee!


Convosco ainda

estou a voar

por Lá,

ah,

como estou ainda

convosco

a voar por Lá!


E como ainda choro,

Irmãos,

por querer convosco

voar voar voar

voar voar voar

voar voar voar mais alto!


Voar mais alto,

Grande Corvo!


Voar mais alto,

Brandon Lee!


Voar mais alto,

Irmãos De Eternas

Noturnas Asas

Das Altas Terras

Além Daqui

E De Lá!


Inominável Ser

PARA BRANDON LEE

NOS DEZESSEIS ANOS

DE SUA

DESENCARNAÇÃO

AQUI NA TERRA







23 de Março de 2009

Data da desencarnação de Brandon Lee

in: TRIBUTO A BRANDON LEE - 1965-1993 - Projeto C.O.V.A. - Forumeiros
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support