8 de fevereiro de 2009

A Voz Oficial Do Projeto C.O.V.A. - Webrevista Projeto C.O.V.A. - 3ª Edição




Inomináveis Saudações a todos!

É com um abismal prazer de abismal poeta que lanço hoje a terceira edição da Webrevista Projeto C.O.V.A.! E é a Poesia que imensamente toma conta desta edição, cujo principal tema é o Tributo A Florbela Espanca, uma visão toda onírica, toda majestosa, toda fortemente carregada de pétalas de rosas colhidas em poéticos cemitérios dedicadas a uma das maiores poetisas da Terra!

Além do assunto principal, que é o Tributo, mais quatro seções especiais complementam esta edição, que assim encontra-se, em seu todo, dividida:


TRIBUTO A FLORBELA ESPANCA

TUMULAR RECOMENDAÇÃO DE QUADRINHOS: HELLBLAZER - PODER INFERNAL

TUMULAR CITAÇÃO: O NASCIMENTO DE BABALON - JACK PARSONS

TUMULAR ESCRITURA OCULTA: A MISSA NEGRA DO SATANISMO TRADICIONAL


No Tributo A Florbela Espanca, esta edição contou com as contribuições de Giselle Sato e AnjoNegro_goth; na parte ilustrativa, temos cinco obras digitais de Rosana Raven; e, no contexto geral, um sonho dentro de sonhos e mais sonhos para a grande marcha nossa neste mundo de pesadelos todos!

Delirem com esta edição de 63 páginas cujas flores podem aqui ser colhidas:


4SHARED

DEPOSIT FILES

RAPIDSHARE


Tenham uma excelente leitura, cadáveres leitores!

Saudações Inomináveis a todos!


Inominável Ser
O COVEIRO EDITOR





St. Jerome - 1556 - Jacopo Bassano
Share:

0 Ossos Lançados:

Tecnologia do Blogger.

Sobre Esta Cova







Inomináveis Saudações a todos!



Este é o blog do Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.), o qual é totalmente voltado para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo este blog para divulgar o trabalho realizado nas páginas de mesmo nome existente no Forumeiros, além da elaboração de postagens com assuntos que não está no mesmo disponível.



Bem-vindos, Coveiros e visitantes!



Bem-vindos, cadáveres leitores!



Saudações Inomináveis a todos!



Inominável Ser

O COVEIRO

ADMINISTRADOR



Os Escribas Coveiros

Enterram-Se Nesta Cova:

Blog Archive

Labels

Covas Recomendáveis

Parcerias

Meu Perfil No Facebook

Lápides Eternamente Inderrubáveis

Recent Posts

Unordered List

Inomináveis Saudações! Escolham um de nossos banners e tornem-se Parceiros do Projeto C.O.V.A., enviando-nos o banner e o link de vosso trabalho para este endereço de e-mail: projetocova@gmail.com Design por Laracna D'Angels

Theme Support